Falaaaaaaaaaa galera!

Preciso da ajuda de vocês novamente...

Seguinte, como alguns já sabem, minha Canyon 500 parou novamente, bem no momento em que eu anunciei ela para vendê-la.

Hoje resolvi eu mesmo mexer na moto, somente para testar a alimentação do carburador (se o mesmo estava recebendo combustível), e também para testar a centelha da vela.

Pois bem, o bura está recebendo gasola certinho, já a vela não fez centelha ao retirar ela, e fazer o teste de encostá-la na carcaça do motor tentando fazer centelha. Fiz certinho, tirei a vela, encostei na carcaça do motor, e tentei dar partida...nada de faísca.

Retirei a bobina (o cabo de vela vai ligado diretamente na bobina né?) e tirei algumas fotos pra vocês verem:





Vocês sabem se isso tem especificação? Procurei uma original Cagiva na internet e não encontrei nada...

*ah outra coisa! Minha vela estava preta também, carbonizada...será que a bobina parou de fazer centelha pq minha carburação estava "errada", ou a vela ficou carbonizada pq a bobina já estava fraquejando/fraquejou?

Obrigadoooooooooooo pela ajuda galera! Preciso consertar isso para vender a moto o mais rápido possível.