Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 118
  1. #61
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    não vou ficar batendo bico com vc! então não foi IRA? haaa sei ele meteu fogo porque queria fazer uma fogueira da Yamaha?

    a Yamaha que tome cuidado porque se o cara voltar ele vai tocar fogo é na loja toda!
    rapaz, pra quem toca fogo na própria moto, pra fazer isso ta um pulo!
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha!
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #63
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha!
    Somos dois! Eu ainda dou um saco de lenha na volta!

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha!
    Ahh mas ai dar a moto nao tem graça nenhuma, o "legal" é ver ela pegando fogo... kkkk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  5. #65
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Se alguém aqui do fórum tiver esse ímpeto, lembre-se de mim eu aceito a moto, não importa o problema que ela tenha!
    Foi nessa ai que meu pai comprou uma 150 04 por 900 reais.. kkkk
    eu falei pra ele.., aceita a moto de graça., num da o dinheiro não kkkk

    Como o tempo e o vento...

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Tremenda babaquice queimar a própria moto, mas fazer o que... Cada louco com sua mania.

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Muita gente defendeu aí dizendo que não sabe o que ele passou... que o sangue sobe... que não se sabe se é playboy ou não... que não pagamos 1 real pela moto, foi ele...

    Concordo com esses pontos de vistas.

    Agora... acho que seria mais fácil de compreender uma reação em fúria como a de partir pra agressão do atendente ou dos mecanicos da concessionária, quebrar coisas na loja, etc.
    Não to dizendo que é o certo! Só to dizendo que num acesso de fúria seria normal a pessoa descontar em quem tá provocando ou em outras pessoas e coisas, não no próprio bem.

    Queimar a própria moto que não foi barata!!! Não é um celular de 200 pila!
    O cara fez a maior burrada da vida, mesmo querendo chamar a atenção. Se o problema era o painel... o que o resto da moto tem a ver?

    Agora sobra o carnê todo pra pagar, e se bobiar ainda toma processo, porque o cara lá alegou que pos em risco a vida dos funcionários e pessoas em volta.

    Ou seja, o rolo que ele causou só trouxe prejuízos.
    A concessionária duvido que vá mudar em algo só por causa disso. E se mudar, bom pros próximos compradores!
    Se sacrificou, e expos a revolta provavelmente de muitos. Mas se procurasse outras pessoas insatisfeitas pra se unir contra o serviço da concessionária por exemplo teria sido bem melhor.
    Última edição por magrao tk; 28-06-12 às 19:56.

  8. #68
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    se ele não pagou só deixar da busca e apreensão ! kkk isso ia ser tenso

  9. #69
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Pra mim ele foi muito burro, a concessionária vai continuar vendendo e ele vai continuar com a moto queimada. E se esse problema com a água no painel foi mal uso na hora de lavar a moto?

  10. #70
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não vi o video, mas não respeito ninguém que queima a sua própria moto.
    Um amigo meu tinha uma Agrale véia de trilha que vivia dando problema e ele tinha que voltar do maro rebocado numa corda.

    Um dia ele falou "Da próxima vez que essa porcaria estragar eu taco fogo nela no meio do mato!"

    Dito e feito, a moto enguiçou ele jogou ela no chão, abriu o tanque e tacou fogo aushuash

    Abs,
    Carregando...

  11. #71
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75
    A descriçao do video diz isso:moto tenere 250c yamaha com varios problemas de fabrica isso com apenas quatro meses de uso e apenas 5 mil km rodados e apos varias tentativas de resolver o problema a concessionaria negou assistencia , alegando ao lavar a moto entrou agua no painel. NAO SE PODE MAS LAVAR UMA MOTO DA MARCA YAMAHA !...
    pra pessoa chegar ao ponto de botar fogo ela em q ta muito stressada ja vi otros casos. mas naum de botar fogo mas teve cara q jogou de cima de um viadulto...quando chega no limite muitos agem sem pensar ....
    mas q ele deve ta arrependido.... kkkkk

  12. #72
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Muita gente defendeu aí dizendo que não sabe o que ele passou... que o sangue sobe... que não se sabe se é playboy ou não... que não pagamos 1 real pela moto, foi ele...

    Concordo com esses pontos de vistas.

    Agora... acho que seria mais fácil de compreender uma reação em fúria como a de partir pra agressão do atendente ou dos mecanicos da concessionária, quebrar coisas na loja, etc.
    Não to dizendo que é o certo! Só to dizendo que num acesso de fúria seria normal a pessoa descontar em quem tá provocando ou em outras pessoas e coisas, não no próprio bem.

    Queimar a própria moto que não foi barata!!! Não é um celular de 200 pila!
    O cara fez a maior burrada da vida, mesmo querendo chamar a atenção. Se o problema era o painel... o que o resto da moto tem a ver?

    Agora sobra o carnê todo pra pagar, e se bobiar ainda toma processo, porque o cara lá alegou que pos em risco a vida dos funcionários e pessoas em volta.

    Ou seja, o rolo que ele causou só trouxe prejuízos.
    A concessionária duvido que vá mudar em algo só por causa disso. E se mudar, bom pros próximos compradores!
    Se sacrificou, e expos a revolta provavelmente de muitos. Mas se procurasse outras pessoas insatisfeitas pra se unir contra o serviço da concessionária por exemplo teria sido bem melhor.
    Na Descrição do video diz que foi vários problemas na moto além do painel

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Não sei porque, mas esse video me lembrou esse audio: Mulher Louca Vs. Microsoft - YouTube
    EU QUERO SUPORTÉCNICO!!!! - YouTube

    A pessoa perde a razão a toa, não é questão de ser "lord inglês", mas tem N formas de resolver. Já passei raiva com atendimento da CC, sei que da raiva, mas não justifica.

  14. #74
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75
    porisso q digo pra pessoa fazer isso ela junta varios fatores vou dar um exemplo:alguma discussao no trabalho junto com o transito da cidade e todo esse bla bla bla q temos hj leva a pessoa a fazer isso claro q nem todas ....
    ou pode ter sido puro teatro.... o pior é q nimguem sabe oq realmente aconteceu naquele dia e vamos fikar so nas duvidas... XD

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •