Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    nossa! ele adasteceu com lama foi? eu em!! kkkk

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Gasosa adulterada até o talo e de brinde vencida = Viiiiiiiiiiiiiiiiiish... F#D3U!
    Essa nossa gasosa quando de procedência já é prejudicial; imagina essa que deve ter até bebida fermentada misturada...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Nessa revisão da XRE já foi feito também o recall por causa dos vazamentos de óleo e problemas de partida?

    Abs,
    Não foi revisão,a moto só tinha 312km rodados,ele chegou aqui pedindo a garantia mas quando diagnóstiquei que foi o combustivel deteriorado,explicamos pra ele e passamos o orçamento do serviço e das peças que ficou R$380,00 e o mesmo pagou o serviço!!!

    Quanto ao poblema de partida aprezentado nos modelos XRE300 E CB300 é devido a valvula IACV suja ou imperrada,outro poblema que dificulta a partida são as valvulas do motor presas necessitando de seleção de pastilhas.

    Quanto ao vazamento é só colocar um novo guanição da tampade valvulas limpar bem a aria, e não usar cola de silicone na guarnição, esse é o poblema cola de silicone usado desde de fabrica.
    Última edição por Limabl; 27-06-12 às 13:42.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tá, mas e não aproveitaram que o motor tava aberto pra revisar esses problemas comuns à todas XREs?

    Vão esperar o cara voltar daqui uns meses e reclamar?

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Que eu saiba o imenso vazamento é pela junta da tampa de válvula....problema resolvido pela Honda desde 2011 com a troca do material de fabricação da junta.

    Porque você também não pega no pé da Yamaha com a desgraçada bateção de válvula que as mais recentes da marca produz incluíndo a R1?

    Porque você não pega no pé da Yamaha com o chato problema da Nova fazer 250 vira e mexe quando desacelera apaga o motor?

    Porque você também não pega no pé da Kasisnki com o desgraçado problema de apagar o motor da Comet 250?
    Última edição por FabricioFabuloso; 27-06-12 às 22:24. Razão: Deixei só a opinião q é válida !

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Motor carbonizado assim já vi muito, mas com tão pouca kilometragem é o primeiro! Que zica Heim!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Orra, o negócio foi feio aí hein. abasteceram com cachaça, daquelas do litro de plástico ainda. uhsauhs'

  8. #23
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Motor carbonizado assim já vi muito, mas com tão pouca kilometragem é o primeiro! Que zica Heim!
    ia dizer o mesmo que o stone...
    a minha mesmo quando abri pela primeira vez... meu deus tinha uns 2 mm de carbonização no pistão a câmara tbm tava horrível mas tbm com 50 mil sem abrir o motor... ai limpei tudo montei o pistao limpo e tals e troquei os anéis... agora com 61 mil foi tudo pra caixa prego... ta fumando e tals e inclusive amanha vou atras das peças pra deixar tudo funfando de novo...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tá, mas e não aproveitaram que o motor tava aberto pra revisar esses problemas comuns à todas XREs?

    Vão esperar o cara voltar daqui uns meses e reclamar?

    Abs,
    Meu caro,se eu tive que abrir a parte de força do motor,fazer a descabonização,substituir as valvulas danificadas,esmerilhar as valvulas,efetuar a seleção de pastilha e susbtituir a guarnição da tampa de valvulas,junta do cabeçote e cilindro , isso já não sanaria os poblemas citados por vc????.

    Tá dificio de intender o que eu fiz, ou terei que desenhar pra vc !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Orra, o negócio foi feio aí hein. abasteceram com cachaça, daquelas do litro de plástico ainda. uhsauhs'
    Não rsrsrs!!

    Ele estava usando combustivel deteriorado,o mesmo estava tanque a três meses!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Que eu saiba o imenso vazamento é pela junta da tampa de válvula....problema resolvido pela Honda desde 2011 com a troca do material de fabricação da junta.

    Porque você também não pega no pé da Yamaha com a desgraçada bateção de válvula que as mais recentes da marca produz incluíndo a R1?

    Porque você não pega no pé da Yamaha com o chato problema da Nova fazer 250 vira e mexe quando desacelera apaga o motor?

    Porque você também não pega no pé da Kasisnki com o desgraçado problema de apagar o motor da Comet 250?
    Não sou anti-honda, todo mundo sabe que sou contra esses m3rdas chinesas que tão invadindo o mercado e pegando trouxa que se acha esperto.

    Já escrevi minha opinião sobre a Honda várias vezes e acho que tu foi o único que não entendeu... mas fazer o quê, né?

    Quanto à bateção de válvulas da R1, tem certeza que não tá confundindo com o som característico do crossplane?

    Ah, antes que eu me esqueça... sei que tô na marca do penalti, mas isso foi apenas uma resposta condinzente com a provocação.

    Abs,
    Última edição por FabricioFabuloso; 27-06-12 às 22:25. Razão: Deixei só a opinião q é válida !
    Carregando...

  11. #26
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acho que esse bobalhão nem leu o tópico....anti honda terrorista ai extremo.....e pior que ainda acha lindo.....vários tópicos desse cara enche o saco só por encher.......

    Que eu saiba o imenso vazamento é pela junta da tampa de válvula seu bobalhão....problema resolvido pela Honda desde 2011 com a troca do material de fabricação da junta.

    Porque você também não pega no pé da Yamaha com a desgraçada bateção de válvula que as mais recentes da marca produz incluíndo a R1?

    Porque você não pega no pé da Yamaha com o chato problema da Nova fazer 250 vira e mexe quando desacelera apaga o motor?

    Porque você também não pega no pé da Kasisnki com o desgraçado problema de apagar o motor da Comet 250?
    Cara não é querendo defender o cachorro, mas eu sempre vejo ele metendo o pau nos problemas independente do fabricante da moto, geralmente as pessoas que rotulam ele de anti alguma coisa são as mesma que está alienada a uma marca e se senti ofendido pelo comentário dele feito a determinado fabricante como vc por exemplo.

  12. #27
    Novato Avatar de bruno_andré
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Pindorama -SP
    Idade
    36
    Posts
    43
    Haha lá vai os cara stressa de novo.... Put's Gasola tava podre mesmo hein.
    Última edição por bruno_andré; 27-06-12 às 21:04. Razão: palavras repetidas hehe..
    Honda é Honda !!!
    Pena que não é
    YAMAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #28
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    @cabra-de-brasilia e Cachorro,

    Acabaram ? Podemos continuar ? Obrigado !

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    É complicado, isso serve de lição prática sobre não deixar a moto encostada por muito tempo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Pra mim que era validade de 1 ano... =S

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. DANOS AO MOTOR (pipocando escapamento)
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-03-12, 02:43
  2. Danos morais
    Por Ronnytrials no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 15-09-10, 13:27
  3. Respostas: 31
    Último Post: 19-08-10, 20:35
  4. [dúvida] quais os danos de andar com o motor "fumando" ??
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-10, 10:06
  5. Me acidentei, estou bem, apenas danos materiais.
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 29-03-08, 15:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •