Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Análise Possivel UP

    Galera minha Fazer esta a venda, quero troca-la em moto um pouco mais potente, mas nao tenho muita grana.Quero uma
    moto de até 10Mil. Andei olhando muito a Comet Naked, dizem ser uma boa moto com um exelente desempnho e barata.
    Queria que voces me dissesem o que sabem sobre ela, se tem algum problema crônico, se é um motor em que
    posso confiar. Sei que manutenção e peças de reposição serão mais caras, mas tem não é mesmo?
    Uma 2008 voce acha por 7500 e pouco rodada, a partir de que ano elas sairam com I.E?

    Abraço.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pergunta pro Richard que ele te dá um dossiê (quase que) imparcial sobre o modelo.

    Mas trocar Fazer por Comet não vale a pena, o ganho de potência não compensa as dores de cabeça que tu vai ter.

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Pergunta pro Richard que ele te dá um dossiê (quase que) imparcial sobre o modelo.

    Mas trocar Fazer por Comet não vale a pena, o ganho de potência não compensa as dores de cabeça que tu vai ter.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Fala Cahorro...
    Mas dor de cabeça que voce fala em relação a que?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Amigo está muito vago, dê mais detalhes sobre suas preferências e uso da moto para indicarmos melhor, tipo, tem que ser naked ou pode ser trail? Preferência de ano? Faz questão de IE???

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Falcon se quiser algo mais novo.

    Depois tem XT 600, GS 500, CBR 450 e por ai vai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Seu budget está meio apertado para algo mais potente. Talvez consiga uma GS500 não muito antiga por esse preço...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pergunta pro Richard que ele te dá um dossiê (quase que) imparcial sobre o modelo.

    Mas trocar Fazer por Comet não vale a pena, o ganho de potência não compensa as dores de cabeça que tu vai ter.

    Abs,

    Pq QUASE imparcial???

    A moto é legal, anda bem e talz, mas tem problemas crônicos prá carai0.


    Isso não é ser imparcial, sendo que eu TENHO a moto???


    Conselho ao criador do tópico.

    Guarde o dinheiro e daqui um tempo você, com alguns trocos a mais, consegue algo melhor. Ou joga esses 10 conto de entrada e pega outra moto, como uma Ninjinha ou uma GS.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pergunta pro Richard que ele te dá um dossiê (quase que) imparcial sobre o modelo.

    Mas trocar Fazer por Comet não vale a pena, o ganho de potência não compensa as dores de cabeça que tu vai ter.

    Abs,

    Pq QUASE imparcial???

    A moto é legal, anda bem e talz, mas tem problemas crônicos prá carai0.


    Isso não é ser imparcial, sendo que eu TENHO a moto???


    Conselho ao criador do tópico.

    Guarde o dinheiro e daqui um tempo você, com alguns trocos a mais, consegue algo melhor. Ou joga esses 10 conto de entrada e pega outra moto, como uma Ninjinha ou uma GS.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Digo "quase imparcial" porque mesmo sabendo de todos os problemas que tu teve ou que poderia ter tido tu ainda insiste em dizer que vale a pena.

    Compraria outra?

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    10 mil ?? .., quase da pra comprar uma cb500 boa..


    eu to querendo comprar uma fazer das novas, mas akele probleminha de soltar o acelerador e o motor apagar pra mim é um risco de vida, ja vi quase 2 tombos por acontecer akilo,

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    fazer up de mesma cc não compensa nesse caso ai não junte mais uma grana e pegue uma cb 500, aqui na cc da minha cidade tem uma 2001 por 11000 ta bonita esta com 60 mil rodados, ou pegue uma ninjinha ai sim vai ter um up melhor
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pq QUASE imparcial???

    A moto é legal, anda bem e talz, mas tem problemas crônicos prá carai0.


    Isso não é ser imparcial, sendo que eu TENHO a moto???


    Conselho ao criador do tópico.

    Guarde o dinheiro e daqui um tempo você, com alguns trocos a mais, consegue algo melhor. Ou joga esses 10 conto de entrada e pega outra moto, como uma Ninjinha ou uma GS.

    - - - Updated - - -




    Pq QUASE imparcial???

    A moto é legal, anda bem e talz, mas tem problemas crônicos prá carai0.


    Isso não é ser imparcial, sendo que eu TENHO a moto???


    Conselho ao criador do tópico.

    Guarde o dinheiro e daqui um tempo você, com alguns trocos a mais, consegue algo melhor. Ou joga esses 10 conto de entrada e pega outra moto, como uma Ninjinha ou uma GS.
    Quais são os problemas cronicos dela?

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Digo "quase imparcial" porque mesmo sabendo de todos os problemas que tu teve ou que poderia ter tido tu ainda insiste em dizer que vale a pena.

    Compraria outra?

    Abs,

    Aonde eu disse que vale a pena??? hahaha

    Acabei inclusive de falar para ele guardar o dinheiro e comprar outra moto, como a Ninja.

    E já não é de agora, que me perguntam se eu recomendo a moto e digo que não.

    Como disse é uma moto até que legal, mas não vale a pena pelo monte de problemas crônicos que ela tem.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Não é vantagem nenhuma trocar fazer por comet GT... UP q é UP é UP!! Ou seja: vamo subir né!!!De uma 250cc p um Up bacana vai precisar de um pouco mais de grana... ou vc pode ir p uma CB500 ou GS500 q dá p achar mais ou menos nessa faixa!Nada contra a comet ou a kasinski, mas só concordaria se vc tivesse saindo de uma 125cc ou 150cc... esse up aí vai acabar virando caranguejo = andando de lado. E nesse caso o caranguejo tá froidz, vai sair duma yamaha p uma kasinski e nesse sentido quero dizer: manutenção cara, pós venda duvidoso, peça difícil de achar....

    - - - Updated - - -

    perde muito na revenda...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #14
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Como a todos já disseram vai guardar um pouco mais e pegar um GS500, CB500, ou mesmo uma ninjinha... que é mais negócio afinal vamos ouvir o Richard hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Não é vantagem nenhuma trocar fazer por comet GT... UP q é UP é UP!! Ou seja: vamo subir né!!!De uma 250cc p um Up bacana vai precisar de um pouco mais de grana... ou vc pode ir p uma CB500 ou GS500 q dá p achar mais ou menos nessa faixa!Nada contra a comet ou a kasinski, mas só concordaria se vc tivesse saindo de uma 125cc ou 150cc... esse up aí vai acabar virando caranguejo = andando de lado. E nesse caso o caranguejo tá froidz, vai sair duma yamaha p uma kasinski e nesse sentido quero dizer: manutenção cara, pós venda duvidoso, peça difícil de achar....

    - - - Updated - - -

    perde muito na revenda...
    É que tipo, seria um bom UP no quesito desempenho, estilo, estaria pegando uma 2 cilindros. Mas como o pessoal disse vou juntar um pouco mais de grana e
    pegar uma ninjinha talvez, que é mais garantido pra mim.
    Valeu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Análise: Yamalube X Lubrax
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 03-02-17, 17:52
  2. Análise: lubrificantes de corrente
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 01-01-12, 22:16
  3. Analise XTZ 250x
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-01-10, 20:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •