Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Isso não é exclusividade do mundo das duas rodas não.... o mundo tá cheio de idiotas!kkk
    Nos cabe é ficar loooooooonge desse tipo....kkkkkkkkkkkkkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Isso não é exclusividade do mundo das duas rodas não.... o mundo tá cheio de idiotas!kkk
    Nos cabe é ficar loooooooonge desse tipo....kkkkkkkkkkkkkk
    Eu tenho moto pq eu curto! Não se ganha uma namorada/esposa por causa de um bem material jamais!

    Se um dia eu tiver uma 600cc (em breve sai o UP), eu continuo aqui! Faço parte de muitos outros forúns...

    Um fato é:
    Motociclismo unifica! Somos todos amigos!

    Abraço
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Sim sim!!

    Falou e disse!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se tiver nego com moto de alta cc, pode ter certeza que eles vão zoar, não só de você, mas de qualquer um que tiver Fan, Titan, YBR, CB 300, Fazer e afins, muitos desses são motoqueiros metidos a besta, diferente do que temos aqui, tem alguns aqui que tem moto de alta cc e só vejo eles acrescentando conhecimento a comunidade.

    Eu tenho uma Crypton que tem 115 cc, mas muitos acham que ela é 50 cc, outros acham que ela não tem marcha, já fui zuado, não dou a mínima, quando minha loirinha monta na garupa, não tem um que zoa comigo. HAHA
    Eu sei como é mano, aqui é assim. Povo tem que se enturmar com quem tem CC baixa mesmo, se não galera fica zuando. Se tiver 50CC ainda piora as coisas ;c\
    Se fui zuado dentro do trabalho imagina fora haiuhaiuhauiahiua...
    Povo só respeita moto com cc alta aqui, acha que quem tem cc baixa não é motoqueiro, claro que não vou generalizar, tenho amigos também com cc alta, mas são poucos, tenho mais com 50, 100 e 125cc. E o que você disse sobre a Crypton é verdade, um desses meus amigos tem uma e encarnam nele porque ele ta tunando uma moto de baixa cc. Eu vou até pedir pra ele se cadastrar no fórum, aqui todo mundo é igual. *-*

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Eu tenho moto pq eu curto! Não se ganha uma namorada/esposa por causa de um bem material jamais!
    Se um dia eu tiver uma 600cc (em breve sai o UP), eu continuo aqui! Faço parte de muitos outros forúns...

    Um fato é:
    Motociclismo unifica! Somos todos amigos!

    Abraço
    Gostei da frase, "Motociclismo unifica! Somos todos amigos!"
    Última edição por Demolidor; 06-07-12 às 08:43.
    MTFBWY

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Só ando com a galera dos 4 canecos! A mais fraca é uma Fazer bombada...e tudo pessoal gente boa! De fim de semana a gente se encontra num posto onde passa moto do Brasil inteiro! Esse fds passado um cara com uma Super Teneré 1200 2012, e outro de GSX-R 1000 2012, pararam pra trocar ideia comigo e perguntar da minha moto! Curtiram, e até fotografaram! Tem cara que tem moto só pra tirar onda e pegar mulher, esses são malas!!
    é bem assim... vai de cada um tem filhinho de papai que é um b.... e acha que é o cara... Mas esses nem ligo nem vejo muito menos respeito....

    Já parei uns dois meses atrás parei no semafaro ao lado de duas R1 uma de cada lado... o cara da R1 2012 olhou para minha moto e apontou para o simbolo da Yamaha e falou é" nois"... kkkk rachei de rir.. depois fomos indo devagar e conversando e ele falando que gostou da minha moto da cor e tal... achou que eu tinha mandado pintar ou coisa do tipo... rs... ou seja, me respeitou na boa..

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Eu tenho moto pq eu curto! Não se ganha uma namorada/esposa por causa de um bem material jamais!

    Se um dia eu tiver uma 600cc (em breve sai o UP), eu continuo aqui! Faço parte de muitos outros forúns...

    Um fato é:
    Motociclismo unifica! Somos todos amigos!

    Abraço

    Tenho moto por que amo o Motociclismo e a Irmandade que somos e o prazer de pilotar é algo unico seja numa 125cc ou em uma 1800cc... cada uma com suas diferença mas para mim o que importa é curtir o momento..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. PN - BA Pequenas Notáveis Bahia :)
    Por malcardoso no fórum Região Nordeste
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-10, 21:33
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-08-06, 14:22
  3. Pequenas notáveis no ORKUT...
    Por bressan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-11-05, 15:51
  4. Catrina no Pequenas Notavéis
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 19-09-05, 22:11
  5. Resumindo o pequenas notáveis...
    Por Sisso KavanhaK no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 13-09-05, 07:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •