Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47

Tópico: Roubos de motos

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    É uma situação absurda e desmotivante mesmo. E é como já citaram ai: só roubam porque tem vagabundo que compra.

    O negócio é colar com Deus mesmo e ficar esperto. Sempre que chegar em casa ou sair, principalmente pra quem chega tarde do trabalho/facul, ficar esperto com o movimento na rua e não dar mole. E em caso de assalto, deixa levar. A vida vale mais.

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Affs, é osso mesmo, um palhaço desses chegar e levar sua moto, q às vezes vc nem terminou de pagar, a realidade infelizmente é essa, todos estamos sujeitos À isso, importante ressaltar que em um momento assim, não se deve oferecer resistência, porque apesar dos pesares, é sua vida que está em jogo. A moto, já pode tentar ser recuperada depois, mas nem sempre se obtém sucesso. É assim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    É uma situação absurda e desmotivante mesmo. E é como já citaram ai: só roubam porque tem vagabundo que compra.

    O negócio é colar com Deus mesmo e ficar esperto. Sempre que chegar em casa ou sair, principalmente pra quem chega tarde do trabalho/facul, ficar esperto com o movimento na rua e não dar mole. E em caso de assalto, deixa levar. A vida vale mais.
    Não comprar Honda ajuda um pouco tbm, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Já ia falar o mesmo, Motaro. Rodamos "um pouco" mais seguros de Yamaha, Suzuki etc.
    Ta complicado mesmo hj em dia fico esperto com minha TW não paro em qualquer lugar e procuro não passar em local suspeito


    ENGRAÇADO LADRÃO SÓ ROUBA HONDA - YouTube olha nos 4.15 minutos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Já me roubaram duas vezes. Uma foi Honda. Outra foi uma Yamaha RX... A Honda recuperei, a Yamaha, nunca mais...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Ah.. pessoal, tenho uma boa noticia:
    PM apreende moto usada em assaltos

    A Polícia Militar acaba de apreender uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, provavelmente a mesma que vinha sendo utilizada em diversas ações de roubo no município. A equipe policial, sob o comando do sargento Coran, chegou até um terreno localizado na Rua Espírito Santo após um trabalho de investigação. A moto estava escondida debaixo de uma árvore, em local de acesso dificultado. A suspeita é de que meliantes deixavam a motocicleta no local, retirando-a para promover os crimes.


  7. #22
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Ah.. pessoal, tenho uma boa noticia:
    PM apreende moto usada em assaltos

    A Polícia Militar acaba de apreender uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, provavelmente a mesma que vinha sendo utilizada em diversas ações de roubo no município. A equipe policial, sob o comando do sargento Coran, chegou até um terreno localizado na Rua Espírito Santo após um trabalho de investigação. A moto estava escondida debaixo de uma árvore, em local de acesso dificultado. A suspeita é de que meliantes deixavam a motocicleta no local, retirando-a para promover os crimes.

    Bom seria se pagassem os ladrões, e mesmo assim a justiça não mantém preso....

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Aqui em Teresina-PI acho que tem mais de 200k de habitantes e é raro muuuuuito raro ouvir falar de roubo de veículos
    de moto ja ouvi falar de 1 e de carro nunca nunca, sei la acho que é por que pagamos pelo calor infernal e somos abençoados
    em não sermos roubados.

  9. #24
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Aqui em Teresina-PI acho que tem mais de 200k de habitantes e é raro muuuuuito raro ouvir falar de roubo de veículos
    de moto ja ouvi falar de 1 e de carro nunca nunca, sei la acho que é por que pagamos pelo calor infernal e somos abençoados
    em não sermos roubados.
    Boa teoria! hehehehehe

    Aqui em Viamão (lado de Porto Alegre) não é muito comum o roubo de carros ou motos, mas já em Porto Alegre...
    Trabalho bem no centrão e nunca fico tranquilo em deixar a minha moto na rua, mesmo amarrando ela nela mesma, numa argola que tem própria para estacionar motos, acionando o alarme e travando a trava de pescoço.

    Não sei se tem jeito de eu ficar tranquilo...

    Assalto a mão armada eu nunca conheci ninguém que sofreu, mas sei que acontece bastante.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    CAMPINAS-SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Os ladrões não estão mais seletivos não. Faz duas semanas que levaram minha factor 2009 prata em frente de casa. Cheguei 12:40 pra tomar um banho, almoçar e sair às 14:00, por isso deixei na rua e foi tempo suficiente para levarem. Detalhe é que o pneu traseiro tava esvaziando e eu estava pra trocar, ainda bem que não troquei. Tô agora esperando o seguro pagar. Na semana passada peguei uma fazer zerinha e tô cabreiro, tenho até medo de parar na padaria pra comprar pão.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Aqui é mais comum os caras roubarem sua moto/carro, fazem um assalto ou matam alguém e depois abandonam o veículo em algum lugar.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Realmente é revoltante!!
    Já tive carro roubado, e a sensação é de impotência... a gente trabalha p conseguir nossas coisas daí vem um vagabundo e leva.
    Dá uma raiva!!

    Esse lance de honda e talz, é por enquanto né... a medida q as vendas das outras marcas vão aumentando consequentemente aumentará o roubo... só rouba pq tem quem compra as peças. a moto p roça... essas coisas...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    40
    Posts
    1

    Roubos de motos

    Realmente não podemos facilitar pra ninguém e os tempos são outros, minha vizinha no mês passado teve a moto roubada na frente de casa, em plena hora do almoço, e até hoje não conseguiu recuperar o veículo.
    Eu fiquei bastante preocupada com a situação, fui pesquisar com uns amigos e acabei adquirindo um aparelho de rastreador para moto da marca Ituran e descobri que a grande maioria dos veículos podem ser recuperados como este aparelho.

    Abraços!
    Última edição por boninho000; 31-01-13 às 10:32.

  14. #29
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

    Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

    Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

    É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!
    Eu tenho o msm pensamento seu caro colega, se fosse possível instalar uma bomba eu faria isso só pra ver um filho da **** se f**** todo e ficar em pedacinhos. Graças a DEUS eu nunca fui assaltado e ñ ei de ser, mais já presenciei dois assaltos um de carro e outro de moto onde os casais ficaram tão apavorados q ñ tiveram reação nem de dar um passo a frente. Na última terça-feira um colega de trabalho foi assaltado, dois marginais colocaram a moto encima dele apontarão uma arma pra sua cabeça e disseram "perdeu vagabundo", quer dizer o cara tá ali trabalhando derramando seu suor pra ganhar seu dinheiro de forma digna e honesta ai vem um filho da **** e ainda chama o cara de vagabundo. Isso é muito revoltante.
    Última edição por Alex.BNF; 31-01-13 às 15:38.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Cara , isto me deixa louco.!! O cidadão trabalha a vida toda pra ganhar um suado dinheiro,quando sobra uns trocadinhos vai lá e compra uma moto ,parcela em 60 X ,paga + uma paulada de emplacamento e quando vai aproveitar o bem que comprou vem um ladrão e leva em 10 segundos o que vc vai leva a vida inteira pra pagar..

    Isso as vezes faz me passar um pensamento assassino na cabeça ,kkk!!!

    Tive vontade de contruir uma moto bomba,tipo aquelas da Al Qaeda acionada por controle,pra hora que o espertinho tentar me levar de novo apertar no botão e ve ele se desintegrar,se eu não vou ter mais ele tambem não vai. Ou então um mini revolver escondido embaixo do painel ,apontado pra testa do ladrão ,na hora que ele roubar o cara aciona o dispositivo ..

    É uma dor,misturado com uma raiva tão grande que só quem já foi contemplado pode me entender!! kk!
    Onde moro é uma paz , super seguro , tem mais carro de policia que da população rsrs , aqui eu garanto deixar ferrari sem trancar e tudo , sério mesmo , são poucos , muito poucos lugares que tem alguma violência , mas são lugares "isolados" e não locais de passagem da maioria das pessoas.

    Só fui assaltado uma vez quando fui para o rio , na praia de noite. Me levaram um motorola v8 lançamento na epoca rsrs. Eu tinha visto um carro de policia perto , fui procurar não tava mais. Se tivesse eu ia dar uns 500 conto só para pegarem eles e comigo junto dar MUITA porrada , mas do tipo de sobrar no máximo 1 dente na boca dos 6 , sim SEIS fd* , para roubar um cara sozinho , covardes de merda , espero que morram.

    Só quem já foi roubado pode falar algo , é horrivel , sensação de revolta total , ainda mais porque pelo menos comigo e sempre que escuto , além de LIXO são covardes , sempre tão em bando esses lixos . Roubo ou qualquer crime que tenha qualquer tipo de arma , deveria ser pena de morte . Tenso !

    Mas enquanto ninguém revisar o codigo penal etc , mudar essa lei de merda , lixo , nada vai mudar.

    Porque um desgraçado pode tirar minha vida e ficar vivo ? preso ? tem que morrer também pow , bizarro.

    Abss e espero que ninguém do bem passe por isso.
    Última edição por kaiokold; 31-01-13 às 15:56.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais uns casos de roubos de motos na Região de Porto Alegre
    Por Santo Cristo - Poa no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-08, 14:13
  2. Dica p/ diminuição de Roubos de Celular (GSM) chip...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-11-07, 19:53
  3. Respostas: 15
    Último Post: 17-08-07, 10:15
  4. Peças Marcadas + 1 opção contra roubos
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-01-06, 19:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •