Citação Postado originalmente por Ulysses Ver Post
Não sei se vale apena este kit em questão de preço, porém quanto a marca tudo que usei desta marca aprovo, dependendo vale mais apena procurar a frente de outra titan de que comprar este kit. veja se vale apena um kit usado, não sei se vale ja que sua moto é bem nova, vai dq achar necessário.
questão de gosto também tem gente que diz que freio tambor atende as necessidades mas talvez um freio a disco te transmita mais segurança.
É, pelo preço acaba ñ compensando. Mas vou procurar umkit da msm marca, mas qe seja mais em conta.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ulysses Ver Post
Não sei se vale apena este kit em questão de preço, porém quanto a marca tudo que usei desta marca aprovo, dependendo vale mais apena procurar a frente de outra titan de que comprar este kit. veja se vale apena um kit usado, não sei se vale ja que sua moto é bem nova, vai dq achar necessário.
questão de gosto também tem gente que diz que freio tambor atende as necessidades mas talvez um freio a disco te transmita mais segurança.
É, pelo preço acaba ñ compensando. Mas vou procurar umkit da msm marca, mas qe seja mais em conta.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
Coloquei o freio a disco da titan 2000, saiu por 300 reais mais a instalação
Mas comprei as rodas de liga leve da scud para cg 125 fan ks 2009 e não é fabricado para freio a disco
Então vou retirar o freio a disco e voltar para o tambor ....
E não tenho dinheiro para colocar a de 150 kkkk

Mas já que uso uma fanzinha não é tão necessário freio a disco rs
O tamborzinho da conta
Agora.qe ta com freio.a disco vc qer.tirar?! Kkkkk
Também acho qe tambor da conta mas pela estética, disco é bem mais top.
Ainda mais qe eu vo colocar discão 320mm, vishii. Acho mto top