Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 118
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Espero que você lembre dessas palavras "pra que esse showzinho histérico".....quando você chegar desesperado na emergência de um hospital público carregando seu ente nos braços e receber como atendimento uma banana....lembre-se de se comportar como um legímito lord inglês......

    Ai sim calmamente e educadamente depois que seu ente morrer por falta de atendimento ai sim...você vai no Procon, justiça.....

    A e não se esqueça que o conselho de medicina não vai estar nem ai...então sempre lembrando....se comportar como um legítimo lord inglês.....

    Talvez uma situação não tenha nada a ver com a outra.....mas a analogia dos fatos é exatamente a mesma.......

    - - - Updated - - -
    Realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra, pelo menos pra mim a vida tem muito mais valor, eu faria muito mais loucura
    pela minha vida ou de alguem que amo do que por uma porcaria de moto ou outro objeto qualquer que depois de algum tempo de
    uso vai virar sucata mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha preocupação nesse momento é somente saber:

    Quem é o ladrão do vibrador de ouro:

    clicabrasília.com.br - o portal de notícias de brasília

    E o mais importante....o que Gustavo Lima estava fazendo no fiofó do judas de uma "quebrada embaçada" aqui do DF:

    Gusttavo Lima flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitao em Samambaia - Cidades DF - Correio Braziliense


    E o pior tem milhões de vídeo dele dirigindo na net.....e o mais legal é que não tem habilitação!

  3. #78
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha preocupação nesse momento é somente saber:

    Quem é o ladrão do vibrador de ouro:

    clicabrasília.com.br - o portal de notícias de brasília

    E o mais importante....o que Gustavo Lima estava fazendo no fiofó do judas de uma "quebrada embaçada" aqui do DF:

    Gusttavo Lima flagrado dirigindo Lamborghini sem habilitao em Samambaia - Cidades DF - Correio Braziliense


    E o pior tem milhões de vídeo dele dirigindo na net.....e o mais legal é que não tem habilitação!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me rachei!!!

  4. #79
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    queimar a moto foi o mesmo que queimar dinheiro !

  5. #80
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

    E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

    Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


    obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

    Última edição por NiveaC; 29-06-12 às 10:15.
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post


    obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

    Tacou fogo na moto = queimar dinheiro...

  7. #82
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

    E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

    Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


    obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

    O que a galera quis dizer é que a moto é dele, o problema é dele e o prejuízo é só dele. Muito fácil julgar atitude das pessoas (estejam elas certas ou não), como já foi citado, cada um tem uma reação em cada tipo de situação, cabe à cada um arcar com as consequências daquilo que se faz.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

    E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

    Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


    obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

    Já vi nego aqui querendo vender moto com hodometro zerado, agora vi alguém sugerindo vender as peças de uma moto carbonizada.

    Por isso que eu nunca comprarei moto usada e nem peças usadas. Não dá pra confiar na honestidade de um ser humano.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    De fato, bem melhor ele ter descontado a raiva dele na moto do que ter agredido alguém...
    O preju foi dele mesmo... isso que dá, fazer as coisas por impulsão...

  10. #85
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já vi nego aqui querendo vender moto com hodometro zerado, agora vi alguém sugerindo vender as peças de uma moto carbonizada.

    Por isso que eu nunca comprarei moto usada e nem peças usadas. Não dá pra confiar na honestidade de um ser humano.
    Pois é véi, e ainda argumentando sobre humanidade... vai entender.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #86
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    De fato, bem melhor ele ter descontado a raiva dele na moto do que ter agredido alguém...
    O preju foi dele mesmo... isso que dá, fazer as coisas por impulsão...
    Concordo, o homem só teve o momento dele de fúria né kkkkk

  12. #87
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    E assim caminha a humanidade, só me faltavam essas, achar que tirar uma arma e atirar na cara de alguém, você enfiar a mão na cara da sua esposa, você enfiar a faca na costela do seu patrão é justificável pela raiva mas queimar um bem material de sua propriedade q só prejudicará a si mesmo não kkk

    E o outro campeão q falou q pode ter sido mal uso durante a lavagem, fala sério né, vc acha mesmo q é normal comprar uma moto e ela não ter uma simples vedação no painel? Que é normal isso, sabendo q logo logo essa água pode corroer as peças do painel? Fazendo vc gastar na casa dos 300 reais pra ter um painel novo? Acha mesmo?

    Fala sério né gente, tem meia dúzia aí q parece q não pensa antes de falar


    obs: povo fica falando e nem viu o vídeo, se o problema é queimar dinheiro ele queimou pouco pois é só lavar pra tirar o produto do extintor e a moto ta praticamente inteira, da pra vender quase todas as peças

    Óbvio que eu não disse isso quanto à agua de chuva ou de mangueira, ele pode ter lavado a moto com lavadora de alta pressão de água, eu fiz essa suposição pois certamente o painel não foi feito pra suportar isso. Se você conhece um painel de Fazer vai reparar que a água pode ter entrado pelos botões de 'select' e 'reset'.

  13. #88
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    é justificável matar então mas não é queimar o próprio bem MATERIAL, fala sério

    e mostra onde eu escrevi q é pra vender sem falar a "procedência", desculpa, na ingenuidade não especifiquei isso pois achei q seria claro ele vender as peças mas explicando o q aconteceu com a moto (antes q venham chiar, falei de lavar no sentido literal e não para maquiar). Não pensei q poderiam ter maldade na mente

    Agora podem ficar raivosos com um cara destruir seu próprio bem, virar as costas, esfaquear alguém e falar pra mãe do infeliz "foi mal tia, tava com raiva, é justificável"

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    Óbvio que eu não disse isso quanto à agua de chuva ou de mangueira, ele pode ter lavado a moto com lavadora de alta pressão de água, eu fiz essa suposição pois certamente o painel não foi feito pra suportar isso. Se você conhece um painel de Fazer vai reparar que a água pode ter entrado pelos botões de 'select' e 'reset'.
    Entendi, se tivesse usado lavadora daí realmente seria mal uso pois sabemos q isso prejudica contatos etc APESAR que, q eu saiba em nenhum manual é recomendado isso, portanto por mais q seja de conhecimento das pessoas (nem todas), aí a montadora teria q pagar do mesmo jeito pois seria responsabilidade dela por não ter esclarecido no manual. Quando aos botões, não lembro na tenere como é certinho o painel, de qqr forma eles tem q serem vedados de um jeito ou de outro para não correr o risco de infiltração q cedo ou tarde levará a ter q trocar alguns componentes do painel ou ele todo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #89
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Justificável não é mesmo! Mas é mais fácil de acreditar que a agressão foi a um oponente do que a um bem de poder próprio. Afinal nesse mundo de tanta gente podre, de mente egoísta e corrupta que só se pensa em tirar vantagem, vantagem, vantagem! Ganhar dinheiro não importando em passar os outros pra trás nem que seja por centavos, de pensar no próprio umbigo e que se fod@m os outros... é estanho o cara prejudicar um bem próprio, como já disseram, rasgar dinheiro, e olha que não foi pouco! Sou muito de observar o comportamento das pessoas, e essa atitude realmente foi bem estranha.

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é justificável matar então mas não é queimar o próprio bem MATERIAL, fala sério

    e mostra onde eu escrevi q é pra vender sem falar a "procedência", desculpa, na ingenuidade não especifiquei isso pois achei q seria claro ele vender as peças mas explicando o q aconteceu com a moto (antes q venham chiar, falei de lavar no sentido literal e não para maquiar). Não pensei q poderiam ter maldade na mente

    Agora podem ficar raivosos com um cara destruir seu próprio bem, virar as costas, esfaquear alguém e falar pra mãe do infeliz "foi mal tia, tava com raiva, é justificável"

    - - - Updated - - -



    Entendi, se tivesse usado lavadora daí realmente seria mal uso pois sabemos q isso prejudica contatos etc APESAR que, q eu saiba em nenhum manual é recomendado isso, portanto por mais q seja de conhecimento das pessoas (nem todas), aí a montadora teria q pagar do mesmo jeito pois seria responsabilidade dela por não ter esclarecido no manual. Quando aos botões, não lembro na tenere como é certinho o painel, de qqr forma eles tem q serem vedados de um jeito ou de outro para não correr o risco de infiltração q cedo ou tarde levará a ter q trocar alguns componentes do painel ou ele todo
    Ah é, claro, o rapaz vai vender na maior honestidade dizendo que tacou fogo na moto, deu uma limpada e tá vendendo, mas que tá tudo de boa.

    Esqueci que a gente vive no mundo das maravilhas.

    Se interpretar direito, eu não quis dizer que é normal alguém meter a bala em alguém por impulsividade. Muitos disseram que o rapaz fez isso de raiva/ódio, impulsão. Só que
    não foi, ele teve tempo de sobra pra esfriar a cabeça e não fazer isso, ele fez porque queria aparecer e fazer um showzinho, porque se usasse a cabeça ele iria atrás do seus direitos.

    Agora, talvez você nunca tenha sentido muita raiva a ponto de xingar, ofender, ou até mesmo agredir alguém. Quando se está com muita raiva de alguma pessoa, alguns fazem besteiras no calor do momento, é lógico que é errado, lógico que a pessoa tem que pagar por isso, maaaaaaaaaaas a culpada acima de tudo foi o descontrole mental da pessoa. Será que entende agora?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •