Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 128
  1. #31
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A indústria de veículos que não tem parceria na China deve falir. Toda empresa que pretende sobreviver compra muita peça da China. É muito provável que 90% de todas as motos até 250cc tem 50% de peças fabricadas na CHINA. Você que dirige sua 125/150 pode saber que metade de sua moto veio da China. Todo esquema de nacionalização das peças é burlado/maquiado por questão de sobrevivência das marcas.

    Mas se fossemos falar em computadores.. aí são 95% das peças Chinesas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #32
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    tudo que vem para o Brasil com certeza "pra mim" nao tem nada haver com as qualidades dos EUA e da Europa...aki so vem peça de baixa/razoavel qualidade, msm dizendo ser a msm peca la de fora.

    Ate o Japao e China deve vender a msm peca de melhor qualidade para os EUA e Europa e vendo o de menor para eles msm....Brasil faz isso. kkkkkkk

  3. #33
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Tenho um cliente que trabalha com importação da china de um determinado produto para a construção. Ele visitou a fábrica na China e contou que você escolhe o produto e depois a qualidade do material que irá influenciar no preço obviamente. Duvido que com o resto seja diferente.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #34
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tenho um cliente que trabalha com importação da china de um determinado produto para a construção. Ele visitou a fábrica na China e contou que você escolhe o produto e depois a qualidade do material que irá influenciar no preço obviamente. Duvido que com o resto seja diferente.
    FATO...pro BRasil so vem lixo mais barato...MAS na notas estao os produtos de primeira...bem vindo ao super faturamento. ahguahuahau

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife - PE
    Posts
    1
    Quem representa a keeway no brasil é a garinni, são as mesmas motos.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Tenho muitas fotos de motos keeway aqui no meu pc, e acabamento dessas motos é muito bom, aparentemente. Tem uma 125 que tem um dos painéis mais lindos que eu já vi numa moto.
    O problema é que se vier com toda a qualidade que tem, o preço manda seu recado também, aí o pessoal que reclama de tudo, fica dizendo, que é muito caro pra uma chinling.
    Produto de qualidade, sai mais caro, não há milagres.
    Olhem a Dafra Next, pra ficar com preço razavél, teve de mudar algumas coisas, Como por exemplo o sistema de Freio, onde só se manteve o aeroquip.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #37
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tenho um cliente que trabalha com importação da china de um determinado produto para a construção. Ele visitou a fábrica na China e contou que você escolhe o produto e depois a qualidade do material que irá influenciar no preço obviamente. Duvido que com o resto seja diferente.
    ja ouvi falar isso mesmo por ai com um camarada. é assim que chegam importadas para os paises do mundo a mesma motocicleta ou scooter, e a qualidade do produto vai mudar de marca em marca por isso que vc falou
    It's 1620 somewhere...

  8. #38
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Hoje eu vi as motos dessa marca "ao vivo". Pra quem é de SP-Capital, tem uma loja de jet ski na Av. dos Bandeirantes próximo ao aeroporto e lá tem várias motos dessa marca meio que escondidas.
    Parei em um posto próximo e como quem não quer nada fui lá dar uma "gansada" nas motos. Só não consegui tirar fotos, mas posso afirmar que o acabamento dela é razoável.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #39
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Dando continuidade ao tópico (atentem que é antigo)...


    Keeway Index 350i busca fatia de mercado em ascensão

    Com debute previsto para o Salão Duas Rodas, em outubro em São Paulo (SP), o modelo chega para ameaçar o Dafra Citycom 300i .

    Fonte: Agência INFOMOTO

    Os scooters de maior capacidade cúbica caíram de vez no gosto do brasileiro. Prova disso foram as 2.599 unidades vendidas do Dafra Citycom 300i em 2012, segundo dados da Fenabrave, federação nacional dos distribuidores de veículos no Brasil. Desta forma, era apenas uma questão de tempo até que outros modelos do mesmo segmento chegassem ao nosso mercado e o Index 350i da chinesa Keeway é o primeiro dessa nova safra. Previsto para ser apresentado oficialmente em outubro durante o Salão Duas Rodas que acontece em São Paulo (SP), o maxi scooter da marca chinesa já foi, inclusive, visto pelas ruas da capital paulista com pouca – para não dizer nenhuma – camuflagem.

    No design, o modelo que debutou no ano passado no mercado europeu carrega traços italianos. Não por acaso, afinal uma das marcas controladas pelos donos da Keeway, o Grupo Qianjiang, é nada menos do que a centenária Benelli. O visual sóbrio do Index 350 é reforçado pelos grandes faróis em forma de losango que ocupam praticamente todo o escudo frontal e se juntam ao par de piscas também de grandes proporções. Na rabeta, a mesma tendência: com a lanterna composta por LEDs e ladeada por luzes de seta protuberantes.
    A ausência de parabrisa como item de série sugere um uso mais urbano. Porém o assento em dois níveis deve garantir conforto ao piloto para trajetos mais longos, por conta do apoio que se encaixa na base da coluna, e para a garupa, cujas pedaleiras retráteis ajudam a compor um design lateral “limpo”. As alças de apoio do passageiro, aliás, também permitem o encaixe de um bauleto, para quando o compartimento abaixo do assento – que segundo a Keeway tem capacidade para carregar dois capacetes fechados – não for suficiente.

    Motor e ciclística citadinos

    Mesmo não sendo orientado para trechos de estrada, o Index 350i conta com um motor mais potente do que os vistos normalmente em nossas capitais. O monocilíndrico injetado de 313 cm³ é refrigerado a água e capaz de gerar potência máxima de 23 cv a 8.500 rpm e 3,06 kgf.m a 6.500 rpm de torque máximo. Já a frenagem é feita por discos simples de 256 mm de diâmetro em ambas as rodas e as trocas de marcha são feitas automaticamente pelo tradicional câmbio CVT.
    Outro ponto que chama a atenção no Index são suas rodas maiores, de 16” na dianteira e 15” na traseira. Elas ajudam o piloto a superar com maior conforto as imperfeições no asfalto e obstáculos como lombadas, por exemplo. O modelo da Keeway também conta com tanque de combustível de 13,5 litros, cujo bocal está posicionado no túnel central, que facilita – e agiliza – as paradas para abastecer.
    Segundo a fabricante chinesa, o modelo é indicado para todos os públicos por conta da altura do assento (805mm), pelo peso de 177 kg e, claro, pela facilidade de condução inerente aos scooters. O Index 350 também conta com uma tomada de 12 volts que pode servir para carregar um celular ou alimentar um navegador GPS, por exemplo.

  10. #40
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Bonitas elas são! Mas vamos ver o custo/benefício né, pq pra vir pra cá boa vem com os preços daquele jeito, e qndo baixa os preços ai cai em qualidade, via de regra!!

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Belo scooter. Bom porte para ser respeitado no trânsito. Boas rodas para enfrentar a buraqueira.
    Tudo muito bom, o problema é que vão pedir com certeza de 18 a 20 mil por um desses, aí essa tal Keeway cai na vala comum de todas as marcas: querem vender produto desconhecido a preço de Honda ou Yamaha. E com um pós venda medíocre.
    Já vi esse filme várias vezes. Esse nosso mercado de motos parece os canais da Net, o mesmo filme que passa bilhões de vezes.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei demais das scooters, mas tenho sempre aquele preconceito com marcas chinesas.
    Preciso ir fazer um test drive ou esperar algum dos meus amigos comprar uma pra me desfazer dele...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #43
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    É impressão ou as scooter agora tem mais cilindradas que as motos street? rsrs
    Esses tempos (ainda de shineray) uma burgman me deixou comendo boeira o cara devia estar no mínimo a 140km/h.

    Quanto a marca, isso é o mesmo papo de sempre... esperar o tempo dizer se vai ter peças, qualidade, durabilidade, bom atendimento...
    Mas que as motos importadas são incrivelmente mais atraentes mais atraentes que as do nosso mercado "padrão".
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    linda essa keeway 350...sera que presta?...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Mas que as motos importadas são incrivelmente mais atraentes mais atraentes que as do nosso mercado "padrão".
    Concordo. Acho que anda faltando um pouco de inovação no mercado.
    A Ronda vem se manifestando com sucesso, na minha opinião.
    O PCX, por exemplo, é bastante tecnológico e moderno - e, pelo menos aqui em BH, tem fila de espera de 2 meses...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway RKV 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-13, 17:31
  2. E tá chegando...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-07, 23:13
  3. Chegando agora!
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-07, 17:19
  4. Chegando.
    Por Andresman no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 22-09-05, 05:22
  5. To chegando...
    Por Albert no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 16-09-05, 12:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •