Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 82
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Preparando futuro up. Opiniões.

    Bom galera, faltando de 3 a 4 meses agora pra finalmente quitar minha motoquinha, estou começando a fazer planos mais concretos para um up, porém gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum em relação a não somente qual moto, mas como adquiri-la. Entendam meu dilema.

    Trabalho a 45km de casa, ou seja, para ir e voltar do trabalho rodo em média 90 a 100km/dia, com minha 150. Fazendo uma média de 40km/l, gasto 40 reais por semana, incluindo passeios ao fim de semana. Todavia, apesar de eficiente, não considero a moto ideal para passeios, pois gostaria de algo com uma potência melhor e mais bonita, obviamente, foi então que cheguei a conclusão de que queria outra moto. Mas e agora?

    Primeiramente, tenho o seguinte dilema: 1 moto ou 2 motos? Estou tendencioso a ter duas motos, pois, o dinheiro que eu economizaria com a 150 (gasolina e manutenção), pagaria os impostos e ainda sobraria dinheiro, somado a isso, eu economizaria a moto maior, deixando-a inteira para uma possível revenda, com menor desvalorização também.

    Por outro lado, dando a 150, somado a entrada que eu daria, me proporcionaria tirar a moto maior a vista, ou seja, juro 0. Não que a moto maior venha com alto juros, visto que a entrada será boa, mas de qualquer forma...
    Mas aí eu teria de usar a moto maior direto, o que a desgastaria, fora a gasolina e manutenção...
    --------
    Além dessa dúvida, analisando o mercado, elenquei os seguintes modelos:

    Comet GT 250 (Descartada pela incompetencia Kasinski)
    Ninja 250R (Ainda na disputa. Compraria uma 2010 por 13mil, com baixa KM. Tenho medo de ser roubado, manutenção cara.)