Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 170
  1. #151
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aí ta um negócio que parece que ninguém aqui se toca quando ficam fazendo comparação, e achando que a CBR250 é muito cara, a grande maioria das motos são compradas financiadas, e as vezes uma moto mais cara acaba mais barata no financiamento e muda totalmente o comparativo

    "Custo/ben" não é apenas "preço de compra a vista/benefício", tem muitos outros fatores ocultos envolvidos

    Atendimento é outro ponto fundamental, claro que varia de lugar pra lugar, mas se vc não é bem atendido numa marca, por mais que o produto seja bom, pra mim não rola. Mas o povo aqui parece que só pensa nos malditos números teóricos de testes e coisas assim
    Reparei isso também, Outra coisa é que a moto tem que dar "pau" nas outras, acelerou 1 segundo mais rápido no 0-100 é a phoda. Não sou fã de Honda ou de qualquer outra marca, mas no exterior temos motos yamaha esportivas de 50cc 2 tempos e 150cc 4 tempos com aproximadamente 18 cv e não faz feio, tem design interessante, economia de combustivel e dá pra curtir legal. No mundo temos pessoas diferentes com gostos diferentes.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já ouvi várias pessoas de Brasília dizer que o trânsito la é ótimo, que é tudo livre e sem cruzamentos, que é praticamente como andar na estrada, tanto que as motos e carros la são ficam bem mais econômicos do que estamos acostumados
    Isso foi realidade, uns 4-5 anos atrás. Mas o governo incetivou a compra de carros aqui no DF. Isenção de IPVA, transporte público aqui é piada e agora o IPI. Nunca se vendeu tanto carro novo aqui em Bsb. Não vejo um chevette, Monza, Santana pelas ruas, só carro novo com uma pessoa dentro. Daí o trânsito virou o caos.

  2. #152
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fui na Honda hoje......15.490 o preço da CBR 250R aqui no DF....

    Disseram que não tinha pra test drive porém tinha uma sem placa lá com os pneus bem gastos........pelo jeito são aquele tipo de gente que te julga pela roupa......porque tinha uns bacanas lá fazendo test drive em 1000cc uai!!!!!!!!

    Pois bem não me incomodo mais com isso.......daqui uns dias vem um resfriado na economia e concessionária manda um monte pra rua......


    Ah e voltando pra casa vi uma CBR 250R que o cachorro loco já botou um coyotão dos mais barato nela.......chique no último...ladrão para ele pra roubar mas antes dá uma pisa pela imensa baianice que fez........

  3. #153
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Tio Alex Ver Post
    Peguei a minha ontem, uma CBR 250 Preta, depois de 12 anos andando só de 4 rodas....
    Gostei dela.
    Aqui em Caçapava-SP até agora só tem a minha.
    mora perto de casa eu motor em Jacareí-SP.... bora marcar um rolé

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só sei de uma coisa, com a ninja 300 a cbr250r evaporou bonito rsrsrsrs
    Depende ainda não sabemos o que vem por ai muito menos sabemos o preço. relaxa e veremos mas será um boa pedida com certeza.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom, se paga caro pelo o melhor !!!
    Relativo.

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Auto Esporte - Honda cria versão da CBR 250R inspirada na MotoGP

    Achei bonitinha a branca, mas a "Repsol" ficou um pouco forçada...

    De qualquer forma, se eu fosse de pequena carenada, iria de Ninjinha 300 que (se deus quiser) está vindo!

    Abraço!
    Ficou chique as duas gostei da repsol mas ta em imagem virtual
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nem sempre o mais caro eh o melhor
    No caso da ninja é sim meu caro!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    pela imensa baianice que fez........
    Porque tenho uma leve impreção que baianice
    não é um adjetivo bom???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #155
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já ouvi várias pessoas de Brasília dizer que o trânsito la é ótimo, que é tudo livre e sem cruzamentos, que é praticamente como andar na estrada, tanto que as motos e carros la são ficam bem mais econômicos do que estamos acostumados
    o transito de brasilia e foda cara passo la pelo menos 2vezes por mes e DEUS me livre daquele lugar. rsrsrsrs

  6. #156
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    No caso da ninja é sim meu caro!!!

    - - - Updated - - -

    Porque tenho uma leve impreção que baianice
    não é um adjetivo bom???
    hehehehehe, mexeram com o homi
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #157
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por banduleiro Ver Post
    hehehehehe, mexeram com o homi
    kkkkkkkk!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #158
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Mais uma da série "piloto de teste" ...
    Pois é, ontem aproveitei o fato de um conhecido ter adquirido uma CBR250R, azul e vermelha, e me oferecer para um test-ride ...
    Primeiro, as dicas básicas...isto aqui é assim, aquilo ali daquela forma e tal...e lá fomos nós. Disse que iria aproveitar e rodar um pouco na BR (a BR324, dentro da área urbana de SSA, subúrbio, na verdade).
    Detalhes iniciais: moto leve, facílima de manobrar em estacionamento (apertado) mas com posição de pilotagem meio ruim para minha coluna (inclinada para à frente, embora não muito). Sair, parar no sinal (sinaleira, farol, semáforo!), apoiar o pé...tranquilo, é tranquilo. Você sente a leveza da motocicleta. Saída forte, isto sem forçar absolutamente nada. Tranquila nos corredores, aceleração precisa e suave...sem engasgo nenhum. O motor tem um som, combinaldo com o escape, muito gostoso de ouvir (meu capacete não tem boa acústica!).
    Na pista uma experiência super legal. Uma diferença daquelas quando comparada com minha CG150 Titan . Freia bem, sem a dianteira descer, nem parece que se está freiando (não tinha ABS). Aquela bolha evita mesmo a pressão do vento no peito...mas não evita no capacete. Creio que para evitar totalmente só se abaixar um pouco mais sobre o tanque. Isto não dá para minha coluna .
    Fui até uns 100 km/h (poucos segundos). Não sei se teria coragem de andar muito forte com ela em rodovias movimentadas por conta do deslocamento de ar de carretas...você senta a moto muito leve. Senti as pernas muito dobradas para trás (e isto depois de rodas uns 20 min). É certo que deve causar certo incômodo depois de 1 hora de viagem.
    Não tenho informações sobre consumo, velocidade final, arracanda etc. Posso fizer que a 90-100 km/h o motor funciona bem suave.
    Confesso que fiquei apaixonado ao ponto de sonhar e, hoje, ligar para a cc e saber que está custando R$ 14,9 mil (abaixou o preço, né ?)...
    Era isto!

  9. #159
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Mais uma da série "piloto de teste" ...
    Pois é, ontem aproveitei o fato de um conhecido ter adquirido uma CBR250R, azul e vermelha, e me oferecer para um test-ride ...
    Primeiro, as dicas básicas...isto aqui é assim, aquilo ali daquela forma e tal...e lá fomos nós. Disse que iria aproveitar e rodar um pouco na BR (a BR324, dentro da área urbana de SSA, subúrbio, na verdade).
    Detalhes iniciais: moto leve, facílima de manobrar em estacionamento (apertado) mas com posição de pilotagem meio ruim para minha coluna (inclinada para à frente, embora não muito). Sair, parar no sinal (sinaleira, farol, semáforo!), apoiar o pé...tranquilo, é tranquilo. Você sente a leveza da motocicleta. Saída forte, isto sem forçar absolutamente nada. Tranquila nos corredores, aceleração precisa e suave...sem engasgo nenhum. O motor tem um som, combinaldo com o escape, muito gostoso de ouvir (meu capacete não tem boa acústica!).
    Na pista uma experiência super legal. Uma diferença daquelas quando comparada com minha CG150 Titan . Freia bem, sem a dianteira descer, nem parece que se está freiando (não tinha ABS). Aquela bolha evita mesmo a pressão do vento no peito...mas não evita no capacete. Creio que para evitar totalmente só se abaixar um pouco mais sobre o tanque. Isto não dá para minha coluna .
    Fui até uns 100 km/h (poucos segundos). Não sei se teria coragem de andar muito forte com ela em rodovias movimentadas por conta do deslocamento de ar de carretas...você senta a moto muito leve. Senti as pernas muito dobradas para trás (e isto depois de rodas uns 20 min). É certo que deve causar certo incômodo depois de 1 hora de viagem.
    Não tenho informações sobre consumo, velocidade final, arracanda etc. Posso fizer que a 90-100 km/h o motor funciona bem suave.
    Confesso que fiquei apaixonado ao ponto de sonhar e, hoje, ligar para a cc e saber que está custando R$ 14,9 mil (abaixou o preço, né ?)...
    Era isto!
    E isso que das esportivas é a que tem posição de pilotar mais confortável, se pegar a Comet ou a Ninja, aí é que sua coluna vai sofrer

    Quanto ao preço que vc falou, só ser for uma super oferta, por que no site não mudou não. R$ 15490,00 sem frete e sem ágio, deve sair por uns 16,5 na CC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #160
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Aqui na CC ela ta por r$16,400!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #161
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    51
    Posts
    1
    Mais bonito que o painel da cgr (parece a moto do JASPION) ................
    Lindo ver os dois ponteiros subirem ao mesmo tempo .

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    baianice......kkkkkkkk...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Só agora vi o topico , muito legal mesmo , achei ela bonita , só o escapamento que sei lá , não consigo gostar nem fu* rs

    Abssssssss

  14. #164
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    galera esquecendo as outras moto, sobre a cbr250. ela é uma boa moto? (sem essas respostas que a nijinha é melhor e bla bla bla)
    eu pensei na rabeta dela numa cb300, ia dar um visual legal de street figher
    abs

  15. #165
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a ninjinha 300 nao e um pouco melhor nao, ela e muito melhor, muito superior.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222
    Último Post: 29-07-11, 10:41
  2. Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 15-01-11, 10:14
  3. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •