Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 118
  1. #91
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    entendo, entendo q é justificável pela raiva perder a cabeça e matar alguém mas não é justificável pela raiva perder a cabeça e botar fogo numa moto, ainda mais pq vc estava lá e sabe q ele teve tempo de esfriar a cabeça antes de fazer isso, assim como quem está com muita raiva de alguém teve tempo para esfriar a cabeça e não meter a bala
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    entendo, entendo q é justificável pela raiva perder a cabeça e matar alguém mas não é justificável pela raiva perder a cabeça e botar fogo numa moto, ainda mais pq vc estava lá e sabe q ele teve tempo de esfriar a cabeça antes de fazer isso, assim como quem está com muita raiva de alguém teve tempo para esfriar a cabeça e não meter a bala
    Pois é, continua faltando a interpretação, desde o começo eu disse que certamente leva algum tempo pra ele colocar fogo na moto, que não é do nada. Pelo menos uns 3 minutos pra ele atear fogo nela, se tu tiver com uma arma na cintura e tiver um ataque de raiva, em menos de 20 segundos tu mete bala em alguém. Se interpretar melhor ainda, vai ver que eu estou apenas mostrando o que realmente é impulsão e o que é um showzinho pra ficar "pop" no youtube

    - - - Updated - - -

    Isso me lembra uma patricinha que o papai ficou nervoso com o pc e enxeu ele de bala e jogou na piscina e mandou pro youtube, não sei se o vídeo é realmente assim, mas é parecido com isso, e com o rapaz estressadinho que ateou fogo na moto
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Agir na raiva o cara faz besteira. Só que concordo com o Defeacer nessa parte, o cara na impulsão matar, por exemplo, a mulher que ele flagrou metendo chifre EXPLICA ( não JUSTIFICA ), o cara cair de pau no médico que está tratando mal sua esposa, etc. Coisa que acontece no momento da raiva, e na raiva você toma a atitude que na maioria das vezes se arrepende depois, ainda mais quando a consequência é a cadeia... Agora o cara sair de casa, levar a moto na CC, discutir, xingar, tirar a gasosa da moto e depois tacar fogo, pra mim isso nem explica. Não vou falar "faniquito para aparecer", mas falo que foi burrada. Bom, o dinheiro é dele, a moto tb, a cabeça é dele, então é o que ele disse para o responsável da CC. Foi o que disseram, pelo menos descontou na moto e não em outra pessoa. Se não, não era perder dinheiro, mas talvez a liberdade.
    Como eu disse antes, tinha N formas de resolver, ele escolheu uma que o prejuízo maior foi dele. Não sei a raiva que ele passou, não sei quanto ele gastou, mas enfim, minha opinião é essa.

    Editando:

    Acho que foi até aqui no fórum que vi o caso do rapaz que estourou o motor da Teneré na garantia, foi na CC com um advogado e saiu de lá com outra Teneré novinha.
    Última edição por jeanks; 30-06-12 às 01:21.

  4. #94
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    historinha mal contada =/

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Aqui na cidade teve um cara q passou tanta raiva com a ML dele que nao pegava de jeito nem um q atirou ela dentro do tietê rsrsrsrs mas a moto tava só o bagaço toda fu@#$...virou manchete de jornal...hehehe


  6. #96
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    ué, só tem uma cc na região onde ele mora? ele não pensou em procurar outra cc ? se ele tivesse procurado outra cc não resolveria o problema dele? as vezes a impaciencia e iguinorancia prejudica a si mesmo...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cada vez mais me convenço que a terra esta cheia de neandertais,é a unica explicação lógica pra isso!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #98
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    poxa, nem com um braço só leva 3 minutos pra abrir a boca do tanque, deixar a gasolina escorrer e jogar um isqueiro, a moto tava chutada no chão, é rapidinho pra fazer isso
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #99
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    O importante de tudo isso e o alerta, controlar nossas emoções. as vezes para vermos uma situação e acharmos descontrole fútil, logicamente isso não ocorre por acaso, com certeza esse cara deve ter passado por situação de muito estresse e raiva continuamente, Além de imaginar que você não tem a quem recorrer.

  10. #100
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Celso Russomanno - Consumidor vs Suzuki - YouTube


    Interessante é que qdo tem uma camera de tv de uma emissora, rapidinho é resolvido, agora vão dizer que o cara que tocou fogo na moto dele tá certo ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  11. #101
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Celso Russomanno - Consumidor vs Suzuki - YouTube


    Interessante é que qdo tem uma camera de tv de uma emissora, rapidinho é resolvido, agora vão dizer que o cara que tocou fogo na moto dele tá certo ?
    E pq não fizeram isso antes? no brasil é sempre assim, só encostando na parede !!

    E que pós venda da Suzuki ruim heim, mais de 40 dias de espera por um simples manicoto.

  12. #102
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    E pq não fizeram isso antes? no brasil é sempre assim, só encostando na parede !!

    E que pós venda da Suzuki ruim heim, mais de 40 dias de espera por um simples manicoto.

    pois é, tem que ser na pressão msm, tacar fogo na motoca não adianta nada, agora se botar a midia em cima ai sim resolve, pra um dos lados!


    E outra coisa, essa historia ai tá bem mal contada pela parte do consumidor....
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #103
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Na boa... queria eu ter grana o suficiente p qdo ficar "brava" com algum atendimento ou falta de atendimento poder tacar fogo num bem desse valor!!

    Lamentável! Esbanjar dinheiro por causa de raivinha de cc num país onde tem tanta gente desabrigada e passando fogo.... lamentável e injustificável!
    Cada um faz o q quer com as suas coisas.... mas, sério, precisava??
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.

  15. #105
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu queria ver macho não ficar satisfeito com uma cueca e tacar fogo vestindo ela.
    HUAHUAUHA Bem certa essa sua frase ai meu!!!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado: Moto pegou fogo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-12, 07:23
  2. Chapolin - taca la petaca
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-11, 13:59
  3. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  4. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  5. Movido: Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-11, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •