Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    7
    Então Ueda, o barulho é parecido quando vc anda em marcha ré com o carro,... a engrenagem primaria tá aparentemente ok, sem marcas de desgaste ou quebra..

    Comprei uma campana paralela porque é a 2º Original que estraga... a primeira troquei com 3.000!!!!.. ainda na garantia e depois de briga muito com a concessionária..

    Vou trocar essa engrenagem primaria para testa, caso não de certo ainda vo troca a campana pela original...

    Obrigado a todos pelas resposta...

  2. #2

    Tornado fazendo ruídos estranho na embreagem

    Sera que alguém pode me ajudar, e o seguinte a pouco tempo minha tornado veio apresentando um ruido estranho do lado da embreagem, levei no mecânico e ele me disse que era a campana da embreagem, pois bem fui la comprei uma campana nova e original para trocar o mecânico trocou mas o ruido continua, foi trocado a campana os discos e os separadores tudo original mas num mudo nada o barulho e um ruido de algo raspando quando eu aperto a embreagem ele para eu solto o barulho volta, sera que pode ser essa tal de engrenagem primaria embreagem que esta gasta, me ajudem pois nem o mecânico sabe me dizer o que pode ser, ate porque onde fica localizado essa tal engrenagem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 10-05-11, 22:43
  2. Troca de discos embreagem cg 125
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-04-11, 01:22
  3. Troca de Embreagem
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 30-04-09, 12:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •