Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só uma moto Defeacer. Somente uma 250.
    Eu sempre penso bastante, pq é um passo importante, maior do que a primeira moto, afinal eu vou investir provavelmente mais de 10mil reais. Não quero ter que enfiar essa grana no fiofó comprando porcaria e também não quero que um marginal leve algo q eu ralei tanto pra ter =\
    Tudo tem q ser pensado, mto bem pensado.
    Sobre a Fazer, é uma boa moto, mas eu não sou apaixonado por nenhum modelo como você. Tenho minhas favoritas, mas ainda assim tenho que pesar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Entendo. Aí que tá o sacrifício, com a Fazer você tem uma moto visada pra roubos/furtos, a Next é uma incógnita. Eu descartaria a Twister, pelo consumo, tenho uns 3 amigos que tem Twister e nenhum deles dizem que conseguem mais de 25 km/l. Mas se me aparecer uma Twister 2008 com um preço bom, eu faço um up na mesma hora HAHA.

    Pelo visto, o foda na tua escolha é a questão de assalto mesmo. Aí f0de.

    Na minha humilde opinião, você deveria focar entre a Fazer e a Next.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Resumindo porque vc não continua de 125,assim vc não tera que se preocupar com essas baboseiras.

    Amigo,se vc olhar por esse lado vc não compra uma moto maior nunca em tua vida,porque não se sai ganhando em tudo cara,vc esta com medo de comprar uma porque tem medo de não vender depois,não compra aoutra porque tem medo de ser roubado af....

    Moto maior tudo é maior,custo beneficio,risco de roubo e etc... se vc não concegue manter isso deixa de lado e fica com a tua 125 e seja feliz!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Resumindo porque vc não continua de 125,assim vc não tera que se preocupar com essas baboseiras.

    Amigo,se vc olhar por esse lado vc não compra uma moto maior nunca em tua vida,porque não se sai ganhando em tudo cara,vc esta com medo de comprar uma porque tem medo de não vender depois,não compra aoutra porque tem medo de ser roubado af....

    Moto maior tudo é maior,custo beneficio,risco de roubo e etc... se vc não concegue manter isso deixa de lado e fica com a tua 125 e seja feliz!!
    Pois é, quando eu comprei a Twister MUITA, mas MUITA gente mesmo falou que era muito visada e MUITO roubada, eu falei que se foda, é essa que eu quero. Fui em uma loja de tênis e gostei de um nike de 600 dilmas, minha mulher disse pra que um tenis desse? só pra vagabundo te roubar na esquina e levar o tenis, eu falei é esse que eu quero.

    Então meu amigo, compre o que vc quer e que te agrada, se continuar com esse pensamento vc nem vai sair mais de casa, pq do portão pra fora o perigo é constante !!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, quando eu comprei a Twister MUITA, mas MUITA gente mesmo falou que era muito visada e MUITO roubada, eu falei que se foda, é essa que eu quero. Fui em uma loja de tênis e gostei de um nike de 600 dilmas, minha mulher disse pra que um tenis desse? só pra vagabundo te roubar na esquina e levar o tenis, eu falei é esse que eu quero.

    Então meu amigo, compre o que vc quer e que te agrada, se continuar com esse pensamento vc nem vai sair mais de casa, pq do portão pra fora o perigo é constante !!
    Vcs são corajosos hein ? N sei se é a região. Talvez onde vcs vivem os roubos sejam menores. Aqui no litoral de SP é mto maloqueiro.
    Ah! E existe uma moto 250 que não é visada por aqui e tem boa revenda, que é a Tenere. Acho que é a única que une o que eu quero, embora em alguns pontos a Tenere me desagrade, como a traseira e a potência, que poderia ser maior. Fora o preço alto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #6
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Vcs são corajosos hein ? N sei se é a região. Talvez onde vcs vivem os roubos sejam menores. Aqui no litoral de SP é mto maloqueiro.
    Ah! E existe uma moto 250 que não é visada por aqui e tem boa revenda, que é a Tenere. Acho que é a única que une o que eu quero, embora em alguns pontos a Tenere me desagrade, como a traseira e a potência, que poderia ser maior. Fora o preço alto.
    Acho que nem é coragem, eu penso da seguinte forma, se é pra acontecer, vai acontecer! Mas pelo menos estou curtindo o que eu queria ou pelo menos o que meu dinheiro deu pra comprar.

    De que cidade do litoral vc é? eu moro no litoral de são paulo - praia grande, do lado das cidades mais conhecidas santos/guarujá e são vicente, e aqui tb tem muito maloqueiro, aliaz moro no meio deles e até hoje nunca tive uma moto roubada, ja passou algumas hondas pelas minhas mãos, as mais visadas.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Moto maior eu consigo manter, tranquilamente. A questão é q eu acho irresponsabilidade andar de 300, Fazer, Ninja, sem ter alguma proteção boa. E as outras motos tem a questão da revenda, mas pra ser sincero, eu prefiro ter uma moto encalhada que eu n consigo vender do que correr o risco de não ter moto nenhuma e ver meu dinheiro ir embora com um marginal. Meu amigo afirma "Fazer ngm rouba cara. Olha eu com a minha a mais de 1 ano". Mas acho que é sorte, sei lá.

    Talvez vc tenha razão Limabl...
    Acredito que a maioria dos motocilcistas enfrenta esse dilema quando quer comprar uma moto grande (600). No Brasil, a maioria da galera poderia andar de 600, mas acaba abrindo mão pq simplesmente n tem como. É mto roubo. Tenho um tio que é tão mais cuidadoso q eu, q ele deve tirar uns 6~7k por mês e anda de Traxx Joto velha e suja SUAHUSHAUSHAUSHUAHS.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Moto maior eu consigo manter, tranquilamente. A questão é q eu acho irresponsabilidade andar de 300, Fazer, Ninja, sem ter alguma proteção boa. E as outras motos tem a questão da revenda, mas pra ser sincero, eu prefiro ter uma moto encalhada que eu n consigo vender do que correr o risco de não ter moto nenhuma e ver meu dinheiro ir embora com um marginal. Meu amigo afirma "Fazer ngm rouba cara. Olha eu com a minha a mais de 1 ano". Mas acho que é sorte, sei lá.

    Talvez vc tenha razão Limabl...
    Acredito que a maioria dos motocilcistas enfrenta esse dilema quando quer comprar uma moto grande (600). No Brasil, a maioria da galera poderia andar de 600, mas acaba abrindo mão pq simplesmente n tem como. É mto roubo. Tenho um tio que é tão mais cuidadoso q eu, q ele deve tirar uns 6~7k por mês e anda de Traxx Joto velha e suja SUAHUSHAUSHAUSHUAHS.
    No ano que vem estou querendo comprar uma 250 bicilindrica,ninja ou comet GT ou GTR,aqui praticamente não tem roubo de moto as vezes acontece de ter um roubo no ano.

    Mas o meu concelho pra quem vai comprar uma moto maior,é econoizar um pouco mais e por no seguro,uma dica, se vc é do tipo que equipa moto e tal,deixa para olocar o seguro depois que vc equipa-la,no de uma acidente ou roubo a seguradora tambem cobrirá os acessorios incluso na moto!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa mano, PG é tenso demais. Eu só entro nessa cidade pra ir no shopping e nos moteis SUAHSUAHS. N dou rolê ai não, principalmente de moto e na praia.
    Sou de SV, trabalho em Itanhaém e meus rolês são mais pra Santos e SV.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nossa mano, PG é tenso demais. Eu só entro nessa cidade pra ir no shopping e nos moteis SUAHSUAHS. N dou rolê ai não, principalmente de moto e na praia.
    Sou de SV, trabalho em Itanhaém e meus rolês são mais pra Santos e SV.
    Aqui é uma merda pra rolê, não tem nada, geralmente vou pra santos na xv de novembro.

    Agora tenha cuidado onde deixa sua moto, a preferência deles é moto estacionada!

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Rapaz, complicado. Moto que seria bem menos visada são as custom, mas já não sei se você curte o estilo. Tem a virago 250, mas é moto fora de linha, não que seja ruim, mas acho que você quer ou 0km ou pouco rodado não é?

    Fora ela tem a mirage 250. Gosto dela, teria uma fácil,bonita, potente, estilosa... na verdade ela era a minha primeira opção de um UP. Porém desistir por 2 fatores:

    1º - Salvador = Buraco, minha próxima moto será uma que priorize a suspensão, ou seja será uma trail.
    2º - Parece que a moto sofre na mão da kasinsk, a moto esta tendo reclamações, fora o pós venda da marca e peças.

    Como seguro pra vc esta inviável, o jeito seria correr para a menos visada das que vc quer, e ai investir num bom alarme. Tem uns que vc a moto tem um numero de telefone, dai vc liga pro alarme, digita a senha e a moto bloqueia.

    Ou então o jeito é ficar com a 150cc.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Custom aqui na baixada é complicado, só se eu morasse em Santos, que é a cidade melhorzinha aqui. Onde eu trabalho e aqui perto de onde moro tem trechos de terra e quando chove é uma **** buraqueira. Acho que de custom eu ia correr o risco de talvez até não passar em certos lugares pq a moto é baixa. Se eu pudesse "montar" uma moto perfeita pra mim, seria uma Bigtrail, mas no estilo Kawasaki Versys. Bem ON, mas com a suspensão longa e cara de street.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Custom aqui na baixada é complicado, só se eu morasse em Santos, que é a cidade melhorzinha aqui. Onde eu trabalho e aqui perto de onde moro tem trechos de terra e quando chove é uma **** buraqueira. Acho que de custom eu ia correr o risco de talvez até não passar em certos lugares pq a moto é baixa. Se eu pudesse "montar" uma moto perfeita pra mim, seria uma Bigtrail, mas no estilo Kawasaki Versys. Bem ON, mas com a suspensão longa e cara de street.
    Compra uma Ténéré e personaliza. De quebra, vc vai ter uma moto menos visada, pois muitas das peças simplesmente não vão servir na outras.

    Eu sugiro uma TE 250 com rodas motard, dá uma rebaixadinha, mexe naquela traseira... Do Your Self...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Minha moto nunca fica na rua, só em estacionamentos. Do que eu tenho medo mesmo é assalto a mão armada no sinal =\

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    Espere pela suzuki 250 ou pela Duke 200 da KTM que é uma baita moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparando o motor da xr 200
    Por DEIVAO no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-12, 23:31
  2. Preparando o motor da xr 200
    Por DEIVAO no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-12, 22:20
  3. preparando uma web
    Por allan cool no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-10, 21:54
  4. preparando turuna ohc!?
    Por turuna 82 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-09, 00:00
  5. Preparando cabeçote
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-07, 11:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •