Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, uma GS500 ano 2008/9, bem conservada está na casa do R$12~13K, o preço de uma 250cc, e as mais antiguinhas bem inteiras, se consegue por uns R$10K, um custo muito acessível para o desempenho e conforto de uma moto dessas, fora que falam muito bem da durabilidade dela e dizem que o consumo não é dos mais altos. A CB500 também poderia ser uma alternativa, não estivesse tão valorizada, uma CB 1998 em bom estado, custa o mesmo que uma GS 2008, aí a coisa complica pro lado da CB, custo/benefício péssimo.

    Sou curioso é sobre a ER-5, nunca conhecí alguém que tivesse uma, mas parece uma boa moto.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.
    Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

    Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

    A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

    A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

    Abs,
    Carregando...

  4. #79
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

    Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

    A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

    A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

    Abs,
    Se for pra manter a 750, acho que a resposta é XRE 300: tem tudo isso, e custa pouco... e mesmo que "não seja o bicho", é bem melhor que a CB 300.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A 750 do cachorro é uma tuning,ou seja moto para viagens e não necessariamente para acelerações fulminantes de finais de samana!!!
    Acho que você quis dizer touring, ou sport touring no caso da GSX.

    Esse estilo me agrada muito. Eu não me imagino de super esportiva, andando com minha namorada na grupa.. Acho que prefiro a posição de pilotagem das sport tourings, tipo, tem algum apelo esportivo mas são mais estradeiras, mais confortáveis..

    GSX 750F é uma baita moto, sou doido por uma.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.
    Concordo, mas somente com base no que leio e pergunto pros donos, pois nunca tive.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •