Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É exatamente isso que venho tentando dizer a diversos posts, consumo, isso tornou inviável para vc junto com o carro, anda bem, tem diversos pontos positivos, mas não é uma opção econômica
    sim, Cavalo que corre mais, bebe mais!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218


    moto de um conhecido meu do face, primeira moto dele e ele ainda esta com ela desde 1986!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Suspensão das trail é algo fantástico mesmo! Quebra molas que passo com a TDR em 4ª marcha com as rodas coladas no chão, com a Titan a roda de trás pula alto, em velocidade muito mais baixa!

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu tive uma DT180 de rua até uns 2 anos atrás... comprei pra reformar e deixar zerada, comprei um monte de peças e pintei o tanque original mas acabei desistindo de investir a grana na moto (eu ia fazê-la preta).

    Motinho interessante pro dia-a-dia, em tudo que é sinal os CGzeiros queriam arrancar na frente da vovózinha e ficavam literalmente na fumaça de 2T uahsuas

    Vendi ela exatamente como nas fotos, com tudo funcionando (inclusive o autolube) por 2 mil prum cara daí de Porto Alegre.







    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Pena ter vendido heim, ta cada vez mais dificil encontrar uma de rua!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a DT 180 é uma ótima moto, e se for inteira não da manutenção por ser uma moto robusta. mas por ser um projeto da decada de 70 é mais gastadeira que a sua irmã maior a DT 200. o problema é encontrar uma inteira, porque a maioria ja passou por trilhas. e quanto a quebradeira ninguem pode meter o pau porque vai ver como andam as primeiras tornados que se colocaram em trilhas ,ou as xls 250 que tambem não aguentavam. a 180 sempre foi guerreira mas pra se comprar hoje tem que abrir bem o olho.
    aqui na minha rua tem um cara que tem uma 89 e até hoje só fez uma retifica e nem foi feito a parte de baixo e tambem tem um senhor que tem uma 86 no bairro vizinho que tambem ta original.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Conheço a história do Marcelo e posso falar por ele, e nesse caso tu errou ao afirmar isso. Pois ele tinha uma TDR180 na qual fez várias viagens e é um dos maiores exemplos do fórum que 2t ainda pode ser usada no dia a dia pois foi sua única moto por um bom tempo. Só vendeu mesmo porque mudou de estado e precisava de uma moto mas economica, mas sempre fala com muita saudade da motoca, tanto é que falou aqui sobre pegar a 200.

    Veja bem, o que ele falou: queria uma moto mais economica e pegou uma XTZ125, por sinal a trail mais economica, então nada ver isso aí que tu disse, não no caso dele amigo. É óbvio que o gasto vai ser maior com uma 180 ou 200.
    é isso ai magrão, Marcelo e eu temos um amigo ( Mardevi Jr) que tem uma TDR 180bem regulada e viaja por diversas partes do Brasil com ela.
    uma DT 200 alem de mais potente é mais economica do que muitas tornados e twister que tem por ai, e alem de ter se ter muitas peças mais baratas do que a tornado tambem. por exemplo, as duas laterais dela é quase o preço de uma da tornado e o motor se faz original pela metade do preço e ninguem me venha falar que só dura a metade tambem.
    a DT 200 do Stone fazia médias de 22 km\l e ja vi carinha reclamando de tornado fazendo 18.
    o unico problema é que as peças demoram mais a chegar, mas só as peças que pouco se troca da moto. peças do motor vc encontra em qualquer padaria .
    o caso do Marcelo é que ele precisava de uma moto muito mais economica. no caso dele ele faria o mesmo se tivesse uma xr 200 ou uma tornado. ele não deixou a DT 180 por ser gastadeira ou 2t, mas sim por gastar acima da faixa que lhe era enviavel.
    Última edição por corsani; 01-07-12 às 14:17.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Daew Corsani, tas sumido, to com sds de tu kra! como anda a restauração da DT 200? por aqui a xtz esta mais economica que nunca, esse ano por diversas veses tive que me segurar para naum me desfazer dela e pegar DT 200 do Braz, putz fico me roendo todo!!!!!!!kkkkkkkk, mas infelizmente a situação $$$$$$$ me proibe realizar esse sonho!
    ve se naum some, grande abraço!
    ah, ja ia me esquecendo a novidade, to de mudança denovo, indo para Salvador.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Daew Corsani, tas sumido, to com sds de tu kra! como anda a restauração da DT 200? por aqui a xtz esta mais economica que nunca, esse ano por diversas veses tive que me segurar para naum me desfazer dela e pegar DT 200 do Braz, putz fico me roendo todo!!!!!!!kkkkkkkk, mas infelizmente a situação $$$$$$$ me proibe realizar esse sonho!
    ve se naum some, grande abraço!
    ah, ja ia me esquecendo a novidade, to de mudança denovo, indo para Salvador.
    to sem net Marcelo, só quando vou na casa do meu mano eu uso um pouco. to vendo que minha visita pra vc vai ser mais longe um dia heeee. felicidades em Salvador assim que tiver um tempo te dou uma ligada. se a grana der vai fundo e compra a DTzona do Braz. sei que ela ta inteira e vc gosta. a minha esta em principio de construção e vai demorar ainda um pouco
    . quero fazer caprichada. não posso investir como eu queria, mas pelo menos bem feita quero fazer.
    tambem to com saudades e como ja te disse, a hora que a moto tiver pronta quer ir te visitar nem que seja no alaska. abração

  9. #39
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    O que vocês acham de uma XT/TDM 225? Não seria uma boa opção pra ele?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho uma boa opção sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    to sem net Marcelo, só quando vou na casa do meu mano eu uso um pouco. to vendo que minha visita pra vc vai ser mais longe um dia heeee. felicidades em Salvador assim que tiver um tempo te dou uma ligada. se a grana der vai fundo e compra a DTzona do Braz. sei que ela ta inteira e vc gosta. a minha esta em principio de construção e vai demorar ainda um pouco
    . quero fazer caprichada. não posso investir como eu queria, mas pelo menos bem feita quero fazer.
    tambem to com saudades e como ja te disse, a hora que a moto tiver pronta quer ir te visitar nem que seja no alaska. abração


    Pena estar sem internete heim, chato mesmo! o sonho de comprar uma DT fica cada vez mais distante, ainda mais com carro e moto, tem que pagar dois emplacamentos anuais! tah dificil!!! mas vou levando, com relação a visita naum vou pro Alaska mas te espero em Salvador heim, aproveita e arrasta o stone! dai agente come um acarajé de frente pra praia, com uma coca cola gelada e bate altos papos!
    abração e qnd der liga sim!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Amigo gaucho,

    Eu comprei minha DT exatamente pelo mesmo motivo.

    Divertida pra andar,

    No comeco tive alguns problemas, mas DT e mais barata pra arrumar que CG, pode ter certeza. Sem contar que e uma bela escola de mecanica.

    Anda muito.

    Depois que eu arrumei eu andei uns 6000km e nao tive nenhum problema, agora a moto ta meio parada pq preciso fazer documento, como tenho outras duas motos deixei ela num canto um pouco.

    Paguei R$2000,00 na minha, gastei uns R$600,00 pra fazer tudo na moto, motor, suspensoes, freio, banco e carenagens etc.

    Ela faz comigo na media de 24km/l, nao da pra andar devagar e muito bom acelerar ela rsrsrs.

    E usando oleo Motul 510 (R$35 o litro) a 1,5% nao faz fumaca e nem fica cheiro.

    Mas e pra quem gosta de mexer, aprender e talz, se nao for tua praia vai pruma 4t



    Hoje a minha ta quase assim de novo (eu tinha mexido no visual dela), tenho intencao depois de montar uma supermotard divertida, mas por hora vai ficar original mesmo. Ela e 95.

    Última edição por top_dog; 04-07-12 às 11:35.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    ta show a DT falta agora soh tacar um grafismo original!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    coloquei o grafismo da 87! Assim que terminar a pintura abro um topico.

  15. #45
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    op_dog, show essa DTzinha! Quando eu comprar a minha te peço mais uns conselhos sobre a vovó ;D;

    Mas no fim deu uma reviravolta durante esses dias.

    No fim não deu pra comprar nem DT, nem XL, nem XR, nem trail nenhuma .

    MAS

    Esse findi achei um achado(isso mesmo), uma CG150 Sport! (pô nada vê com as motos que eu estava pensando). Sim nem me passou a ideia de uma 150 Sport. E eu nem estava procurando uma, quando derrepente POW!!! Caiu uma BARBADA, no meu colo.

    COMPREI!

    Uma CG150Sport 2005 inteirinha, por um preço baixinho e em suaves prestações (heheheheh). Realmente esta muito em conta a CGSport, e além do mais, nos meus tempos de 150, eu sempre quis ter uma Sport .

    MAS

    Ainda vou ter uma Trail...

    Então logo mais além, estarei postando as fotinhos da sport. Valeu!!!!!
    Xtz é vida

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 11-01-12, 21:56
  2. Strada...Quero outra trail!!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-09-06, 12:35
  3. Comprei outra RX 180
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-05, 22:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •