Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Quando um azilado desses vida loka me fecha, eu tenho que freiar pq estando de moto vou me machucar tb, mas quando tiver de carro e acontecer, dou uma encostada nele, pra ele deixar de ser zé graça.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Acho q mesmo se eu tivesse um desse (no dia de sao nunca quem sabe)

    Vendas (011) 3728-9000 - Capacete Reevu Preto Fosco - Roncar - Grátis Viseira Fumê! - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

    Eu queria ter os espelhos da moto como adicional na segurança.


  3. #33
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    ser humano é assim mesmo =/

  4. #34
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O que passa na cabeça?

    Que ele é um legitimo petardo ninja giraia que ninguém consegue alcançar em virtude da espetacular velocidade supersônica da sua moto, logo, não há necessidade alguma de saber o que se passa logo atrás da moto, alias, isso só iria atrapalhar a sua atenção ao que se passa a sua frente, naquele pequeno túnel visual causado pela espetacular velocidade alcançada pelo seu bólido flamejante....
    O céu é o limite (ou o asfalto – o que vier primeiro)...
    Em outras palavras: o cérebro do cara daria um bom fertilizante em consequência da sua composição...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara bem isso mesmo hehehe

    cara aconteceu um negocio chato comigo sexta passada...
    eu vindo numa pista aki a uns 100e pocos... e uma mercedinha daquelas classe "A"
    me fecha cara foi ultrapassar o carro e me entra na frente quase nao paro a tempo...tive um mini ataque cardiaco na hora...e me tremi todo como alguns aki ja devem ter sentido isso tbm...
    quando fui reparar um cara todo tranquilo falando no celular....
    velho o medo se transformou em odio e eu nunca fiz isso intensionalmente(foi por acidente) mas dessa vez eu fiz.... esperei o acumulo de carros e taquei-lhe o pé no retrovisor....

    resolveu o problema??....NÃO....sou um bom exemplo....NÃO.....mas tem hora que agente estressa com tanta babaquice e falta de atenção dos outros....
    eu nao sou de fazer isso
    Muito arriscado o que vc fez, man...a gente deve tratar o transito com o maior respeito, pois hoje qualquer coisa é motivo para levarmos uma bala na cara, man.

    Você teve sorte de não te acontecer nada, mas a gente nunca sabe...aconteceu uma coisa dessas? releva, isso não vai mudar...infelizmente.

    Fica com Deus.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Muito arriscado o que vc fez, man...a gente deve tratar o transito com o maior respeito, pois hoje qualquer coisa é motivo para levarmos uma bala na cara, man.

    Você teve sorte de não te acontecer nada, mas a gente nunca sabe...aconteceu uma coisa dessas? releva, isso não vai mudar...infelizmente.

    Fica com Deus.
    Uma coisa que eu não entendo, AONDE QUE É A P0RRA DO PONTO CEGO NOS RETROVISORES DE CARRO? Sério! Isso é desculpa pra esses monstroristas fazerem conversão e manobrarem e cometer tentativa de homicídio e por a ***** da culpa no ponto cego. Hoje uma senhora, em um golzinho, QUASE bateu numa biz que estava a minha frente, ela simplesmente saiu do estacionamento (tipo baliza) e jogou o carro na pista, o cara buzinou umas 20 vezes e ela parou dando tranco, quase pega o cara. A vaca viu que quase matou um, eu vinha atrás, e vadia não parou, eu pensei que ela ia parar e continuei na mesma velocidade, estava a uns 40, sorte que na pista contrária não vinha carro nenhum, senão eu teria batido. Eu buzinei uns 10 segundos seguido pra ela, sem brincadeira, e ainda dei umas buzinadas de leve. P0rra, toda vez que eu vejo nego saindo de estacionamento eu já fico com o ** na mão, porque eles não olham pra trás quando vem moto, aparentemente eles só conseguem ver carros. O pior é que retrovisor de carro, quando bem regulado é mais eficiente do que de moto, e as poucas vezes que eu dirigi, não vi tanto ponto cego assim, principalmente no retrovisor esquerdo. E pior ainda, nunca tentei matar ninguém saindo de estacionamento, porque é tão fácil ver se vem alguma moto/carro, mas parece que alguns tem preguiça de simplesmente virar a cabeça e confiam apenas no retrovisor, aí é f0da.

    Como foi dito mais antes, não adianta ter retrovisor e não usar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu não entendo, AONDE QUE É A P0RRA DO PONTO CEGO NOS RETROVISORES DE CARRO? Sério! Isso é desculpa pra esses monstroristas fazerem conversão e manobrarem e cometer tentativa de homicídio e por a ***** da culpa no ponto cego.

    Velho, prá que tanto ódio nesse coraçãozinho???

    Já andou de carro por um tempo para saber? Não falo de ir na padaria buscar pão, falo de pegar o carro e ir para um centro de SP da vida. Ficar um dia rodando com um carro em SP, por exemplo.

    Velhinho, um simples exemplo de ponto cego, é a coluna do vidro lateral traseiro dos carros. Alí, as vezes, dependendo da distância e posição que está uma moto, um ciclista ou um pedestre, você não consegue enxergar o cara.

    Lógico que tem muito nó cego que não sabe usar retrovisor ou então "procurar" pelo vidros um motoqueiro ou pedestre, mas que os carros tem pontos cegos, isso é verdade e não adianta você ficar com raivinha de carro por causa disso e sair xingando no twitter as pessoas que andam de carro e as vezes acabam não enxergando uma moto.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #38
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Ponto cego existe sim, quem anda de carro sabe bem. E quem anda de moto deve conhecer bem isso... Direção defensiva!

  9. #39
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, realmente existe, ainda acho que a melhor saída pra isso é praticar uma direção sempre atenta e cautelosa, numa dessas o cara não tá nem te vendo, pode buzinar à vontade...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Direção defensiva é tudo. E fazer de tudo para ver e ser visto.

    Ontem vi um trouxa com sua 300 e a "mina" grudada atrás igual carrapato, a milhão na marginal zapeando entre todas as faixas de rolamento. Imagina, vc tá dentro do carro, olha os espelhos, não ve nada... em um milesimo de segundo, brota do mais profundo inferno, um motoqueiro saindo fogo, vc muda de faixa e derruba o cara. Ou se ele passar, ele some na sua frente sendo tragado pela terra novamente...

    Olhei o cara fazendo aquilo, e fiquei com pena da mina, pois se ele bate, muitas vezes o garupa leva a pior.

    Isso pra mim é direção suicida. E infelizmente é o mais praticado.

    E remover os espelhos, para andar no transito, é pedir para ter a vida abreviada...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Velho, prá que tanto ódio nesse coraçãozinho???

    Já andou de carro por um tempo para saber? Não falo de ir na padaria buscar pão, falo de pegar o carro e ir para um centro de SP da vida. Ficar um dia rodando com um carro em SP, por exemplo.

    Velhinho, um simples exemplo de ponto cego, é a coluna do vidro lateral traseiro dos carros. Alí, as vezes, dependendo da distância e posição que está uma moto, um ciclista ou um pedestre, você não consegue enxergar o cara.

    Lógico que tem muito nó cego que não sabe usar retrovisor ou então "procurar" pelo vidros um motoqueiro ou pedestre, mas que os carros tem pontos cegos, isso é verdade e não adianta você ficar com raivinha de carro por causa disso e sair xingando no twitter as pessoas que andam de carro e as vezes acabam não enxergando uma moto.
    Sim, já andei o suficiente, sei que há pontos cegos, mas é possível reduzir eles se o motorista regular bem o banco e os retrovisores.
    Toda vez que eu estou de moto, eu sempre ando bem no rumo do retrovisor esquerdo, que quando bate o farol, o motorista sempre olha pra mim e vê que ali tem um motociclista. Ou se eu não posso, eu ando bem atrás do carro, bem no meio, pra ele me ver direitinho pelo retrovisor central.

    O caso que eu citei, a senhora podia simplesmente ter olhado pra ver se vinha alguém com a cabeça, mas não, confiou apenas no retrovisor esquerdo, com o carro saindo. É óbvio que ela não iria ver. Quase matou o rapaz, e pior quase que fui eu depois.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #42
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Vira e mexe acontece isso no trânsito, até certo ponto é "normal", dae a necessidade de se redobrar a atenção quando estamos próximos à outro veículo, senão meu amigo, já viu...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Pensa.. Eu sou o fodão que tomei um raladão pq estava sem o retrovisor.

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, já andei o suficiente, sei que há pontos cegos, mas é possível reduzir eles se o motorista regular bem o banco e os retrovisores.
    Toda vez que eu estou de moto, eu sempre ando bem no rumo do retrovisor esquerdo, que quando bate o farol, o motorista sempre olha pra mim e vê que ali tem um motociclista. Ou se eu não posso, eu ando bem atrás do carro, bem no meio, pra ele me ver direitinho pelo retrovisor central.

    O caso que eu citei, a senhora podia simplesmente ter olhado pra ver se vinha alguém com a cabeça, mas não, confiou apenas no retrovisor esquerdo, com o carro saindo. É óbvio que ela não iria ver. Quase matou o rapaz, e pior quase que fui eu depois.
    Cara eu sempre faço isso! Aliás, láaaa no início do tópico falei que tenho esse vício ruim de moto. Mas pensando bem nem é tão ruim assim.

    De moto toda vez que vou entrar em alguma rua ou esquina, se não vem ninguem no sentido contrário, ou não enxergo pedestre, chachorro, papagaio, boi na minha frente fazendo feição de invadir meu caminho... seeeempre olho rapidamente pra trás com a cabeça! Mesmo depois de já ter olhado umas quinhentas vezes pelo espelho.

    Vo te fala, só me acidentei de moto uma vez, sem nem me machucar e com pouco prejuízo com a moto. Mas nunca mais quero isso!!! Fiquei meio paranóico em se defender no transito, cabeça igual um giroflex de polícia nas ruas atento até com as formigas.

    De carro então, na situação dessa senhora quase enfio o pescoço pra fora do carro, sério mesmo! Alguem já viu aquele filme do Jim Carrey, Ace Ventura???

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tente pensar de outra forma: tu só retirou de circulação um espelho que não estava sendo utilizado!

    Por outro lado, atire a primeira pedra quem daqui nunca dirigiu o carro falando ao celular.

    Eu uso direto... procuro prestar ainda mais atenção no trânsito à minha volta, mas sei que estou errado.

    Trabalho direto na rua, se cada vez que toca o celular eu tiver que parar não termino o serviço nunca.

    Mas se um dia der merda... pode ter certeza de que tô preparado pra arcar com as consequências.

    Abs,
    Simples amigo, é só usar o viva voz ou um fone de ouvido,te garanto fica bem melhor !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem já levou uma pombada na cabeça?? (Sem malícia galera)
    Por lordbrill no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-10, 22:55
  2. Capacete fora d cabeça.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-01-07, 20:30
  3. To de CABEÇA NOVA
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-06, 21:13
  4. Coco na cabeça
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 27-04-06, 23:31
  5. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 22:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •