Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 115
  1. #61
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    3,5 mil? P0rra!
    Meu amigo ta com a moto com 20 mil e agora q foi trocar e só o traseiro. E o pneu não ta careca não, ta gasto, mas não ao extremo. Mas 3,5 mil, essas ruas deve ser feitas de gilete xD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Galera ai tentando ser melhor do que o outro selecionando quarto de motel.

    Eita nóis!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #63
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Minha opinião e a seguinte... Fui em um local, não tem estacionamento pra gordinha, não fui bem recebido ponto. Nunca mais volto caso não aja solução, qual quer dono de estabelecimento sabe da grande quantidade de motociclista ou seja isso e dinheiro, então ou se adapta com os mesmo ou perde cliente. FATO!

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    normal.., na minha fan de vez em quando da uma travada, arrasta uma ou a outra roda.., e pneu q vai.. kkk
    pastilha dianteira ta durando bem.., a faixa traseira ja ta quase indo, não entendi pq.., traseiro eu uso mais pra controlar do que frear
    Pelo que percebi, seu gasto extra está vindo pela forma de guiar... a economia vem nas acelerações suaves e nada de punho aberto, mesmo em 3ª ou 4ª marchas... no meu caso, eu desacelero a moto e deixo ela vir correndo mal uso os freios para para, usando o freio motor... e claro, na cidade raramente passo dos 60, 70km/h...

    Ando tirando 28 a 30 km/l com a Strada. Talvez um pouco menos agora, por causa do escape esportivo. Mas peso 120kg, e que convenhamos, é peso de duas pessoas... Sobre pneus, não me lembro ao certo com quantos mil km troquei o meu, mas só nesse ano viajei muito e isso abrevia a vida útil do pneu.

    Em suma, rode suave. Pois no fim das contas, andar espremendo não muda muito o tempo que vc vai levar para chegar a algum lugar, bem como vc acaba gastando demais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    3,5 mil? P0rra!
    Meu amigo ta com a moto com 20 mil e agora q foi trocar e só o traseiro. E o pneu não ta careca não, ta gasto, mas não ao extremo. Mas 3,5 mil, essas ruas deve ser feitas de gilete xD

    Foi trocado com 1,5mm por ai.., num espero ficar careca não.., gasto com pneu mas num quero gastar com multa ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #66
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Isso de gastar pneu também é relativo... depende muito do jeito que o cara pilota, local, peso do piloto e tals... Pelo menos comigo, o Pirelli da minha antiga moto durou 18mil kms, o frontal durou 22 mil. Peso 73kg (magrinho), ando suave também, de vez em quando dou umas puxadas, não faço viagens longas e etc... Mas é relativo, tem gente que consegue fazer pneu durar até mais, outros menos, bem menos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    17km com 1 litro...250 faz 30. É mta diferença. Fora os impostos. E que pneu é esse que dura 8 mil O_O? Os meus tão com 10mil e tem pelinho ainda.
    250 fazendo 30km/l???

    Nem se o cara só andar a 40l,/h em 5ª marcha.


    Numa 250, a normalidade vai ficar na casa dos 20 a 24, isso se o cara for mão de fada ainda. Tendo casos de motos que não vão fazer mais do que 15, como a minha.

    Incrivel como tem nêgo que acredita quando lê de 250 fazendo 30km/l, pneu durando quase 25mil km e mais outras tantas coisas que se lê por aí.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #68
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    250 fazendo 30km/l???

    Nem se o cara só andar a 40l,/h em 5ª marcha.


    Numa 250, a normalidade vai ficar na casa dos 20 a 24, isso se o cara for mão de fada ainda. Tendo casos de motos que não vão fazer mais do que 15, como a minha.

    Incrivel como tem nêgo que acredita quando lê de 250 fazendo 30km/l, pneu durando quase 25mil km e mais outras tantas coisas que se lê por aí.
    Sempre aquela velha história. Acho que os caras andam com a moto desligada também... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    A minha fazer faz 31km/l normalmente. Fazer nao eh twister pra fazer 24
    Sabe a única vez que minha fazer fez abaixo de 30? Voltando de ubatuba eu tava com pressa fiz a viagem toda de cabo enrolado dando tudo que ela da 145, alguns trechos perto de 150, ela fez 24.
    Última edição por César; 26-06-12 às 12:41.
    Moto é tudibão!

  10. #70
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Meu amigo tinha uma nova.., fazia 20, 22, e o pneu traseiro foi-se com 5 tbm.., porém ele é peso pena, 60kg, por ai.., eu to na faixa de 105,

    apesar que ele gastava o pneu de lado tbm.. =S, com 150 eu num tinha coragem não....

    Como o tempo e o vento...

  11. #71
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    250 fazendo 30km/l???

    Nem se o cara só andar a 40l,/h em 5ª marcha.


    Numa 250, a normalidade vai ficar na casa dos 20 a 24, isso se o cara for mão de fada ainda. Tendo casos de motos que não vão fazer mais do que 15, como a minha.

    Incrivel como tem nêgo que acredita quando lê de 250 fazendo 30km/l, pneu durando quase 25mil km e mais outras tantas coisas que se lê por aí.
    Não tenho 250cc então não posso afirmar nada sobre o consumo, se for ver por exemplo no forum da tenere 250, a media de consumo do pessoal fica na faixa de 25 a 30km/l, uns dizem que conseguiram fazer mais que 30 ou fazem menos que 25.

    E quanto ao pneu, chega a ser uma utopia ele durar 25mil km? pergunto pois tenho moto a pouco mais de 1 ano, é a minha primeira experiencia com moto. Troquei o par de pneu original com 11700km. O segundo esta com mais de 6km rodados e ainda estão como novos, apenas sem os pelinhos. Só o tempo pra dizer quanto vão durar, mas chuto que devem passar de 15mil km, mas ai só o tempo pra dizer.

  12. #72
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    250 fazendo 30km/l???

    Nem se o cara só andar a 40l,/h em 5ª marcha.


    Numa 250, a normalidade vai ficar na casa dos 20 a 24, isso se o cara for mão de fada ainda. Tendo casos de motos que não vão fazer mais do que 15, como a minha.

    Incrivel como tem nêgo que acredita quando lê de 250 fazendo 30km/l, pneu durando quase 25mil km e mais outras tantas coisas que se lê por aí.
    Até acredito caso o cara sempre ande a 40 km/h em 5 batendo corrente, mas em uma condução normal no dia dia é dificil acreditar.

    Eu tiro por base por exemplo os donos de Fz, é MUITO divergente os relatos...

    Como esse por exemplo e isso que é mão de fada.

    Trust, eis todos os consumos, desde zero em ordem cronológica:

    29,39/28,74/26,98/28,16/29,06/27,29/28,87/27,19/25,73/26,16/ 27,61/26,13/29,67/27,68/26,91/26,05/24,85/27,50.


    Resumindo, 24,85 (pior); 29,67 (melhor) e 27,33 (média geral).


    Detalhe: troco de marcha SEMPRE em 4000 rpm. Não arranco forte. Não freio forte. Na maior parte do tempo, velocidades constantes: 90,100,110. Raramente, 120 km/h. Nitrogênio (33/36) nos pneus. Ando mais sozinho (96 kg) do que com garupa (83 kg).


    Estou reclamando à toa ?? Não sei. Só me pergunto porque não alcanço a média acima de 30 km/l declarada por muitos foristas.

  13. #73
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Num é bem conto de fadas.., é andar normalmente estilo tiuzão.., usar ar, pq ele aumenta a pressão com a maior temperatura, isso gera menos contato no chão, até pq dizem.., encher o pneu FRIO !!, e abusar do cut off da injeção, agora nas factors tbm ^^

    eu faço, isso ?, dificil hein..., tudo o q eu faço eu to com pressa, atrasado.., cur off ?, só na hora da frenagem.., e o pneu chega a gritar na hora de fexar a curva..

    fui motoboy 2 anos, dificil largar o vicio da pressa.., nakelas épocas ja saia de punho em 100%, hoje é só retão aberto..

    pior.., nakela época era 150 carburada, 31,5 no minimo, 32,5 era a média, cidade ou pista, injeção.., 27, 28.., pista num faço nem a média pra não assustar. a ultima ja foi 11,4 no alcool..
    Última edição por chiccoli; 26-06-12 às 13:18.

    Como o tempo e o vento...

  14. #74
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pro lindão ai, os motores Yamaha 250 fazem 30km/l. Não acredito em nada, eu comprovo, além de ser dados de pesquisas também.
    Minha moto faz 43km/l. Estou falando de algo em que eu andei, além de ter lido também. Não pegue sua Comet que você usa em pista pra comparar com consumo de Fazer no uso urbano. E que mãozinha é essa q faz 20km/litro. De Comet ok mas com outra 250 vai ser dificil fazer só isso, só se andar igual lokinho.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #75
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pro lindão ai, os motores Yamaha 250 fazem 30km/l. Não acredito em nada, eu comprovo, além de ser dados de pesquisas também.
    Minha moto faz 43km/l. Estou falando de algo em que eu andei, além de ter lido também. Não pegue sua Comet que você usa em pista pra comparar com consumo de Fazer no uso urbano. E que mãozinha é essa q faz 20km/litro. De Comet ok mas com outra 250 vai ser dificil fazer só isso, só se andar igual lokinho.
    comet é 2 cilindros que precisam ser alimentados, e não só 1 que vc pode deixar dando um pokim de falta.., deve ser bem dificil passar de 27, mesmo andando devagar..
    como por exempo uma 300, 4 valvulas.., bem mais alimentado do que uma fazer 2 valvulas.., são motores diferentes, pessoas com pessos diferentes, e andam diferentes..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Flagra policial, pqp se é eu.
    Por Rafael WF no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-12, 20:12
  2. Preconceito contra motos pequenas
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 95
    Último Post: 22-01-10, 10:09
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Honda PQP é clone...
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-07, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •