Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 82 de 82
  1. #76
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Não vou opinar sobre modelos, mas eu não pensaria duas vezes e daria a 150 de entrada e ficava com uma moto só.. o que voce economiza nessa operação de: juros, IPVA, DPVAT, seguro não compensa nem de longe a depreciação da nova maior, porque mesmo que seja pouquissimo usada, a depreciação é grande, a não ser que estejamos falando da Fazer 250 ou da CB 300, e mesmo que estivermos, não compensa.. se eu estivesse nessas condições pegaria uma maior a vista e fazia seguro para rodar tranquilamente..

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Fazerrrr!!!!!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Me ajudem aqui, galera. Agora surgiu uma **** indecisão.
    Fui hoje ver aquelas motos e o que ocorre é q me apareceram duas ÓTIMAS oportunidades. Na concessionaria Suzuki me ofereceram 5.500 na minha moto na troca, e lá havia dois modelos pelos quais muito me interessei. Vou descrevê-los abaixo:

    Yamaha Lander 2008 - 8.500
    - Freio a disco traseiro, painel digital, é trail (prefiro), apenas 13mil rodados.


    Yamaha Fazer 2008 - 7.500
    - Anda mais, tanque maior pra viajar, 20mil rodados, transferência grátis.

    Então, no caso da Lander, ela é consignado de um cara, então eles não me dariam a transferência (420 reais), porém a moto ta MUITO zerada, nova de tudo, relação, pneu, carenagem azulzinha azulzinha...

    A Fazer ta zera também, pneu novo, relação nova, transferência grátis. Um ótimo negócio.

    Agora não sei. Prefiro a Lander, com toda certeza, por ser trail, mais completa e menos visada, mas a Fazer ta um negócio tão absurdamente bom que eu não sei se a Lander vale os 1420 a mais.
    O que vocês fariam?

    Uso da moto: Trabalho (50km de ida e 50km de volta em rodovia de 80km/h)/ passeios aos finais de semana com garupa e raramente curtas viagens aos finais de semana.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #79
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O lance é ver com calma... não adianta te darem 5 mil na tua e tu pagar mais caro do que as outras Fazers, se o estado de conservação são os mesmos. O segredo é ver a cotação e calcula sempre "a volta" que tu tens pra dar...

    Mas também, se tu curtiu a Lander e vai andar mais feliz e sossegado, opte pelo que te agrada... mil pilas não são tanta grana assim...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    cara eu iria de Fazer!!! mas por gosto mesmo!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    A Fazer parece ser mais confortável pra o garupa, repare na finura do banco da Lander atrás(numa viagem pode ser um incômodo).

  7. #82
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Não tem muito o que comentar, as motos já são bem conhecidas, os valores estão dentro da média.

    Twister é potência.

    Fazer economia.

    Lander conforto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparando o motor da xr 200
    Por DEIVAO no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-12, 23:31
  2. Preparando o motor da xr 200
    Por DEIVAO no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-12, 22:20
  3. preparando uma web
    Por allan cool no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-10, 21:54
  4. preparando turuna ohc!?
    Por turuna 82 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-09, 00:00
  5. Preparando cabeçote
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-07, 11:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •