Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Exclamation Ajuda urgente: DTR 125 importada. Vocês comprariam?

    Galera, surgiu uma oportunidade de comprar uma dtr 125 importada por uma precinho ótimo, já com todos os documentos atualizados para o Brasil, impostos pagos, e ainda, transportadora também paga!

    Ao mesmo tempo que estou com medo de ser "trolado" por um picareta, também fiquei muitooooooo empolgado com a moto, que é linda e exclusiva!

    Vocês acham que vale a pena? Acham que será difícil de encontrar peças compatíveis?

    A moto é essa aqui:






    Aqui abaixo, segue o email de resposta do dono da moto, após eu lhe perguntar mais sobre a moto, e após eu não ter entendido nada num primeiro momento quando trocamos emails:

    "Boa noite Caro senhor,
    Obrigado pelo interesse que você tem para a minha moto.
    Eu quero vender minha moto para R $ X dinheiros porque eu quero liberá-lo em breve.Minha moto está em muito bom estado. Não se preocupe, porque eu pago esta motohá apenas seis meses.
    Isto é porque eu tenho três trabalhos para fazer em França, que eu tive que colocar a moto na venda, porque eu estava em uma missão para o Brasil e minha missão está completa e eu tenho que ir para dentro.
    Mas antes de partir para França, eu tinha que confiar a bicicleta a um transportador que é instruído a entregar a bicicleta para sua casa. A transportadora é atualmente no Brasil com a moto. Esta é uma motocicleta importada, mas seus papéis são regras parauso no Brasil. Eu também preparou todos os papéis para vender a moto e eu cuidava do sinal. E, além disso, eu deixei a transportadora uma cópia da minha identidade quevai acompanhar os outros documentos da moto.
    A documentação é atualizada para 2012. Eu também tenho todos os impostospossíveis para o Departamento de suporte. Os custos de entrega também são pagos.Então você não tem mais nada a pagar pelos custos.
    Tudo que você precisa fazer é enviar-me o seu endereço (nome, cidade, CEP, rua, endereço completo e números de telefone de casa) que a transportadora vai trazer a moto para sua casa.
    Então espere para o seu endereço de entrega informar a transportadora de seu interesse na moto.
    Assim que eu vou passar o endereço para qualquer operadora, a transportadoraentrará em contato para a entrega da moto para sua casa.
    Passe uma noite ótima.
    Cordialmente."
    Última edição por pulatampinha; 19-06-12 às 23:17.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    pulatampinha, vc quer comprar outra moto com peças difíceis de encontrar e com preços salgados ??? Vai gostar de sofrer assim na.....

    Desse modo minha resposta é não !

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Sou chatinho a beça FabricioFabuloso!

    Brincadeiras a parte, é que a moto realmente está com um valor muiiiiiiiiiiiiiiiito baixo, e parece estar linda d+!
    Eu achei o anúncio na net, pois, estava procurando uma DT 180 (só estava vendo de curiosidade mesmo).
    Aí, acabei encontrando esse tesão de moto!

    Se eu comprar esta dtr 125, prometo dizer quanto que eu paguei nela ok?

    *quanto a Cagiva, só comprei porque meu padrasto (antigo dono da moto), ia passar ela pra frente, pois, não estava conseguindo pagar a moto (financiada). Paguei somente o restante das parcelas (7 parcelas), e nada mais. Só por isso comprei a Cagiva. Eu não precisei acertar nadica de nada do dinheiro investido pelo meu padrasto anteriormente.

    Mas, essa motinha que eu encontrei agora tá um tesãooooooooooooooooooooo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Quanto? e vai comprar no escuro?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Corre que é cilada, vai ter que ficar importando peça de manutenção quando precisar. Fora que pra vc comprar ela só se já for documentada aqui no Brasil, se for moto usada e documentado em pais estrangeiro esqueça pois não é possível regularizar veículos usados (salvo casos de veiculos com mais de 30 anos para colecionador), pra importar um veiculo e legalizar aqui o mesmo tem que ser zero km.

    O anuncio é esse aqui?
    *editado a pedido do pulatampinha*
    Se for esse eu digo boa sorte, *editado* reais hoje é dificil até pra comprar DT sem documentação antiga, quanto mais comprar essa que é importada e tem mais tecnologia.

    Ps: Dt125 porém na moto tá escrito WR125, tá muito estranho esse anuncio.
    Última edição por tom crazy; 20-06-12 às 00:06.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Ta estranho demais isso aí. Eu pularia fora!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Vish depois que eu vi o anuncio ai que o Tom postou, isso tem 90% de ser sacanagem...

    Se for de acordo com os outros 10%, e for algo correto e verdadeiro, esta num preço muuuuuuuuito bom, mas o problema será as peças e manutenção, tem que ir em uma Yamaha e se informar sobre a mecanica, peças e etc..

    EU nao acredito, como já dizia meu avô, quando a esmola é demais o santo desconfia.


    Pede para o cara te passar os docs da moto para que voce consulte, se ele ja fez toda a documentação dela, entao com certeza ela tem RENAVAM e etc... consulta se esta no nome dele e etc.. e só faça algo com toda certeza que essa moto realmente existe e em um local seguro.
    Última edição por zanini; 19-06-12 às 23:56.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  8. #8
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Eu lembro como foi o rolo da Cagiva, por sinal um motão (respondendo outro tópico, arrumaria o motor dela e ficaria com ela, nada de motor de Falcon nessa moto, me parte o coração ter q fazer esse tipo de modificação).

    Mas realmente moto importada, a preço muito baixo, foge q eh cilada, negocio bom só esse do tipo q vc fez com a Cagiva, quando é parente ou se conhece MUITO vem quem esta vendendo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #9
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Corre que é cilada, vai ter que ficar importando peça de manutenção quando precisar. Fora que pra vc comprar ela só se já for documentada aqui no Brasil, se for moto usada e documentado em pais estrangeiro esqueça pois não é possível regularizar veículos usados (salvo casos de veiculos com mais de 30 anos para colecionador), pra importar um veiculo e legalizar aqui o mesmo tem que ser zero km.

    O anuncio é esse aqui?

    Se for esse eu digo boa sorte, 1850 reais hoje é dificil até pra comprar DT sem documentação antiga, quanto mais comprar essa que é importada e tem mais tecnologia.

    Ps: Dt125 porém na moto tá escrito WR125, tá muito estranho esse anuncio.
    Tomcrazy o anúncio é esse aí mesmo! (Estragou a surpresa do valor da moto...)
    O cara é francês, disse que trabalha na ONU, e que estava em missão aqui no Brasil, há alguns anos. Na época, ele decidiu por trazer a moto pro Brasil, porém, a missão dele aqui acabou, e inicialmente, ele decidiu mandar a moto de volta pra França.

    Mas...ele disse ter mudado de idéia quanto a transportar a moto novamente para a França, e resolveu vendê-la aqui no Brasil mesmo.

    Segundo ele, a moto está documentada pra rodar aqui no Brasil, com docs atuais (2012), e a moto está sob a posse de uma transportadora aqui no Brasil.

    Vamos ver se ele me passa o contato da transportadora, para que eu possa entrar em contato diretamente com a mesma, e confirmar se a moto está mesmo aqui, e de repente para que eu possa ter acesso a cópias dos documentos citados pelo anunciante.

    *tom crazy, importa-se de tirar o link do anúncio para que ninguém "roube" esta oportunidade de mim? É só apagar o link no seu post. Até que essa história se resolva, prefiro não ficar "dando mole" para outros possíveis compradores. Obrigado.
    Última edição por pulatampinha; 20-06-12 às 00:03.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Tirei o link, mais vai com calma antes de cair numa cilada...........

  11. #11
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tirei o link, mais vai com calma antes de cair numa cilada...........
    Tô com muito pé atrás também galera, mas...confesso que a moto é um tesão, e que me fez pirar! Principalmente pelo preço anunciado...

    Mas, como nosso amigo zanini disse: "quando a esmola é d+, o santo desconfia".
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    é uma WR 125 X mesmo , se fosse vc pela exclusividade e por ver mesmo a historia do cara , ia ver essa moto ONTEM se tivesse condição ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Tô com muito pé atrás também galera, mas...confesso que a moto é um tesão, e que me fez pirar! Principalmente pelo preço anunciado...

    Mas, como nosso amigo zanini disse: "quando a esmola é d+, o santo desconfia".
    Então eu falo porque eu conheço alguns casos parecidos, eles agem dessa forma, são muito profissionais, alguns pontos que percebi

    1. Esse sotaque na escrita ficou forçado
    2. Valor da moto ( com o preço da XTZ, mesmo sendo uma moto importada com algumas dificuldades esta muito barato e com certeza se ele for mesmo um Francês aqui, nao é bobo e sabe o valor das coisas...ja esta pelo jeito no país a muito tempo pois ele só pode ter importado ela em 2008 pelas regras de importação deste tipo de produto, regras que o amigo la em cima ja citou, ou seja esta a 6 anos com a moto aqui)
    3. O site onde foi anunciado, qualquer um anuncia la sem muita burocracia ( o que nao impede os pilantras né )
    4. Pelo que entendi no anuncio ele esta vendendo pois já tem uma moto de maior cilindrada, e no email diz que o motivo é voltar para a frança.
    5. O cara não quer te ver, ja deixa claro que a transportadora vai entregar em sua casa.

    Ah e por ser um valor de certa forma baixo, facilita e muito um "chapéu".

    Alguns pontos que levantam suspeita, como eu disse, pode ser que seja algo honesto, mas é minima essa chance ein. E tem que tomar cuidado, eles conseguem criar uma transportadora, contraram "funcionarios" e etc etc etc... Só compre a moto se ve-la pessoalmente antes, e cuidado nao leve dinheiro, cartao ou coisas do tipo no local, e quanto ao local, tem que ser um lugar publico e se possivel proximo a alguma base policial, e se possivel até informando os policiais sobre o que vai acontecer ali.

    Boa sorte!..
    Última edição por zanini; 20-06-12 às 00:40.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É arriscado demais! Mas...

    QUE MOTO LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Na boa pulatampinha, pega essa grana pra arrumar a Cagiva, esse papo do cara ta muito difícil de engolir... Se o cara fosse dar a moto por esse preço, vc acha q ele nao teria nenhum amigo pra comprar ? Uma moto dessas ele vende pelo dobro do preço facil em qualquer esquina... TENHA MUITO CUIDADO !!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 31
    Último Post: 21-05-12, 16:31
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 20-04-07, 17:45
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •