Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Executar somente vídeos, e não fotos junto! (resolvido)

    Galera, to num perrengue..

    Tenho muitas pastas com fotos e videos que tirei ao longo dos anos, desde 2005 até hoje.
    Queria escolher no media player quais extensões ele abriria pra mim selecionar todas pastas mas abrir somente os videos, pois quero dar uma selecionada neles.

    Tem como, ou algum programa que eu selecione tudo e ele abra somente os videos??

    Quebrei a cabeça no media player e não consegui. e nao to afim de passar foto por foto ate chegar nos videos, pois atualmente tem cerca de 20mil arquivos mas videos deve ser uns 1000 no maximo...


    EDIT: no ultimo desespero deu certo.. heauhaeuheau
    Fui direto na biblioteca de vídeo e larguei as pastas, dai ele escolhe somente os video...!!
    Última edição por Mostarda_69; 19-06-12 às 18:29.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A maioria dos players que tem no Baixaki por exemplo, tem a opção de selecionar os formatos que ele vai reproduzir, tanto na instalação como nas opções depois de instalado.

    Eu to uando aqui o MpcStar, tem essa opção e é levinho. Só que de tanto fuçar no meu computador deu um bug que ele ficou sem áudio, acho que terei de reinstalar.

    Mas aí são muitas pastas? Tá muito misturado, confuso? Porque tu poderia selecionar na classificação dos ítens de pastas por: ''tipo'', aí vai ficar tipo, só os vídeos em cima, ou só em baixo.

    Aí cria uma pasta nova, vai selecionando os vídeos de todas as suas pastas e jogando tudo nessa nova pasta. Pronto! Vídeos numa pasta e fotos nas outras pra poder organizar.

    O fod@ é se tiver arquivos diferentes mas com o mesmo nome em pastas diferentes. Aí se for jogar tudo num lugar só já começa aquela pergunta se quer substituir um pelo outro.

    Graaaaaaças a Deeeeeus!!!! que no Windows 7 criaram a opção de copiar, mas não substituir. Porque no XP quando isso acontecia de pedir pra sustituir... por Deus! Dava vontade de jogar o computador pela janela!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. 15/06/08 arrancada londrina (FOTOS/VIDEOS)
    Por NEUDSON no fórum Manobras
    Respostas: 25
    Último Post: 12-12-08, 18:06
  2. Fotos e Vídeos - Moto GP Portugal
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-06, 19:21
  3. PN´s BH - Ouro Branco - 29/01/06 [+ Vídeos e Fotos]
    Por Lu Carvalho no fórum Região Sudeste
    Respostas: 101
    Último Post: 11-02-06, 16:07
  4. + fotos e videos da titan no grau
    Por Eric_biz no fórum Manobras
    Respostas: 16
    Último Post: 28-01-06, 13:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •