Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    35
    Posts
    608

    Rola um Xenon na YES ?

    Salve galera do P N ,to querendo colocar xenom na minha YEs será que rola ? ou seria melhor a 55/60 watts
    um abraço a todos

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    cara , acho q rola mais uma multa do q uma melhora , kk brincandeira mais tem q se ter cuidado pois xenon acaba complicado agente quando o assunto e guarda de transito , eu ja usei uma lampada 55/6- na minha bros quando viajei de governador valadares MG para teresopolis RJ foram 450 km fiquei com medo do farol original acabei colocando essa de 55/60 funciona muito bem nao derrete o bloco porem a bateria vai pro saco em 15 dias o rele de partida e akela escovinha de partida tudo queima devido a baixa energia , consome energia demais depois de uns 5 dias e o mesmo q vc colocar uma lanterna dentro de um tomate uma luzinha fraquinha e se pizar no freio o farol fica pouco mais forte q uma seta ligada, o melhor mesmo e usar uma lampada original se possivel da philips 35/35 ilumina bastante , a respeito do xxenon coloquei na minha moto um dakeles q farol alto e xenon farol baixo e lampada alogena so q o bloco da minha moto derreteu foi 70 reais um novo , o melhor mesmo e so trocar a lampada e colocar uma original pois lampada paralela nao ilumina nada sem contar q da manchar pretas no meio do foco . o que eu vou faser agora e comprar um farol auxiliar pra colocar na minha bros da uma olhada nesse link acho q vc vai gostar.
    Bloco Par Farol Milha Auxiliar Universal P/ Motos - R$ 39,99 no MercadoLivre
    to pensando em colocar um desse ja q e preto da mesma cor da minha moto , vou colocar na minha bros ,espero que minhas dicas sejam uteis kk forte abraco ,amigo
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  3. #3
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Salve galera do P N ,to querendo colocar xenom na minha YEs será que rola ? ou seria melhor a 55/60 watts
    um abraço a todos

    Não tenho uma yes, mas tenho a irmã dela, a intruder 125.

    Não sei como é o bloco ótico dela, mas na intruder uso o de brasilia, que a lente é de vidro, e uso lampada de 55/60w. Melhora mas não faz milagre, nada absurdo, e ainda não me dei por satisfeito.

    Por isso encomendei um par de xenon no ebay, 4300k 35w, um vai pra intruder, o outro vai ser vendido. só na expectativa de chegar pra instalar.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Rola!

    Problema é os PM..

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Problema é a legislação de trânsito e não "os PM"..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  6. #6
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    O problema não são nem os PM nem a legislação e sim os sem noção que não souberam fazer bom uso do xenon e abusaram ate que criaram a legislação kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas falando sério, o único problema é andar fora da lei, vou arriscar.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    O problema não são nem os PM nem a legislação e sim os sem noção que não souberam fazer bom uso do xenon e abusaram ate que criaram a legislação kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas falando sério, o único problema é andar fora da lei, vou arriscar.
    Coloca, mas anda com a lampada original junto, caso te parem em uma blitz, pelo menos não guincham a moto..

  8. #8
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Coloca, mas anda com a lampada original junto, caso te parem em uma blitz, pelo menos não guincham a moto..

    Pois é cara, é o que vou fazer, tentar achar um lugarzinho na moto pra levar a lampada halogena. Vai que....

    kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Pois é cara, é o que vou fazer, tentar achar um lugarzinho na moto pra levar a lampada halogena. Vai que....

    kkkkkkkkkkk
    Isso aconteceu comigo cara!
    Tbm tinha xenon na Titan, sempre levei a lampada original junto.
    Até q um dia, indo pro Senai, as 7:30h da manhã, os "fia da mãe" tavam fazendo blitz, aí o resto vcs já sabem... hehe

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    35
    Posts
    608
    Entendido galera já já coloco o meu ai conto a vcs , ABRAÇOS

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Salve galera do P N ,to querendo colocar xenom na minha YEs será que rola ? ou seria melhor a 55/60 watts
    um abraço a todos

    Amigo Rola sim... minha yes tem e nunca deu problemas passo pelas blitz e nao da em nada
    so voce comprar o de 4300k ou 5000k que sao brancos
    e melhor o xenon de 35w do que a lampada de 55w pq vai descarregar sua bateria...

    e o xenon da certim na yes dependendo do kit e so plug and play
    o problema e que o farol nao foi projetado pra xenon e msm ele todo pra baxo cega o pessoal contrario
    pois esses tipo xenon na baixa e halo na alta so tem uma pessinha de metal pra jogar a luz pra cima e ela nao presta
    se for comprar eu recomendo logo o bi-xenon alta e baixa na mesma lampada ela e totalmente envolta em um cilindro de metal
    que ajuda a lançar a luz so pra cima e o bloco optico da mto lança p baixo


    o xenon com halogena e bom pra quem quer uma cor mais azul pq ai na blitz vc muda pra halo problema e se for aquelas blitz tipo de estrada que mandam vc pisar no freio liga luz alta... testar luz de re(carro) e tal...

    - - - Updated - - -

    na yes voce pode levar a lampada se desejar dentro do compartimento das ferramentas.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Amigo Rola sim... minha yes tem e nunca deu problemas passo pelas blitz e nao da em nada
    so voce comprar o de 4300k ou 5000k que sao brancos
    e melhor o xenon de 35w do que a lampada de 55w pq vai descarregar sua bateria...

    e o xenon da certim na yes dependendo do kit e so plug and play
    o problema e que o farol nao foi projetado pra xenon e msm ele todo pra baxo cega o pessoal contrario
    pois esses tipo xenon na baixa e halo na alta so tem uma pessinha de metal pra jogar a luz pra cima e ela nao presta
    se for comprar eu recomendo logo o bi-xenon alta e baixa na mesma lampada ela e totalmente envolta em um cilindro de metal
    que ajuda a lançar a luz so pra cima e o bloco optico da mto lança p baixo


    o xenon com halogena e bom pra quem quer uma cor mais azul pq ai na blitz vc muda pra halo problema e se for aquelas blitz tipo de estrada que mandam vc pisar no freio liga luz alta... testar luz de re(carro) e tal...

    - - - Updated - - -

    na yes voce pode levar a lampada se desejar dentro do compartimento das ferramentas.
    Na minha eu tinha o de 4300k e me pegaram.
    Tanto faz a cor do xenon, ele é muito mais forte que uma lampada comum, chama muito mais atenção.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu não recomendo não, quando tinha a Fan coloquei uma motovision, e ficou regular, nao tao bom quanto o xenon, mas beeemmm melhor que a normal.

    Conheço dois caras que levaram 5 pontinhos pra carteira e uma multinha de leve de 127 reais..

    Pra que correr o risco, dor de cabeça, é besteira. Nao tem coisa melhor que passar numa blitz olhar pro puliça e pensar, "se quiser para ué, ta tudo certo mesmo!.." parece que eles até leêm o seu pensamento e não param.. kkkkkk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Na minha eu tinha o de 4300k e me pegaram.
    Tanto faz a cor do xenon, ele é muito mais forte que uma lampada comum, chama muito mais atenção.
    A sua tinha xenon h4-2 ou h4-3?
    Coloquei o H4-2 na minha e nao adiantava a regulagem do farol, ofuscava geral
    a H4-3 e encapsulada por 1 cilindro de metal ofusca menos e causa uma "sensação" de luz mais fraca pra quem ver

    Na minha yes eu uso 1 projector ficou nota 1000 quem olha parece até lampada de fan ligada em marcha lenta bem fraquinha pois ele joga a luz toda pro chao ja passei diversas vezes por blitz e nunca me pararam...Nao sei se e sorte mais tomara que continue assim
    So vacilei pois comprei 6000k mais ate que fico bom pois ele tem uma neon vemelho dentro ai quando ligo os 2 a luz fica mais branca e menos azul..

    - - - Updated - - -

    Outra coisa.... Tambem depende do local onde voce mora... aqui eles nao ligam muito, parece que a lei nem existe...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vários aqui que possuem YES usam lampada 60/55 tranquilamente, e se aguenta uma dessas que vai ter alto consumo sempre em alta ou baixa... acho que guenta tranquilo um xenon, que é só em uma das fazes que o conumo vai ser maior.
    Dizem que o estator da YES é bem forte, ooooooooo inveja!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. cg 82 com quadro elastico da 83, rola?
    Por Dazuzu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-12, 00:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-10-08, 19:00
  3. 1º Rola...
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-02-07, 10:13
  4. Tomei um rola!!!!
    Por PUFI no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-06, 23:33
  5. Sera que rola?
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-07-05, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •