Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    O problema é que quando uma marca vem para o Brasil é sempre aquela história: "A Pelanca Motos pretende vender 5000 exemplares por ano". Se vender metade disso, já começa a dar 'marcha ré' e de repente desaparece.

    Aquelas coisas mercadológicas usuais. A maioria não se preocupa com o resultado final do produto, satisfação do comprador, e sim com o lucro.

    Levei minha moto pra um cara tirar uma pequena mossa do tanque, ele me mostrou uma chopper que ele tá fazendo do 0 com motor de Sahara. Ele mesmo tá fazendo o quadro, balança, banco.. Aí eu dou valor. Se eu fosse rico encomendava uma
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Acho que deveriam trazer essas 125 que vendem lá fora com motor de 200cc ou mais, esquecem que quem compra uma moto dessa aqui quer desempenho e a moto já em uma ótima suspensão e freios então falta só caprichar no motor, aqui não temos restrição de cc.

    Outra coisa, quando o pessoal traduz preço de moto que vendem lá fora, esquecem que esse valor já tem imposto do país e a margem de lucro dos fabricantes.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Justo? só se for no seu planeta.. com todo respeito amigo. O preço justo seria no máximo o valor praticado hoje em dia em uma Titan completa da honda e olhe la, esta(Titan) que deveria estar no preço de uma Yes e olhe lá também... e por ai vai! Brasil sil sil sil...
    Pelo visto vc é um tiquinho leigo sobre motos,pelo que sei os itens de de série que equipa essa moto,nem a hornet possui meu caro !!!!

    - - - Updated - - -

    O brasileiro precisam ver esse tipo de moto 125cc com outros olhos,e não com olhos de motoboy,os europeus tem um carinho muito especial por motos 125 de alta performace seja ela 2t ou 4t.

    Mas aqui no brasil que tem uma cultura que mais parece piada,acham que motos 125 é coisa de motoboy e motoqueiro cachorro loko,e ai vem aquele velho disco arranhado dizendo"Por esse valor eu compraria uma 250 zera ou uma 500 usada,e quando é uma 250 ai falam que compraria uma hornet de 10,000 cilindrada e coisa tal"resumindo, acaba falando merda e dando ,que na realidade mau concegue manter a manutenção da propria moto em dias!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pelo visto vc é um tiquinho leigo sobre motos,pelo que sei os itens de de série que equipa essa moto,nem a hornet possui meu caro !!!!
    Tiquinho?

    Um "tiquinho" eu até entendo, não tão quanto o senhor, mas pelo visto precisas ter um "tiquinho" de aulas a mais de interpretação de texto, mas eu vou tentar explicar, e se mesmo assim não entender eu desenho.. rs ... ser irônico é tão feio, não precisa disso.

    Eu não disse em nenhum momento ou desqualifiquei os itens de série desta moto, tanto que comentei da Titan e Yes também essas que não chegam nem aos pés dessa motinho. O problema é o valor alto praticado pelas montadoras nessa terra de índio, e por isso não concordei com sua citação, só isso. Desculpe se você se sentiu ofendido de alguma maneira a ponto de dar a resposta que deu. Respeitava suas respostas, mas depois desta, perdeu toda a minha admiração e credibilidade, acho muito feio pessoas irônicas que fazem pouco de outras, mais humildade cara.

    Nem perca seu tempo respondendo pois não vou ler, a não ser que queira responder mesmo assim para mostrar algo para os outros, qualquer coisa me mande um MP.

    Por essas e outras que nosso País nao muda.


    Abraços e uma otima semana.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #35
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Tem gente louca nesse mundo, agora é por causa do limabl que o Brasil não vai pra frente
    sahiushaiushauishaiusha
    eu sempre suspeitei disso!
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Mais um ignorante que não sabe interpretar..

    Achar que uma 125cc de uma tecnologia que em qualquer país é normal, é algo excepcional, deslumbrante, extraordinário, e que poderia vir num preço de 12mil reais que estaria justo pagar!...

    Fiquei 6 meses no EUA em 2010 e comprei uma R1 zero por 10 mil dolares para rodar durante este tempo..


    Sobre o Brasil não ir pra frente, pode dar as mãos para o seu amiguinho, pois você é mais um motivo para esse país não ir pra frente..






    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Tem gente louca nesse mundo, agora é por causa do limabl que o Brasil não vai pra frente
    sahiushaiushauishaiusha
    eu sempre suspeitei disso!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #37
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Pessoas frustradas tendem a demonstrar isto na internet.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Pessoas frustradas tendem a demonstrar isto na internet.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto, agora temos psicólogos particulares no PN.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Vish!!



    - - - Updated - - -

    Deixa disso pessoal, aqui é lugar de paz. Vamos nos respeitar... Trocar "farpas" não vai levar a lugar algum

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu quase me borrei de tanto rir !!!!

    Mas ta na PAZ Zanini, esse é meu jaito cara,"me ame ou me odeie" !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Não passa de boataria braba , pelo que sei , a Dafra (que seria a co-fabricante das Triumph 675/1050 em CKD e total das 125) , não aceitou a Izzo (atual dona da Triumph aqui) como parceira pra vendas , assim como aconteceu com a MV Agusta , pois depois de assumir a MV Agusta , fez nova rede , muito melhor que a antiga Izzo ...

    Pelo jeito , só resolvendo o caso ela se instalaria aqui ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Linha Custom 2011 Triumph
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-11, 14:31
  2. Triumph 1700 Hurricat
    Por Hunt3r no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 25-06-09, 16:37
  3. 50 anos da Triumph Bonneville
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 12-06-08, 03:24
  4. Triumph T 100 R 1972
    Por Willian_M no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-06, 13:26
  5. Triumph Daytona 955i
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-05, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •