Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 166 a 170 de 170
  1. #166
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a ninjinha 300 nao e um pouco melhor nao, ela e muito melhor, muito superior.
    X2 ,a ninjinha é tão superior que nem se pode mencionar nesse tópico.
    pra mim motor monocilindrico, posição de pilotar mais reto ja foge do conceito de esportiva. mesma coisa que colocar motor de fusca envenenado num ferrarri e levantar a suspenção.
    é uma bela moto, mas minha opinião sempre foi que não merece a sigla R .

  2. #167
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    X2 ,a ninjinha é tão superior que nem se pode mencionar nesse tópico.
    pra mim motor monocilindrico, posição de pilotar mais reto ja foge do conceito de esportiva. mesma coisa que colocar motor de fusca envenenado num ferrarri e levantar a suspenção.
    é uma bela moto, mas minha opinião sempre foi que não merece a sigla R .
    Na verdade a Kawasaki tem massacrado a Honda em qualidade,comparar as CBRs de qualquer categoria com as Ninja é covardia as Ninjas são ferozes e as CBRs no máximo invocadas, a Honda não tem nada comparável a ER-6N (nova CB 500 brincadeira né) CB 1000R apesar de ótima perde para a Z1000 aquela coisa chamada Transalp não sai na foto com a Versys.

    A unica moto Honda melhor que sua equivalente da Kawasaki é a Hornet 600 que tem uma ciclística melhor que a Z750 vamos ver como vai ser quando a Z800 chegar......

  3. #168
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a ninjinha 300 nao e um pouco melhor nao, ela e muito melhor, muito superior.
    A Ninjinha 300 é uma das melhores motos que foram lançadas por essas bandas. É cara, mas vale o que pedem.

    Porem tb gosto muito da CBR 250, se o cara quer uma moto com visual esportivo, mas com consumo e manutenção mais acessíveis, a CBRzinha é boa opção sim. Pena que o preço dela a vista não ajude (Se financiar em 24x com 50% de entrada, vale a pena)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #169
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Na verdade a Kawasaki tem massacrado a Honda em qualidade,comparar as CBRs de qualquer categoria com as Ninja é covardia as Ninjas são ferozes e as CBRs no máximo invocadas, a Honda não tem nada comparável a ER-6N (nova CB 500 brincadeira né) CB 1000R apesar de ótima perde para a Z1000 aquela coisa chamada Transalp não sai na foto com a Versys.

    A unica moto Honda melhor que sua equivalente da Kawasaki é a Hornet 600 que tem uma ciclística melhor que a Z750 vamos ver como vai ser quando a Z800 chegar......
    Comcordo contigo,A familia ninja da kawasaki nija300,Z800,Z100,ZX10R e ZX6R é uma covardia compara-las a demais da yamaha,honda e suszuki,a ultima geração de ninjas tiverão uma melhoria espantosa,a ZX10R ninja tem mais cvs que a GSX 1300 hayabusa,se eu não me engano a ZX10R e a ninja 300 são as motos de série mais potêntes suas categorias !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #170
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Comcordo contigo,A familia ninja da kawasaki nija300,Z800,Z100,ZX10R e ZX6R é uma covardia compara-las a demais da yamaha,honda e suszuki,a ultima geração de ninjas tiverão uma melhoria espantosa,a ZX10R ninja tem mais cvs que a GSX 1300 hayabusa,se eu não me engano a ZX10R e a ninja 300 são as motos de série mais potêntes suas categorias !!!
    Isso é bem visível: Sempre tem uma marca que de tempos em tempos domina o mercado em termos técnicos, em termos de produtos. Me lembro que no Início dos anos 2000, a Suzuki dominou tudo com as GSX-R.

    Pouco antes, foi a Yamaha. Só a Honda, que a tempos, não domina... e justamente tanto ela como a Yamaha são as duas que dominam na MotoGP, mas nas motos de rua, são inferiores.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222
    Último Post: 29-07-11, 10:41
  2. Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 15-01-11, 10:14
  3. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-10-10, 07:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •