Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Talvez faria mais sucesso no segmento das 250...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #17
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Parece ser bem bonita, pela foto.Mas como muitos falaram, torcer para vir, e se vier que que não custe todos os órgãos.

  3. #18
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Brasileiro tah começando a ficar enjoado! A Triumph nao pagaria um papel desses no Brasil! Creio q tudo está mudando, e não é nenhum sonho motos como essas a um preço acessivel no Brasil! No exterior as motos tem um preço beeeem reduzido...o que mata é os impostos...por ser 125cc e produzida aqui no Brasil não haveria uma taxação tão grande. Como disse: vamos esperar pra ver, a cena do mercado brasileiro e o proprio consumidor brasileiro está mudando!

    Abraços!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Uma moto dessa custaria aqui provavelmente o preço das 250, se não mais, o problema é que todo mundo quer 125 sofisticada, mas quando fazem não vão querer pagar o que custa,
    não tem mercado pra isso no Brasil. Motos assim, mesmo custando caro vendem na Europa, para uma determinada faixa de adolecentes que podem dirigir legalmente
    Aqui o que vende é Fan pelada pra Motoboy, a idéia de 125 na cabeça do brasileiro é isso

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Torço para que dê certo. Não sei a que ponto anda a parceria com a Dafra.

    Na revista da moto! saiu uma matéria contando a história da marca e afirmando ser bem provável a sua chegada ao pais.

    No caso da KTM, li que eles mudaram de planos quanto a 200cc no Brasil, por causa que não se acertaram com o Grupo Izzo (maledetos!!!)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Existe uma nova geração de motores 125cc que atingem 15cv+. A KTM Duke 125 é assim, não é?

    Mas no Brasil estamos com os 125 com 10cv, 150 com 14cv e os chineses que são ainda mais fracos com tecnologia de 20 anos +.

    Daqui uns anos veremos esta nova geração de motores, e vi na net uma motard que usava NOVO MOTOR Yamaha 125 com 15cv refrigeração liquida e 6 marchas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Com certeza Matheus, é possível passar bem dos 15cv com 125cc. Só que tecnologia gera custo e os fabricantes querem ter lucro.

    Sem falar que um motor 150 com refrigeração liquida logo pegaria má fama por que não presta, por que ar não ferve, etc, etc...

    Pois o Brasileiro médio é relaxado com manutenção. E um bicho moderno desses não é que nem CG 125 OHV, que tinha manutenção quase como luxo..
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Quem sabe a TRIUMPH aposta no nicho das pequenas esportivas, Daytona 250 2cc 35 cv? Sonho meu, sonho meu kkkk
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #24
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    nao consigo nem imaginar uma dessas rodando aqui na cidade =o

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tai uma motinha que eu coprava sem ter medo,só que aqui no brasil não ficaria por menos de R$12,000,00,um preço justo pelos itens de série!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tai uma motinha que eu coprava sem ter medo,só que aqui no brasil não ficaria por menos de R$12,000,00,um preço justo pelos itens de série!!!
    Justo? só se for no seu planeta.. com todo respeito amigo. O preço justo seria no máximo o valor praticado hoje em dia em uma Titan completa da honda e olhe la, esta(Titan) que deveria estar no preço de uma Yes e olhe lá também... e por ai vai! Brasil sil sil sil...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #27
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Eu acho que é justamente isso que custaria...uma FZ15 S sai em média US$3200 lá fora, mais ou menos R$8500,00...preço mais do que justo!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu acho que vem mais cara @. Pelo menos a chance de vir mais cara é´muito grande..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ehuaheuaheuahueaue



    se vier, pode ter certeza que virá com aros de ferro, freio a tambor na traseira dentre outros mimos pra nós brasileiros.
    Pensei exatamente isso...se uma moto dessa vier ( oq toos nós sabemos ser praticamente impossivel) acho q ela JAMAIS vira como esta na foto, aparentemente dois frios a disco, suspensao invertida, painel digital, pneu com "ar" de moto esportiva...se vier assim vai custar mais q a fazer/cb 300...huahuahuahuhua

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Galera, se vier vai ser mais uma moto de nicho, até porque o preço deve ser proibitivo para o segmento 125.
    Mas é sempre bom ter novas opções e modelos no mercado. O Brasil já sofreu muito por falta de opções (ainda temos poucas), mas com esses e outros lançamentos teremos num futuro proximo um despertar para melhores escolhas na hora de comprar nossas motos.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Linha Custom 2011 Triumph
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-11, 14:31
  2. Triumph 1700 Hurricat
    Por Hunt3r no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 25-06-09, 16:37
  3. 50 anos da Triumph Bonneville
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 12-06-08, 03:24
  4. Triumph T 100 R 1972
    Por Willian_M no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-06, 13:26
  5. Triumph Daytona 955i
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-05, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •