Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Sinceramente, eu não sei como alguns conseguem andar sem retrovisor.

    Além de ficar ridículo, pq a frente da moto fica pequena e parece que falta alguma coisa, você perde toda a noção de espaço da moto, pois o retrovisor ajuda também a saber o tamanho lateral da moto e você consegue saber onde ela vai passar ou não. (mesmo esquema do bigode de gato, que o gato sabe se ele vai passar ou não por um lugar, usando os bigodes como referência de espaço).

    A única vez que andei sem retrovisores, não foi nem na rua, foi em Interlagos e vou te falar, é totalmente estranho, parece que falta alguma coisa na moto. Depois de um tempo você acostuma a não "procurar" ele, mas uma coisa difícil de se acostumar é com a falta dele na frente da moto, pois suas referências de pilotagem mudam totalmente.

    Sobre o cara que tira para andar na rua mesmo, o cheio de pulga já respondeu com mérito, o que passa na cabeça dessa galera é MERD@ mesmo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Mas tem muito abobado que usa só pra enfeite, tem o espelho e nunca olha, aí vive fechando os outros até que se mata. Ou pior, fica todo quebrado num leito do SUS.
    Vai entender, tem nego que parece que pede pra morrer.

    Mas tá certo, o nosso trânsito é tão tranquilo... (ironia)

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O que se passa na cabeça?

    Fácil.

    O mesmo que passa pelos intestinos...

    Abs,
    Falou tudo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Esses dias, vi um entregador de pizza com uniforme de manolo (calça, moleton com capuz) e sem capacete. Eu estava de carro e o cara fez uma graça sozinho empinando a cgzinha, e não deu outra, foi pro chão. Chegou a ser engraçado, pois o cara foi de cabeça no chão e vi ela ficar raspando e pulando por uns 4 metros ou mais numas pedrinhas. Nem parei pra ajudar, o cara pulou como um gato e ficou em pé, mas pingando sangue.

    Ou seja, sem capacete, sem pizza quente, e fazendo besteira. Mereceu!!! Que fique jorrando sangue.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #20
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Esses dias, vi um entregador de pizza com uniforme de manolo (calça, moleton com capuz) e sem capacete. Eu estava de carro e o cara fez uma graça sozinho empinando a cgzinha, e não deu outra, foi pro chão. Chegou a ser engraçado, pois o cara foi de cabeça no chão e vi ela ficar raspando e pulando por uns 4 metros ou mais numas pedrinhas. Nem parei pra ajudar, o cara pulou como um gato e ficou em pé, mas pingando sangue.

    Ou seja, sem capacete, sem pizza quente, e fazendo besteira. Mereceu!!! Que fique jorrando sangue.
    Pessoal sem coração nesse fórum... hehehehe

    Sempre que vejo um nego empinando pra se aparecer, fico olhando pra ver se cai. É tão bonito!
    Se tá no autódromo, ou algum lugar próprio, respeito.
    Agora se vem no meio da rua pra se aparecer pras micoca? Tem mais é que ralar o coro mesmo!

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cara, seja lá o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa, podemor tirar uma conclusão: muita burrice.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O que se passa na cabeça?

    Fácil.

    O mesmo que passa pelos intestinos...

    Abs,
    HAHA Perfeito

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tente pensar de outra forma: tu só retirou de circulação um espelho que não estava sendo utilizado!

    Por outro lado, atire a primeira pedra quem daqui nunca dirigiu o carro falando ao celular.

    Eu uso direto... procuro prestar ainda mais atenção no trânsito à minha volta, mas sei que estou errado.

    Trabalho direto na rua, se cada vez que toca o celular eu tiver que parar não termino o serviço nunca.

    Mas se um dia der merda... pode ter certeza de que tô preparado pra arcar com as consequências.

    Abs,
    Eu! Primeiro que eu não dirijo carro, mas de moto, sempre paro pra atender, não uso fones e nem enfio o celular no capacete.

    Não existe essa história de tentar prestar atenção cara, a não ser que você seja superdotado de neurônios.

    A maioria das pessoas não conseguem se concentrar e conversar ao mesmo tempo, e com um celular isso fica mais difícil ainda.

    Mas isso é outros quinhentos...

    Não se esqueça que as consequências de uma possível merda, pode resultar na morte de alguém ou na invalidez permanente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sem comentarios, depois sofre um acidente e vai falar que o cara vinha rapido de mais e tals e pegou ele...se arrebenta no chão, se aciona resgate, hospital, guincho...isso se não morrer ou matar alguem nessa. Falta um pouco de simancol do pessoal. Semana passada colocamos pra funcionar a blitz nas motos do pessoal aki na firma...ja fizemos um trocar o pneu traseio que tava mostrando a lona. Se ele não quisesse trocar...deixasse a moto no meio do mato....mas dentro da empresa não colocaria. No outro dia o pneu apareceu zeradinho. E o pior é que o cara tava de cb300, teve a moral de trocar retrovisores e punhos...alias tirou um retrovisor super da horae funcional que é o original e colocou um redondinho e pequeno que não presta pra nada...e andando com pneu usado de hornet na moto, que não durou nada. Só que não tem dindin pra comprar o pneu novo pra andar com segurança. Hoje temos que pegar um engraçadinho que ta vindo sem retrovisor desde ontem...mesmo discurso, ta sem retorvisor pq, quebrou, ta sem dinheiro, precisa de qto tempo pra resolver...beleza se não resolver no prazo que ele mesmo der não entra mais com a moto na empresa. Esse foi o unico jeito de fazer a galera cair na real. E esse mês pelo menos ninguem caiu de moto no trajeto de ida ou de volta do serviço.
    Acho que mais empresas deveriam fazer isso, em todas que eu trabalhei nunca vi nenhum tipo de fiscalização. Isso iria ajudar e muito no trânsito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Quando comecei a andar de moto, eu tinha o costume de olhar para tras em vez de olhar no retrovisor uhsauhsauhas' foda. quase sofri alguns acidentes por causa disso. mas tirar os retrovisores é foda hein.

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não tem como ficar sem retrovisore, fica impossível de se andar com segurança.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Para tomarmos decisões corretas, precisamos de informações corretas. Como tomar a decisão de "mudar de pista" sem a informação de que "a pista está livre"?
    Impossível.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Esses dias, vi um entregador de pizza com uniforme de manolo (calça, moleton com capuz) e sem capacete. Eu estava de carro e o cara fez uma graça sozinho empinando a cgzinha, e não deu outra, foi pro chão. Chegou a ser engraçado, pois o cara foi de cabeça no chão e vi ela ficar raspando e pulando por uns 4 metros ou mais numas pedrinhas. Nem parei pra ajudar, o cara pulou como um gato e ficou em pé, mas pingando sangue.

    Ou seja, sem capacete, sem pizza quente, e fazendo besteira. Mereceu!!! Que fique jorrando sangue.
    Fiquei com pena da pessoa que pediu a pizza

  12. #27
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu gostaria q essas pessoas morressem. Sem retrovisor, farol desligado de noite, gente q tira fina. Tem q morrer. Quanto menos idiota no mundo, melhor.
    Agora, outra coisa q eu n gosto é mini manete, mini retrovisor, mini pisca, mini o c4ralho. Corta o pinto tbm, pra ficar com mini penis. LOL
    Rídiculo aqueles retrovisores cocozinho, quase colado com o manete. Horrivel. E o guidão torto em forma de chifre. Mto maloqueiro.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu já usei retrovisores pequenos, mas sempre regulei bem e encolhia um pouco o braço pra olhar. Mas hoje, não acho mais vantagem nenhuma em usar espelho mini.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Não curto espelho mini, utilizo muito os espelhos, mania mesmo, e acho que prejudica demais a minha visão.
    To com um grandão da CB300 convexo, é demais!! quase vejo as minhas costas no espelho \o/ hehehehe
    Mas muito é questão de gosto. Não critico ninguém por usar espelhos mini, piscas mini, etc.
    Mas se sofre acidente sempre me vem a mente a frase "Viu, quer ficar cheio de frecura com espelhinho, pediu pra cair!" hehehehe

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Retrovisores mini não servem pra nada, só enfeite.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem já levou uma pombada na cabeça?? (Sem malícia galera)
    Por lordbrill no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-10, 22:55
  2. Capacete fora d cabeça.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-07, 20:30
  3. To de CABEÇA NOVA
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-06, 21:13
  4. Coco na cabeça
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 27-04-06, 23:31
  5. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •