Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    ultima revisao que fiz me custou 400 mangos.. todos os rolamentos trincados e nao sei mais o que. vi os rolamentos com meus proprios olhos. fiquei indignado, pagando fortuna de ipva e as ruas esburacadas aqui das cidades... raiva do )*)@@_+@$

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu simplesmente só faço serviço na concessionária se for algo bem específico do modelo. Por exemplo, na Titan Mix se for algo complicado na injeção eletrônica, que precise de scanner, trocar sensor e tal. Se for problema mais comum (rolamento por exemplo) jamais levo lá.

    O mecânico de confiança que eu faço as coisas trabalha na Honda e é meu amigo. Se for pra trocar rolamento, caixa de direção, relação, lubrificar os eixos e esse tipo de coisa, se você insistir em levar numa concessionária é pedir pra pagar mais caro pelo mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu simplesmente só faço serviço na concessionária se for algo bem específico do modelo. Por exemplo, na Titan Mix se for algo complicado na injeção eletrônica, que precise de scanner, trocar sensor e tal. Se for problema mais comum (rolamento por exemplo) jamais levo lá.

    O mecânico de confiança que eu faço as coisas trabalha na Honda e é meu amigo. Se for pra trocar rolamento, caixa de direção, relação, lubrificar os eixos e esse tipo de coisa, se você insistir em levar numa concessionária é pedir pra pagar mais caro pelo mesmo.
    Justamente, serviços básicos feitos em concessionária é gasto "desnecessário".
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu simplesmente só faço serviço na concessionária se for algo bem específico do modelo. Por exemplo, na Titan Mix se for algo complicado na injeção eletrônica, que precise de scanner, trocar sensor e tal. Se for problema mais comum (rolamento por exemplo) jamais levo lá.

    O mecânico de confiança que eu faço as coisas trabalha na Honda e é meu amigo. Se for pra trocar rolamento, caixa de direção, relação, lubrificar os eixos e esse tipo de coisa, se você insistir em levar numa concessionária é pedir pra pagar mais caro pelo mesmo.
    Pois é, eu fiquei de cara quando me cobraram 50 reais só pra colocar um guia de corrente de transmissão na twister, e a peça custa somente 25 reais, esse tipo de serviço simples em cc é rasgar dinheiro.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tem uma coisa, é bom fazer sempre na cc, porque na hora da revenda, muita gente olha isso. Se um dia eu for comprar uma moto usada, coisa que eu duvido muito, eu não compraria de alguém que fez a maioria das revisões por fora.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tem uma coisa, é bom fazer sempre na cc, porque na hora da revenda, muita gente olha isso. Se um dia eu for comprar uma moto usada, coisa que eu duvido muito, eu não compraria de alguém que fez a maioria das revisões por fora.
    Sei não, quando se vai comprar uma moto, geralmente vc "testa" ela, verifica se há algo errado, leva em algum mecânico de confiança... se uma moto está em boas condições, não há do que duvidar. Exigir muito de coisas usadas é sacanagem, com certeza uma coisinha ou outra sempre tem pra fazer, afinal, vc não está comprando uma moto 0km.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sei não, quando se vai comprar uma moto, geralmente vc "testa" ela, verifica se há algo errado, leva em algum mecânico de confiança... se uma moto está em boas condições, não há do que duvidar. Exigir muito de coisas usadas é sacanagem, com certeza uma coisinha ou outra sempre tem pra fazer, afinal, vc não está comprando uma moto 0km.
    Tem muita moto maquiada por aí. Ela estando com revisões em dia na cc, diminui esses riscos, claro que pode ter e sempre vai ter, mas é sempre bom ter menos chances.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #38
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, acho q na CC eu n vou mais. Como disse, revisão de 3 em 3 e andando 2 por mes ta mto ruim pra mim. 117 cada revisão. Se eu trocar óleo, filtro, lavar, e mandar apertar a corrente sai no maximo 40 reais tudo. (acho q nem isso). Da uma economia de quase 80 reais por mes.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #39
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, acho q na CC eu n vou mais. Como disse, revisão de 3 em 3 e andando 2 por mes ta mto ruim pra mim. 117 cada revisão. Se eu trocar óleo, filtro, lavar, e mandar apertar a corrente sai no maximo 40 reais tudo. (acho q nem isso). Da uma economia de quase 80 reais por mes.
    Já aderi à esse pensamento viu Motaro, realizei somente as revisões da garantia, agora é só o básico mesmo, caso algum problema mais corriqueiro venha a ocorrer, ae sim procuro a concessionária.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Revisão Fazer 250cc ano 2008, 20 mil kms...

    Revisão Geral= 110,00
    Óleo motor= 19,00
    Óleo bengala= 35,00
    Fluido do freio= 9,00

    Total= 173,00 dilmas...

    Mas como só faço revisão no mesmo lugar, saiu por 170...

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Revisão Fazer 250cc ano 2008, 20 mil kms...

    Revisão Geral= 110,00
    Óleo motor= 19,00
    Óleo bengala= 35,00
    Fluido do freio= 9,00

    Total= 173,00 dilmas...

    Mas como só faço revisão no mesmo lugar, saiu por 170...
    110? O que eles fazem, desmontam a moto?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Exatamente, é difícil cobrar esses detalhes de moto usada, principalmente se for moto pequena.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Uma moto vive só de revisões?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-05-12, 10:57
  2. Abandonar as revisões perder a garantia?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-09-10, 22:41
  3. Revisões da Yes após os 3000 km
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-07, 21:59
  4. REVISÕES...ONDE VCS FAZEM?
    Por Zawacki no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-07-06, 16:02
  5. Revisões...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-06, 07:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •