Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 116
  1. #31
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Falando de Honda, Suzuki, Yamaha, etc, para mim não existe moto ruim, existe moto mal cuidada. Se a moto está em perfeito estado de conservação, se o antigo dono sempre fez as manutenções, eu compraria com certeza.
    Também acho, mas...moto usada e bem cuidada, não é tão fácil de achar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O seguinte: A XR 200 tem o banco e o posicionamento que forçam o motociclista a ficar lançado na frente, carregando a frente... o problema disso é que a moto é pequena, e isso força as pernas ficarem em demasia dobradas.
    Ãnnnnnnn! Agora entendi!

    Obrigado Douglas 00!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Também acho, mas...moto usada e bem cuidada, não é tão fácil de achar.

    - - - Updated - - -



    Ãnnnnnnn! Agora entendi!

    Obrigado Douglas 00!!!
    Podes crer, estamos ai para ajudar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Achei estas duas:

    Moto número 1: Yamaha xt 225, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (2005, 20.000 km rodados diz o anúncio)

    Moto número 2: Xt 225, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (2004, 28.000 km rodados diz o anúncio)

    A primeira está R$ 4000,00 e a segunda R$ 3000,00 ambas com documentos 2012 a pagar (R$ 580,00).

    A 2004 não está com o escape original, o que custaria mais uma graninha em cima, além da procura a este escape original (o que não deve ser tão fácil de achar).

    E tem estas XR 200 aqui:

    Moto número 3: http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan...r_9121472.htm?

    Moto número 4: Xr 200, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

    Ambas 2001 com 2012 a pagar.

    O que acham? Não siginifica que eu vá comprar, só estou estudando a possibilidade, pois, tenho 1,84 de altura e tenho me sentido cansado ao rodar na Dafra após estes 4 anos com ela (rodo em média uns 70 km por dia em diferentes percursos - sou prof de Educação Física/Personal Trainer e trabalho em vários lugares; vou de um lugar a outro de moto).

    Vocês com R$ 4000,00 em mãos comprariam qual destas 4 motos?

    *se me perguntarem da Cagiva: a moto está parada ainda. Comprei pelo ebay um chicote elétrico inteiro original para a minha moto, e um CDI original também (ainda estou esperando estas peças chegarem). Vou consertar ela e continuar tentando vender o tratorzão. Infelizmente.
    Última edição por pulatampinha; 09-07-12 às 15:57.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Os links da XR 200 mandam para o mesmo endereço.

    A XR que aparece parece estar boa.

    A vantagem da XR, é que com "pouca" grana vc deixa ela em dia. Por exemplo, o motor custa 800 pilas pra fazer todo.

    No caso das XT´s a 2005 passa melhor impressão pelas fotos... mas eu tentaria um desconto nessa. Mas na verdade, é só vc ir lá ver a moto mesmo.

    No caso de ser moto de uso diário, eu com essa grana daria uma olhada para achar uma Bros... de longe a mais adequada a esse uso de 70km diários, apesar de andar pouco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Das que vi gostei mais da XT225 2005, parece melhor conservada. Das XR o link da 3 e 4 é a mesma moto.

  6. #36
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Das que vi gostei mais da XT225 2005, parece melhor conservada. Das XR o link da 3 e 4 é a mesma moto.
    Acertei o link da outra XR 200! Olha lá!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Os links da XR 200 mandam para o mesmo endereço.

    No caso de ser moto de uso diário, eu com essa grana daria uma olhada para achar uma Bros... de longe a mais adequada a esse uso de 70km diários, apesar de andar pouco.
    Acertei o link já!

    Quanto a Bros...até procurei Broz e Xtz, mas, pensei em algo um pouco mais forte pro dia-a-dia.
    O pensamento inicial era a Lander, mas, o valor ainda está um pouco mais acima do que eu poderia pagar.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Gostei da branquinha 200. Me passou uma boa impressão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Gostei mais da Yamaha n. 1, a de 4.000,00 , parece boazinha, o preço ta razoável tb, abaixo da tabela
    Fipe, isso é importante, documentos eu tb tive que pagar a transferencia da minha + licenciamento e IPVA
    que so vencia em dezembro, mas como e transferencia de estado tem que pagar antes, deu uns 540,00 tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu gostei da XT225 2005 e da XR 200 branca e azul. Se fosse comprar olharia de perto as duas.

    Sobre qual comprar, acho que a XR200 seria mais negócio, mecânica bem conhecida e com peças compatíveis com Strada e NX.

    Sou suspeito pra falar, sempre tive uma queda pela XR...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Na verdade, para o seu uso, agora que vi que vc falou em 70km por dia e tal, não pegaria nenhuma dessas, talvez a Yamaha com 20.000km, nada além disso, não pegaria motos muito velhas, tipo 2001 com altíssima quilometragem para esse uso

    Acho que seria mais jogo vender essa sua Dafra, juntar essa grana que vc tem e mais um pouco e comprar algo mais atual
    e condizente com o seu uso, algo pra vc não se incomodar
    Última edição por halvaro; 09-07-12 às 16:39.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu até acho que vale a pena, pois vc está com pouca grana investida, mas de vez enquando vai ter que se "fazer" algo.

    É assim que ocorre com a minha Strada: De vez enquando gasto em oficina, mas é mais vantagem do que financiar uma moto nova, pois os juros "te comem" .
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    esse primeiro anuncio ai ta show de bola!

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #43
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera fui ve a XT 225 2004 de R$ 3.000,00 do primeiro anúncio.

    Gostei de andar na moto! É bastante confortável e tem uma forcinha a mais para o dia a dia.
    Mas, a do segundo anúncio está com escape pro tork (que eu acho horrível), e só aí pra voltar no escape original já pega mais uma grana em cima, além do IPVA.

    Se eu tivesse que comprar essa de hoje, tentaria negociar por R$ 2.500 ou R$ 2.700 no máximo, mas, o dono da moto já fez questão de dizer que não venderia mais barato, pois, a dele já está com um valor bem abaixo das outras do mercado.

    Sinceramente tô com medo desse negócio de peças. Olhei a relação tava direitinha, luzes, carenagens e tals, mas, fiquei encucado quando fui ver que o burrinho de freio de freio traseiro não estava funcionando certinho (meti a mão e mexi, parecia ser problema na molinha só), e o dianteiro não estava acendendo a luz traseira o frear.
    Aí acabei pensando que seria difícil de arrumar ma peça dessa, que de repente eu não encontraria relação em qualquer lugar, e por aí vai...

    Queria perder esse medo, pois, sou muito mais a XT 225 do que a XR 200, mas, pro trabalho e facilidade de mecânica, a XR 200 me parece ser mais confiável.
    ACho que fiquei com esse medo assim depois das melecas da Cagiva...ficar com a moto parada é muito ruim.
    Eu tenho a moto. linda, maneira, confortável, anda bem etc., mas, a moto não funciona. Do que adianta?

    Vou tentar ir ver a XR 200 branquinha no domingo, pois, a moto está em Itaborái, que fica longe da minha casa.

    *hoje eu consegui imaginar a motoquinha (XT 225) com aros motard e frente de lander X...
    Última edição por pulatampinha; 10-07-12 às 19:22.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sim, a XT tem a manutenção mais chatinha. Seria bom dar um pulo na CC yamaha e nas lojas de peças se informar a respeito... sobre a XR, tem de tudo, mais fácil...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    a xt é sem comentarios visual atual ainda, a xr é mais tiozinho,mas como a vida é corrida e dor de cabeça de condução ninguem merece... perde-se tempo e dinheiro...melhor pegar a xr.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda urgente: DTR 125 importada. Vocês comprariam?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 28-06-12, 14:46
  2. Respostas: 31
    Último Post: 21-05-12, 16:31
  3. Tamoios fechada das 0h as 5:30h nos dias 22 a 25/03
    Por Kell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 19:03
  4. Quais UPs vocês fariam ATE 600 cc HOJE (0 km )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-07-10, 21:48
  5. XT 225 - Possível UP! Preciso da ajuda de vocês!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-06, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •