Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Capacetes...

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Capacetes...

    Citação Postado originalmente por casali
    eu prefiro os de fivelinhas é bem mais pratico e mais seguro
    Sem querer ser mau educado, mas quem em sã conciencia diz q o capacete com fivelinhas é melhor que o com trava rápida??
    Me diga com sinceridade que vc nunca saiu com o capacete desamarrado por não ter paciência de amarrá-lo?
    Além disso, o com trava ráida, vc deixa ajustado no tamanho certinho, eu acho mais seguro.
    Mas de qualquer forma, gosto é como *, cada um tem o seu.
    Se está satisfeito é o q conta.
    Quanto ao assunto principal, por R$70 vai ser complicado mesmo, achar um capa mais completinho.
    Junte uma grana a mais e pegue o Mach 5, que acho é o melhor entre os mais baratos.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Capacetes...

    Eu sei que ta fora do perfil do topico, mas falando sobre kpa7, eu vi esse ae... pelo que dizem, parece ser bem pratico, mas eu achei feio.. parece os klingons do jornada nas estrelas...


    Capacete motociclístico agora tem celular viva-voz
    As empresas Motorola e Taurus estão lançando um capacete revolucionário para motociclistas. Ele é equipado com sistema de telefonia celular viva-voz, que permite a comunicação direta e clara entre o condutor da moto e o seu garupa. O equipamento exclusivo da Motorola foi desenvolvido em conjunto com a Taurus. Segundo a empresa que fabrica os capacetes, a novidade estará disponível para o consumidor na primeira semana de novembro, tanto nas lojas Taurus como em revendas autorizadas da marca.

    O sistema viva-voz conta com a tecnologia bluetooth, exclusiva da Motorola, e é fácil de ser usado: o telefonema pode ser atendido com apenas um toque no módulo acoplado à lateral do capacete. E, mesmo em movimento, o som sai com clareza e sem chiados, devido ao recurso inédito de redução de eco.

    Na função de intercomunicador, o piloto e o garupa podem conversar livremente, durante horas, sem custo nenhum de ligação. Basta os dois usarem capacetes compatíveis.

    A Taurus desenvolveu quatro versões do novo capacete motociclístico: um modelo integral, um aberto (jet) e dois com queixeira móvel, conhecidos também como modulares. Os preços variam de R$ 400,00 a R$ 1.500,00, conforme o modelo e o acabamento.

    Liberdade

    O sistema viva-voz tem bateria com autonomia de cerca de seis horas de conversação. Isso significa que, além de receber chamadas via telefonia celular, o condutor pode conversar livremente com o garupa durante uma longa viagem;

    Apresentado nos Estados Unidos, o sistema viva-voz motociclístico bluetooth ganhou há um mês o prêmio 2005 Innovations Design and Engineering Award", concedido pela Consumer Eletronics Show.


  3. #18
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Capacetes...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por casali
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por casali
    eu prefiro os de fivelinhas é bem mais pratico e mais seguro
    É verdade... afinal todos os capacetes das marcas Shoei, Arai, Suomy, Shark, Sky, HJC tem fivelinhas, né?? trava rápida é besteira mesmo!!!
    por falar em marcas o meu é um bieffe dos impotados e não os fabricados pela starplast, e o teu é que marca mesmo??????????????
    Peels Mach5 de janeiro de 2005... fabricado pela Starplast... nacional, preço barato... qualidade "boa", não mais do q isso.. mas COM trava rápida!!!
    aai Furios VIPER desculpa ai ontem eu tava fora da casinha
    mas é o seguinte andei olhando um capacete com as fivelinhas, um EBF e realmente não da pra querê, eu realmente tenho um bieffe italiano e as fivelinhas são diferente, elas são no fomato meia lua e sãomais grossas, por isso eu falei que é melhor, é que as do meu capacete é so puxar a fivela de fora para o lado que ta fixo e ela afrouxa (os do EBF nem quebrando afruoxam) ai eu não tiro tudo depois eu so puxo na ponta e ele ajusta bem pratico porque nãoprecisa procurar os engates, e na boa não ando com ele solto nem a pau
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Capacetes...

    Recomendaria um Peels Mach 5, bom custo-benefício, realmente protege (segundo alguns que já fizeram crash-test com ela).

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Brasília - DF
    Idade
    44
    Posts
    293

    Capacetes...

    Eu ia de Mach 5 tb.. melhor capaça na faixa dos R$100!!

    Tem até uma paradinha anti-embaçante e td mais... eu uso ele na chuva, entrar água entra, mas até Shark eu já ouvi falar q entra tb... |

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Capacetes...

    Citação Postado originalmente por wgr
    Eu sei que ta fora do perfil do topico, mas falando sobre kpa7, eu vi esse ae... pelo que dizem, parece ser bem pratico, mas eu achei feio.. parece os klingons do jornada nas estrelas...
    [/quote]

    boa idéia com a tecnologia errada... invés de fazer um acordo com a nokia ou com a ericsson, os caras fazem com a motorola, a mais tabajara dos celulares...

    lamentável!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Capacetes...

    Citação Postado originalmente por casali
    aai Furious VIPER desculpa ai ontem eu tava fora da casinha
    Esquenta não velhinho... o fórum é pra isso mesmo... discussões.. e as vezes uns atritos pra dar emoção!!hahahaha

    Vc tem como tirar umas fotos do sistema de engate do seu capacete?? pelo q vc falou não consegui visualizar perfeitamente!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. capacetes
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 20:31
  2. Capacetes Mixs ?
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-10, 19:07
  3. Vaz capacetes
    Por jucazl no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 15-09-09, 16:50
  4. Capacetes MRC
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 21-03-09, 00:32
  5. Capacetes HJC
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-08, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •