Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    7
    Então cara, to com a pulga atras da orelha.... a moto ta com 37k e eh a 2 campana original, dai comprei uma paralela para ver ser era melhor...mais dai fico roncando...

    Ai fiquei com a pulga atras da orelha, ou eu devolvo a campana e troco por uma original, ou sera que so a troca da engrenagem ja resolveria, pois se for isso, vou ter que trocar ela depois de trocar pela nova campana...ooo duvida....

    Vlw pela ajuda kra.. abs.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por rafael.macedo2 Ver Post
    Então cara, to com a pulga atras da orelha.... a moto ta com 37k e eh a 2 campana original, dai comprei uma paralela para ver ser era melhor...mais dai fico roncando...

    Ai fiquei com a pulga atras da orelha, ou eu devolvo a campana e troco por uma original, ou sera que so a troca da engrenagem ja resolveria, pois se for isso, vou ter que trocar ela depois de trocar pela nova campana...ooo duvida....

    Vlw pela ajuda kra.. abs.
    certo e trocar todo o conjuto assim uma peca nao desgasta a outra ,senao vc vai ficar de 6 em 6 meses trocando a mesma peca e o barulho no seu ouvido de metal comendo metal mesma coisa de uma lixadeira kk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 10-05-11, 22:43
  2. Troca de discos embreagem cg 125
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-04-11, 01:22
  3. Troca de Embreagem
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 30-04-09, 12:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •