Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 301
  1. #136
    Desculpe, mas qual moto vc vira e diz, isso é uma Moto e vale o q pedem?
    a moto não mudou em nada na estrutura, se for p continuar nessa forma, em breve teremos relançamento do landau, ford t e etc...
    industria tem q sempre se renovar e não pegar algo obsoleto (como a minha xr ou a nx) e simplesmente colocar o sitema de injeção e fazer o alarde de como a maior lançamento da década a um preço de 20mil em uma moto c refrigeração a ar.
    daqui a pouco teremos o lançamento do xr 250 "fan", strada "fan" e por ai vai.

    Não vi nada em novos lançamentos da bros, biz e falcon, apenas uma releitura dos modelos.

    - - - Updated - - -

    Desculpe, mas qual moto vc vira e diz, isso é uma Moto e vale o q pedem?
    a moto não mudou em nada na estrutura, se for p continuar nessa forma, em breve teremos relançamento do landau, ford t e etc...
    industria tem q sempre se renovar e não pegar algo obsoleto (como a minha xr ou a nx) e simplesmente colocar o sitema de injeção e fazer o alarde de como a maior lançamento da década a um preço de 20mil em uma moto c refrigeração a ar.
    daqui a pouco teremos o lançamento do xr 250 "fan", strada "fan" e por ai vai.

    Não vi nada em novos lançamentos da bros, biz e falcon, apenas uma releitura dos modelos.

  2. #137
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pois é mesma coisa aconteceu com o lançamento da GSR por parte da Suzuki... galera cornetando q era uma Yes melhorada... poxa, mas o motor veio com injeção eletrônica, chassi novo e tal.. mesmo caso dessa Falcon, galera sempre cornetando, sempre vai ser assim.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pois é mesma coisa aconteceu com o lançamento da GSR por parte da Suzuki... galera cornetando q era uma Yes melhorada... poxa, mas o motor veio com injeção eletrônica, chassi novo e tal.. mesmo caso dessa Falcon, galera sempre cornetando, sempre vai ser assim.
    Sabe véi, é tçao simples, não gostou, simplesmente não compre oras!

    - - - Updated - - -

    Corrigindo: tão
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #138
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre a GSR 150, por mais que pareça com a Yes, é outra moto.

    No caso do "renascimento" da Falcon, ela não é a primeira que renasce na linha Honda:

    Falcon, CB 500 limited, CG titan/Fan, XL 125 S...

    - - - Updated - - -

    Sobre a GSR 150, por mais que pareça com a Yes, é outra moto.

    No caso do "renascimento" da Falcon, ela não é a primeira que renasce na linha Honda:

    Falcon, CB 500 limited, CG titan/Fan, XL 125 S...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #139
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo bem irmãos .... que notícia boa .. a Falcon de volta .. tenho muita saudades da minha .. 2008.. uma moto que só me deu alegria ... muitas viagens .. relatos .. fotos ... amigos .... são detalhes que tem horas que não dá para descrever ....

    Se ela chegar mesmo no mercado .. está bom .. mais uma opção .... porém se não me engano fica de 18.900.. Muito caro ... quando a Transalp , foi lançada o valor estava de 33.000, agora está de 29.000 .. vamos ver no que pode dar !!

    Bom tinha vontade que a nova Falcon tivesse 48 cv a 50 cv, um motor novo em “V” .. daí o bicho iria pegar kkkk

    OBS:

    Vejo em alguns tópicos umas discussões..que não leva a nada... muitos levam para o lado pessoal .. irmãos tentem esfriar a cabeça .. vamos procurar levar o fórum e o conhecimento que adquirimos nele para um lado bom .... na paz ... Amizade é de grande importância !!!

    Felicidades amigos ....
    Última edição por DiogoFIP; 09-07-12 às 19:00.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Bom tinha vontade que a nova Falcon tivesse 48 cv a 50 cv, um motor novo em “V” .. daí o bicho iria pegar kkkk

    48 cv tem a xt660!!!!com toda tecnologia no motor e alimentaçao q achu q estao bemmmm mais avançados q essa falcon!
    ela teria q ter vindo 450cc,,,e uns 33cv!!!!ai sim!

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    Bom tinha vontade que a nova Falcon tivesse 48 cv a 50 cv, um motor novo em “V” .. daí o bicho iria pegar kkkk

    48 cv tem a xt660!!!!com toda tecnologia no motor e alimentaçao q achu q estao bemmmm mais avançados q essa falcon!
    ela teria q ter vindo 450cc,,,e uns 33cv!!!!ai sim!
    Sei disso .. estou me referindo que ela era para ter vindo com outro Motor... todo novo em “V” .. dando para gerar uma potência de 48cv a 50cv ,... não estou falando dessa que vai lançar ... .... e sim de uma Falcon toda mudada outro projeto .. sonhos.. kkkkk

  7. #142
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Sinceramente, Dona Honda, você esta fazendo errado... cara, o mesmo painel da XRE na falcon? Não duvido nada que essa moto chegue ao mercado assim mesmo la para 18 mil

  8. #143
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Sei disso .. estou me referindo que ela era para ter vindo com outro Motor... todo novo em “V” .. dando para gerar uma potência de 48cv a 50cv ,... não estou falando dessa que vai lançar ... .... e sim de uma Falcon toda mudada outro projeto .. sonhos.. kkkkk
    um 400 em V refrigerado a agua!com uma boa tecnologia....chegaria msm nos 50cv!iria ser uma boa para viagens!

  9. #144
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    A honda apenas deu uma maquiada na falcon que é linda é verdade, mas não vale o que pede por ela

    - - - Updated - - -
    Última edição por Francisco JR; 09-07-12 às 21:00.

  10. #145
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Quanto xororô!
    O povo viu o preço abusivo e agora não para mais de cornetear a moto dizendo que é projeto antigo, que não tem inovação, que nada nunca muda... mas que tecnologia nova que voces querem? Que a moto flutue, use turbina ou tenha o botão tele-transportar no painel? Se nem o motor elétrico que já é algo possível nenhuma montadora se coça pra fazer? Se bem que a gente sabe o$$$ motivo$$$$$...

  11. #146
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa, a galera ta exagerando hein... motor em "V", 50cv... querem isso tudo por 19 Mil?.... kkkkkkkkkkk
    A Honda deu um tapinha no visual da Falcon, colocou injeção eletrônica e a galera quer mais?... Tô achando que era melhor a Honda ter tirardo a Falcon do cemitério e relançar sem nenhuma mudança no visual, só com a I.E por causa do Promot, aí vcs iam pirar....hehe
    Qualquer mudança num projeto, por mais simples que seja, exige um determinado estudo, e demanda custo. Essa é a desculpa que as montadoras sempre usam...por isso o preço alto, depois o preço deve cair um pouco. Mas todos nós sabemos, que as montadoras querem sugar o consumidor mesmo, querem colocar a maior margem de lucro possível. Então, viva a opção de escolha! compra quem quiser/puder....
    Última edição por DaniloSS7; 09-07-12 às 21:49.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #147
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    Bom tinha vontade que a nova Falcon tivesse 48 cv a 50 cv, um motor novo em “V” .. daí o bicho iria pegar kkkk

    48 cv tem a xt660!!!!com toda tecnologia no motor e alimentaçao q achu q estao bemmmm mais avançados q essa falcon!
    ela teria q ter vindo 450cc,,,e uns 33cv!!!!ai sim!
    Se tivesse tudo isso não seria a Falcon, se tivesse 48cv seria outra moto, e não custaria 20k e sim 30k, que adiantaria

    E vou terminar fazendo coro com a turma que diz, não gostou, não compre e pare de encher
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #148
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se tivesse tudo isso não seria a Falcon, se tivesse 48cv seria outra moto, e não custaria 20k e sim 30k, que adiantaria

    E vou terminar fazendo coro com a turma que diz, não gostou, não compre e pare de encher
    Não é questão de encher, mas a falcon merecia mais, aquele painel de XRE é o mesmo que eu pegar o painel da titan jaspion e colocar na Bros.

  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    um 400 em V refrigerado a agua!com uma boa tecnologia....chegaria msm nos 50cv!iria ser uma boa para viagens!
    Tudo na paz manow ? Isso que também tinha em mente .. iria ficar melhor para pegar a estrada.. porém .. não vem ... vamos esperar a chegada dessa Falcon que foi postada a foto ...

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Poxa, a galera ta exagerando hein... motor em "V", 50cv... querem isso tudo por 19 Mil?.... kkkkkkkkkkk
    A Honda deu um tapinha no visual da Falcon, colocou injeção eletrônica e a galera quer mais?... Tô achando que era melhor a Honda ter tirardo a Falcon do cemitério e relançar sem nenhuma mudança no visual, só com a I.E por causa do Promot, aí vcs iam pirar....hehe
    Qualquer mudança num projeto, por mais simples que seja, exige um determinado estudo, e demanda custo. Essa é a desculpa que as montadoras sempre usam...por isso o preço alto, depois o preço deve cair um pouco. Mas todos nós sabemos, que as montadoras querem sugar o consumidor mesmo, querem colocar a maior margem de lucro possível. Então, viva a opção de escolha! compra quem quiser/puder....

    Manow são apenas projetos ..... tipo vontade que a Falco tivesse vindo com 50cv .. pois já viajei bastante na moto .. conheço bem ... dai apenas estou imaginando ela com essa 50cv ... apenas um comentário . porém não bem .. kkkk irei ficar sonhando e trabalhar para comprar outra moto.. auuauaua

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se tivesse tudo isso não seria a Falcon, se tivesse 48cv seria outra moto, e não custaria 20k e sim 30k, que adiantaria

    E vou terminar fazendo coro com a turma que diz, não gostou, não compre e pare de encher
    Tipo não estou falando que não gostei .... Citei que gostei da notícia da chegada dessa Falcon ... porém como eu conheço bem a moto .. já tive uma .... queria que tivesse melhorado bastante .. mesmo que o preço chegasse a casa dos 30.000..... Não existe essa coisa de “Encher” apenas estamos dando nossa opinião ... pois gosto muito da Falcon .....
    Última edição por DiogoFIP; 10-07-12 às 07:44.

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quanto xororô!
    O povo viu o preço abusivo e agora não para mais de cornetear a moto dizendo que é projeto antigo, que não tem inovação, que nada nunca muda... mas que tecnologia nova que voces querem? Que a moto flutue, use turbina ou tenha o botão tele-transportar no painel? Se nem o motor elétrico que já é algo possível nenhuma montadora se coça pra fazer? Se bem que a gente sabe o$$$ motivo$$$$$...
    É isso que to tentando dizer e não entendem, moto sempre será moto, se já é cara assim, e todas as motos aqui são, se colocarem tudo que imaginam vai custar uma fortuna e ai vão criticar e não vão comprar do mesmo jeito, então melhor deixar pra la essa ladainha dos incoformados
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •