Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Gosto muito da CB500, apesar de ela estar aos poucos mudando de rótulo pela idade, já já vira clássica. Porém ela tem fama de ser resistente, relativamente econômica e potente.

    Se eu achasse uma em bom estado, tendo dinheiro, arriscaria.

    - - - Updated - - -

    Gosto muito da CB500, apesar de ela estar aos poucos mudando de rótulo pela idade, já já vira clássica. Porém ela tem fama de ser resistente, relativamente econômica e potente.

    Se eu achasse uma em bom estado, tendo dinheiro, arriscaria.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Quais são os problemas cronicos dela?
    Tensores da corrente de comando

    Amortecedor traseiro

    Lanterna que entra água

    Curva de escappamento que enferruja sóde cuspir perto dela

    Bóia de combustível que encanta e o marcador fica maluco

    Sensor do descanso lateral que "buga" e apaga a moto toda

    Linha de freio dianteiro que fica pegando no paralama e tira a tinta de parte dele


    Isso foi de bate-pronto, tem mais coisas, só preciso lembrar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Pô Hogan, não pensa mesmo numa MAIOR? A ninjinha é mais moto q a Fazer (fato), anda mais, bicilindrica, tem o apelo esportivo... mas não entra na minha cabeça sair de uma 250cc p outra!! Ainda mais a Fazer q é moto p caramba.... EU (e nessa vida só posso fazer por mim mesma rsrs) iria numa 500cc ou 600cc q é o q está nos meus planos. Como eu falei, tem umas motos usadas muito novas por aí.... no preço duma ninjinha. Mas vai de gosto, né.... boa sorte aí!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Gosto muito da CB500, apesar de ela estar aos poucos mudando de rótulo pela idade, já já vira clássica. Porém ela tem fama de ser resistente, relativamente econômica e potente.Se eu achasse uma em bom estado, tendo dinheiro, arriscaria.- - - Updated - - -Gosto muito da CB500, apesar de ela estar aos poucos mudando de rótulo pela idade, já já vira clássica. Porém ela tem fama de ser resistente, relativamente econômica e potente.Se eu achasse uma em bom estado, tendo dinheiro, arriscaria.
    Eita se vc morasse mais perto Carleetos... ontem fui numa oficina perto de casa (a corrente da minha preciosa simplesmente se espatifou no chão...) e tinha uma 2001 azul, super bem cuidada com pouco mais de 30.000km por R$10.500,00... vishi, minha mão coçou demais p propor uma troca!!rsrsrs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eita se vc morasse mais perto Carleetos... ontem fui numa oficina perto de casa (a corrente da minha preciosa simplesmente se espatifou no chão...) e tinha uma 2001 azul, super bem cuidada com pouco mais de 30.000km por R$10.500,00... vishi, minha mão coçou demais p propor uma troca!!rsrsrs
    A azul é muito bonita. Esses dias vi um coroa com uma CB500 azul, xenon azulzão.. A moto tava brilhando de limpa, fiquei doido! heheh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Tensores da corrente de comando

    Amortecedor traseiro

    Lanterna que entra água

    Curva de escappamento que enferruja sóde cuspir perto dela

    Bóia de combustível que encanta e o marcador fica maluco

    Sensor do descanso lateral que "buga" e apaga a moto toda

    Linha de freio dianteiro que fica pegando no paralama e tira a tinta de parte dele


    Isso foi de bate-pronto, tem mais coisas, só preciso lembrar.
    Richard, vejo aqui que você tem muita experiência no mundo das motos e sempre tem muita coisa a ensinar, me estranha muito uma pessoa com tanta bagagem ter dado um tiro no escuro comprado uma Kasinski. Por que fez isso? Eu juro que não entendo :P

    - - - Updated - - -
    Última edição por Defeacer; 04-07-12 às 13:06.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Richard, vejo aqui que você tem muita experiência no mundo das motos e sempre tem muita coisa a ensinar, me estranha muito uma pessoa com tanta bagagem ter dado um tiro no escuro comprado uma Kasinski. Por que fez isso? Eu juro que não entendo :P

    - - - Updated - - -
    Ele ficou experiente de tanto arrumar a Comet aushuashsha

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    É que tipo, seria um bom UP no quesito desempenho, estilo, estaria pegando uma 2 cilindros. Mas como o pessoal disse vou juntar um pouco mais de grana e
    pegar uma ninjinha talvez, que é mais garantido pra mim.
    Valeu.
    Mudar de 250 mono pra bi não é up, não fará tanta diferença.

    Tu tem uma put4 moto boa e quer vender ela só pra ter uma bi? É melhor passar pra uma de 400 ou mais cc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ele ficou experiente de tanto arrumar a Comet aushuashsha

    Abs,
    HAHAHA

    Faz sentido
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Richard, vejo aqui que você tem muita experiência no mundo das motos e sempre tem muita coisa a ensinar, me estranha muito uma pessoa com tanta bagagem ter dado um tiro no escuro comprado uma Kasinski. Por que fez isso? Eu juro que não entendo :P

    - - - Updated - - -
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ele ficou experiente de tanto arrumar a Comet aushuashsha

    Abs,

    Na realidade, ganhei bastante experiência com a CB... Hahahahaha


    Mas respondendo ao Defeacer, apesar de eu não recomendar a minha moto para ninguém hoje, eu já comprei a moto sabendo desses problemas e exatamente por isso, já esperava grande parte deles e arrisquei já sabendo que tinha grandes (enormes na verdade) chances de ser mais um premiado, porém, eu sou cabeça dura prá caraio.

    Apesar de todos os problemas, eu posso te garantir que eu fui e sou mais feliz com essa moto do que se tivesse comprado uma CB300, uma Fazer ou uma Falcon, como meu pai havia me sugerido.

    Porém, voltando a parte de ser cabeça dura, como você é mais novo aqui, provavelmente tenha lido isso ainda, mas eu não nunca compraria uma moto com menos de dois cilindros.

    Como na época, a única opção que se tinha com porte decente (não moto para jóquei), motor de dois cilindros (mesmo sendo em V) e tal, minha opção foi a Comet.

    Talvez, se fosse comprar uma moto hoje, poderia até pensar na Ninjinha, mas o que ferra nela é que a moto é muito pequena para mim.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na realidade, ganhei bastante experiência com a CB... Hahahahaha


    Mas respondendo ao Defeacer, apesar de eu não recomendar a minha moto para ninguém hoje, eu já comprei a moto sabendo desses problemas e exatamente por isso, já esperava grande parte deles e arrisquei já sabendo que tinha grandes (enormes na verdade) chances de ser mais um premiado, porém, eu sou cabeça dura prá caraio.

    Apesar de todos os problemas, eu posso te garantir que eu fui e sou mais feliz com essa moto do que se tivesse comprado uma CB300, uma Fazer ou uma Falcon, como meu pai havia me sugerido.

    Porém, voltando a parte de ser cabeça dura, como você é mais novo aqui, provavelmente tenha lido isso ainda, mas eu não nunca compraria uma moto com menos de dois cilindros.

    Como na época, a única opção que se tinha com porte decente (não moto para jóquei), motor de dois cilindros (mesmo sendo em V) e tal, minha opção foi a Comet.

    Talvez, se fosse comprar uma moto hoje, poderia até pensar na Ninjinha, mas o que ferra nela é que a moto é muito pequena para mim.
    Ainda nessa teoria dos dois cilindros o bixo cabeça dura...kkkk só você Richard...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na realidade, ganhei bastante experiência com a CB... Hahahahaha


    Mas respondendo ao Defeacer, apesar de eu não recomendar a minha moto para ninguém hoje, eu já comprei a moto sabendo desses problemas e exatamente por isso, já esperava grande parte deles e arrisquei já sabendo que tinha grandes (enormes na verdade) chances de ser mais um premiado, porém, eu sou cabeça dura prá caraio.

    Apesar de todos os problemas, eu posso te garantir que eu fui e sou mais feliz com essa moto do que se tivesse comprado uma CB300, uma Fazer ou uma Falcon, como meu pai havia me sugerido.

    Porém, voltando a parte de ser cabeça dura, como você é mais novo aqui, provavelmente tenha lido isso ainda, mas eu não nunca compraria uma moto com menos de dois cilindros.

    Como na época, a única opção que se tinha com porte decente (não moto para jóquei), motor de dois cilindros (mesmo sendo em V) e tal, minha opção foi a Comet.

    Talvez, se fosse comprar uma moto hoje, poderia até pensar na Ninjinha, mas o que ferra nela é que a moto é muito pequena para mim.
    Sim, mas que diferença uma moto bi tem na prática? A ponto de você preferir correr o risco de ser premiado com uma moto cheia de problemas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Moto bi... piloto bi... é pra ficar tudo combinando uahsuashsuah

    Abs,
    Carregando...

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas que diferença uma moto bi tem na prática? A ponto de você preferir correr o risco de ser premiado com uma moto cheia de problemas.
    As bicilíndricas geralmente são mais potentes na mesma cilindrada, apesar de não ser uma regra

    Mas a principal diferença é a suavidade de funcionamento, muuuuito menos vibração que uma mono

    Se for naked tb é bem mais bonito um motor bicilíndrico, 2 saidas de escape, etc

    Enfim, é outra coisa, mas custa, motos desse tipo ou maiores muitas vezes são mais caras de manter que um
    carro popular no dia a dia, não é uma opção por economia e sim por gosto mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Ainda nessa teoria dos dois cilindros o bixo cabeça dura...kkkk só você Richard...
    Sou muito... Hehehe

    Questão de gosto. Não gosto da vibração, do som e de mais um monte de coisas das mono.


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas que diferença uma moto bi tem na prática? A ponto de você preferir correr o risco de ser premiado com uma moto cheia de problemas.
    O Halvaro explicou alguns dos pontos, o Speed já sabe de um outro, que na verdade é o principal.

    Particularmente, eu não tenho o mínimo interesse em motos mono e eu ando de moto e compro moto, por prazer.

    Por isso a escolha. Quando comprei minha moto, a escolhar mais "sensata" seria uma Fazer ou uma Falcon, porém meu orgulho é maior e eu acabei escolhendo uma moto que me atraía mais do que elas.

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Moto bi... piloto bi... é pra ficar tudo combinando uahsuashsuah

    Abs,
    Já foi hoje???

    Se não foi ainda, tá em tempo.

    Se já tiver ido, ainda dá para ir de novo, hein???

    Hahaha

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As bicilíndricas geralmente são mais potentes na mesma cilindrada, apesar de não ser uma regra

    Mas a principal diferença é a suavidade de funcionamento, muuuuito menos vibração que uma mono

    Se for naked tb é bem mais bonito um motor bicilíndrico, 2 saidas de escape, etc

    Enfim, é outra coisa, mas custa, motos desse tipo ou maiores muitas vezes são mais caras de manter que um
    carro popular no dia a dia, não é uma opção por economia e sim por gosto mesmo
    Alguns dos pontos da questão, muito bem explicados.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    To sabendo Richard você já disse isso vai de cada um mesmo... não vou entrar no mérito mas realmente o ronco e e outras coisitas mas fazem a diferença.... esquenta não logo nós pegamos uma 3 cilindros para brincar na pista... hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #30
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    To sabendo Richard você já disse isso vai de cada um mesmo... não vou entrar no mérito mas realmente o ronco e e outras coisitas mas fazem a diferença.... esquenta não logo nós pegamos uma 3 cilindros para brincar na pista... hehe
    A Daytona....como queria uma...ronco sem igual....^^
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

 

 

Tópicos Similares

  1. Análise: Yamalube X Lubrax
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 03-02-17, 17:52
  2. Análise: lubrificantes de corrente
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 01-01-12, 22:16
  3. Analise XTZ 250x
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-01-10, 20:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •