Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 301
  1. #196
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nós vivemos a lei do mercado, é o que manda, agora a discussão filosófica se isso é bom ou ruim, é outra coisa, não tem a ver com Honda, com Falcon, com ou qualquer outra moto
    Pessoal não separa as coisas, ai da nisso que ta esse topico, gente criticando a Falcon por que custa 18k, mas acha mais vantajoso pagar 24k na XT660 (33% mais) só pela cilindra, sendo que o resto é tudo a mesma porcaria
    Sim, é o mercado que manda, e justamente manda porque tem quem pague. É a lei de mercado, mas falta doutrinar um pouco quem faz esse mercado que somos nós. Se não consumissemos tudo como gafanhotos, pagando tudo que pedem sem reclamar ou dar um gelo, teriamos preços mais realistas.

    Dizer que é mais fácil comprar uma XT usada do que falcon nova, é o mesmo que vejo no forum de carros que é mais fácil comprar um Megane usado que um Classic zero. Parece lógico, mas implica em gastos que o proprietário de um veiculo novo não quer dispor.

    A Falcon é uma boa moto, lamentaram muito o fato de de ter saído do mercado e agora comemoraram o retorno mas com um gosto amargo na boca ao ver o preço descomunal pedido nela.

    Deveria vender aquém do esperado, para reposicionarem o preço dela. Mas isso não vai acontecer, vai aumentar devido a imensa procura...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #197
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    E o mais engraçdo disso tudo é que todo mundo reclamava"ahhh porque a honda tirou a falcon de linha,era uma baita moto podia trase-la de volta eu compraria uma comserteza e blá,blá,blá,blá".

    Eu fico vendo esses comentários e me matando de tanto rir.Era de se espera que se a honda voltace com a falcon o preço seria bem maior que em 2008,já que a XRE300 custa quase o mesmo preço que a falcon tinha em 2008, a imflação muda os juros mudam os tempos mudam,mas o povo fica parado no tempo.Então se tem uma coisa que não fica parado no tempos são juros rsrsrsrs.

    Ai quando o fabricante tras a dita moto o povo dá um pulo lá do outro lado da rua KKKKKK.se uma XT660 custá quase 29,000 dilmas, evedentimente uma 400cc bigtrail não sairia por menos de 17~18,000dilmas né!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #198
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    111
    Concordo com o Limabl, o mercado muda todo dia, o dia todo, e o capitalismo é assim pessoal, se antes com a saida da falcon todos ficaram falando que ela era uma moto boa, que se tivesse injeção eletronica iriam comprar e etc, etc, foi isso que a Honda fez, e cobrou por isso...

    E se a falcon não tivesse sido descontinuada, vcs acham que ela ainda estaria custando 16 k como quando ela saiu de linha???


    o preço ia crescendo ano a ano e hoje estaria na mesma faixa de preço que ela está sendo apresentada.


    Acho o preço abusivo sim, mas o consumidor se dispõe a pagar... pq a Honda não iria aproveitar...

    Quando comprei minha primeira moto em 2008 fui visitar uma cc da honda e fiquei maravilhado com o modelo da Falcon, e agora que ela voltou penso seriamente em ter uma, porem nesse preço ainda não é pro meu bico...


    É muito facil alguns falarem " achou caro, não compre" porem isso vai muito mais além, se for comparar com o mercado de carros, por exemplo, se paga muito mais caro por um pedaço de lata, que na maioria das vezes, não tem nenhum opcional, e mesmo sendo caro, muitos compram

    nada adianta nós aqui no forum ficarmos discutindo, isso não irá reduzir o preço da Falcon...


    A moto é essa, quem quer e pode.. COMPRE! pois é uma baita moto!
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  4. #199
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ai que tá... essa moto deveria estar custando nessa faixa, 17-18 mil na versão de entrada. Obviamente não iria custar os 14 mil de quando foi descontinuada, mas esses 20 mil estão pegados.

    Pois uma coisa é pagar 25 mil numa XT 660, que é nitidamente um projeto moderno, arrefecido a líquido... mesmo a Ténéré 660, sendo mais cara, é outro nível de moto, pois essas nasceram 660 em 2005.

    Outra é pagar 20 mil num projeto véio, lançado em 99 e que deriva de um projeto da década de 80, sendo uma 350 anabolizada... pois pelo que se vê, pela diferença de cilindrada, o degrau parece justo... mas ao se comparar a tecnologia empregada, a conta parece salgada.

    O negócio é esperar passar a maré do lançamento e pegar ela mais em conta ali na frente, ou mesmo uma semi-nova. Pois mesmo o projeto sendo véio e a moto manca, atende muito bem a uma grande parcela de usuários (Me atenderia muito bem).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #200
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Para um povo que paga R$ 8,200,00 em um CG 150 EX e R$ 9,500,00 em um Bros ESD, a Falcon está até barata...


    Eu vendo XT 660 R por R$ 25,700,00 modelo 12/12 e já acho caro, quem dirá então uma Falcon projeto de 20 anos atrás com R$ 20,000,00 ( lembrem-se que vai ter ágio no lançamento ).
    Última edição por Bruno Boo; 11-07-12 às 12:30.
    ...

  6. #201
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E o mais engraçdo disso tudo é que todo mundo reclamava"ahhh porque a honda tirou a falcon de linha,era uma baita moto podia trase-la de volta eu compraria uma comserteza e blá,blá,blá,blá".

    Eu fico vendo esses comentários e me matando de tanto rir.Era de se espera que se a honda voltace com a falcon o preço seria bem maior que em 2008,já que a XRE300 custa quase o mesmo preço que a falcon tinha em 2008, a imflação muda os juros mudam os tempos mudam,mas o povo fica parado no tempo.Então se tem uma coisa que não fica parado no tempos são juros rsrsrsrs.

    Ai quando o fabricante tras a dita moto o povo dá um pulo lá do outro lado da rua KKKKKK.se uma XT660 custá quase 29,000 dilmas, evedentimente uma 400cc bigtrail não sairia por menos de 17~18,000dilmas né!!!
    Esse manja!!!

  7. #202
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ... evedentimente uma 400cc bigtrail não sairia por menos de 17~18,000dilmas né!!!


    Eu ri!

    - - - Updated - - -

    O que a Falcon seria? Uma Médium Trail!? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #203
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post


    Eu ri!

    - - - Updated - - -

    O que a Falcon seria? Uma Médium Trail!? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É só Trail.

  9. #204
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    a falcon e uma funbike
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  10. #205
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Pois uma coisa é pagar 25 mil numa XT 660, que é nitidamente um projeto moderno, arrefecido a líquido... mesmo a Ténéré 660, sendo mais cara, é outro nível de moto, pois essas nasceram 660 em 2005.
    Não acho de forma alguma a XT660 outro nivel de moto, e desde quando arrefecido a liquido é projeto moderno, a Agrale em 1985 já tinha, e era uma porcaria, refrigeração liquida é bom com certeza quando bem feita, mas não aumenta tanto assim o custo da moto

    Eu acho a XT660 com custo/ben pior que essa nova Falcon
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #206
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    apenas acho que é uma moto muito antiga para muito preço...nada surpreendente, pra quem chega a pedir praticamente 8.000 por uma biz completa
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #207
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Quando a Yamaha lançou a Teneré eu olhava as fotos e ficava pensando: Com aquele porte e estilo ela deveria ser de 400 ou 450cc, já que não tinha mais moto nenhuma assim.
    Se ela fosse, talvez a Falcon viesse com um preço menor, pois ela teria uma concorrente. Como ela não tem a Honda aproveitou.
    Apesar que se isso tivesse acontecido, certamente era a Teneré que ia custar esse valor aí...

  13. #208
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Esse manja!!!
    Vc tá serto, eu não intendo nada de motos senho sabichão !!!!!

    Ou vc vai querer debater sobre motos comigo hummm.........pence primeiro antes de por em duvida meu conhecimento


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #209
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    apenas acho que é uma moto muito antiga para muito preço...nada surpreendente, pra quem chega a pedir praticamente 8.000 por uma biz completa
    Aqui em Curitiba é 8.200,00 a Biz EX completa, e vende bem. Já a Cryton que custa 5.300,00 quase não se ve
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #210
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    É só Trail.
    Eu me empolguei no testo KKKKKKKKKK!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •