Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 194
  1. #151
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP!

    Os caras não cansam de falar:

    "Crypton é ruim porque não tem bau e nem banco largo" PQP!

    Nunca vi alguém deixar de comprar Fan/Factor/Fazer/Cb e o carai de pau a 4 por conta disso. Se quer muito espaço, compra um carro, se quer banco largo e confortável, fica em casa no seu sofá. É simples. A maioria das motos tem bancos menos largos e pouquíssimas contam com baú sob o banco! E nem por isso vendem menos ou vendem mais. A Biz vende por conta da asinha praticamente, a Pop que num tem p0rra nenhuma vende mais que a Crypton e não tem o baú!

    Andem nas motos, pesquisem na net, os prós e contras da Biz e Crypton, antes de dizer que a Biz é boa por conta do baú!

    PQP!

    Se não existisse Biz, mas sim a velha Dream repaginada, sem baú, até acho que daria empate, ou vitória apertada para a Yamaha. Mas o Bau é sim um baita diferencial: Não ter que carregar capacete, mochila ou sacola é algo muito prático.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #152
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    jhonypires, não dá pra comparar a quantidade de CC Yamaha com Honda. Como um cara monta uma concessionária Yamaha se brasileiro compra Honda em sua grande maioria? Então não dá pra falar que uma marca é ruim por causa de uma rede de concessionárias... Aqui em Campinas só tem uma concessionária BMW, uma concessionária KTM, uma concessionária Harley-Davidson, uma concessionária Kawasaki, nem por isso vou falar que são piores do que a Honda.

  3. #153
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O grande detalhe é que mais do que bons produtos, uma marca tem que oferecer uma boa experiência a seu usuário. Mesmo que não tenha muitos pontos de venda, uma marca que quer conquistar o seu lugar a sol, precisa cuidar muito bem desse detalhe.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #154
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O grande detalhe é que mais do que bons produtos, uma marca tem que oferecer uma boa experiência a seu usuário. Mesmo que não tenha muitos pontos de venda, uma marca que quer conquistar o seu lugar a sol, precisa cuidar muito bem desse detalhe.
    Isso é o principal independentemente de quantidade. Mas ainda a questão de "facilidade" levam muitos a comprar um veículo que as vezes nem oferece exatamente tudo o que a pessoa quer, mas como tem do lado da própria casa, acaba ficando com ela. Muita gente ainda tem preguiça de pesquisar mais sobre o que está realmente comprando. Mas o importante é ser feliz sobre duas rodas.

    Mas ainda acho que essa Biz ou poderia ser mais baratinha, ou oferecer uns atrativos a mais pelo preço sugerido.

  5. #155
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    UAAAAI!
    A Crypton tem o mesmo chassi da Biz, tem o mesmo grafismo e mesmo assim ela parece que saiu da caverna? Então a biz também oras!

    O que a Biz tem de tecnologia? Só a IE, apenas por marketing, porque o dia que uma motoneta de 125 cc precisar realmente de uma IE, vai demorar muiiiito!
    mesmo chassi eu não sei mais as mesmas cores e grafismos,rsrsrs foi boa a traseira da cripton é a mesma da antiga,,fei de doer a biz é bem mais moderna e bonita e o baú faz uma baita diferença sim,minha namorada tinha uma biz e quando agente ia sair que ia levar ou trazer algum coisa eu dexava de ir na cb3 pra ir na biz pra colocar dentro do bagageiro,é muito pratico e util akele baú da biz...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #156
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Isso é o principal independentemente de quantidade. Mas ainda a questão de "facilidade" levam muitos a comprar um veículo que as vezes nem oferece exatamente tudo o que a pessoa quer, mas como tem do lado da própria casa, acaba ficando com ela. Muita gente ainda tem preguiça de pesquisar mais sobre o que está realmente comprando. Mas o importante é ser feliz sobre duas rodas.

    Mas ainda acho que essa Biz ou poderia ser mais baratinha, ou oferecer uns atrativos a mais pelo preço sugerido.
    De fato, todas as Hondas são um poucos mais salgadas mesmo. Mas custar menos que 5 mil na versão de entrada a torna bem atraente, pois mesmo que s custe um pouco mais em termos percentuais,em termos quantitativos é pouca diferença.

    Agora como foi falado, pagar 7 mil numa Biz dói, por melhor que seja.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #157
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Realmente pagar 7k numa biz dói mesmo!
    Se a Biz 100 fosse como eu falei por R$ 5.000 c/ disco dianteiro (200 a menos que a Crypton c/ Disco) ia matar a pau.
    Agora por esse preço so dando um tapa no look é mal.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Honda tem peças em toda esquina sim, porém peças paralelas, vai procurar original. Certa vez fui comprar um carburador original novo da titan, queriam 660,00 reais na honda, o mesmo preço do painel completo de uma CG, não acho isso barato, mas enfim.

    Já vi vários relatos de pessoas que preferem a Biz por tem o bagageiro maior, parece absurdo, mas é verdade, e quem acostuma com isso não quer outra, por isso uma das grandes sacadas da Lead é isso, e EU inclusive acho bem interessante isso em uma moto para uso urbano, facilita e muito o trabalho por não precisar de baú e coisas do tipo.

    Acho a Crypton muito bonita, até mais do que essa Biz 100, porém acho uma desvantagem esse pequeno espaço embaixo do banco, se fosse maior venderia muito mais.
    A Web tem bau, e vende mais que a biz ou igual ou pouco menos???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    As motocas são bem diferentes. Em chassi, grafismo, tudo.
    WHAT?

    Ambas são underbone. Ambas tem aquele bico na frente, ambas tem console, ambas tem quase a mesma distância entre eixos. Aonde que elas são beeem diferentes? Sem contar que o farol dianteiro da Crypton é idêntico ao da Biz. O que elas tem de taaaao diferente? O bau? a roda traseira?

    PQP
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #159
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    O logo é diferente, um tem umas asinhas, o outro três diapasões.

  10. #160
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O conceito de motoneta é o mesmo. Mas dizer que ambas são idênticas, não cabe.





    Mas se seguir essa lógica, a Factor é Igual a CG, CB 300 e Fazer também são idênticas.

    Sobre a Web, qualquer Sundown era uma porcaria e não vendia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Natão, em nenhum momento disse que a yamaha é pior que a honda, mto pelo contrario, axo que a yamaha tem exelentes motos. Inclusive como proxima moto quero uma Fazer, o que eu quiz dizer culpa da yamaha não ser ainda maior e dela mesmo por não dar um melhor respaldo a seus clientes. No momento que uma marca se diz a melhor do mercado ela tem que estar preparada para mostrar que é a melhor não somente em seus produtos mas em um todo.

  12. #162
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Concordo com o Douglas, comparar a Web com a Biz nao da, ai ja vai de marca mesmo, nao tem como.
    Uma sempre foi campeã de vendas e a outra nunca vendeu bem, é comparar um fiat uno com um chery QQ.

    Idênticas não são, mas são bem semelhantes! Curti o motor preto da 100cc.

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    e também a nx400 i falcon!!
    400 cc
    injetada !
    e painel digital
    novo design!!
    porém mais fraca ?


  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Natão, em nenhum momento disse que a yamaha é pior que a honda, mto pelo contrario, axo que a yamaha tem exelentes motos. Inclusive como proxima moto quero uma Fazer, o que eu quiz dizer culpa da yamaha não ser ainda maior e dela mesmo por não dar um melhor respaldo a seus clientes. No momento que uma marca se diz a melhor do mercado ela tem que estar preparada para mostrar que é a melhor não somente em seus produtos mas em um todo.
    Mas o atendimento da Yamaha é tão ruim assim? Eu não entendi qual o problema. Como eu disse, não adianta ter 20 concessionárias da Yamaha se não há cliente para tanta moto. A Honda já tem um mercado muito sólido então não dá para comparar. Mas acho que quanto mais motos tivermos no mercado e de boa qualidade, melhor, pois aquece a concorrência e sempre tende a melhorar tudo. Mas a minha dúvida ficou se o problema é com o atendimento da Yamaha aí em Curitiba. Abs.

  15. #165
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Amigos da minha parte como vendedor de motos da Honda eu adorei o retorno da Biz 100 ao mercado aki na minha região já esta vendendo bastannte cota de consórcio dessa moto eu mesmo hoje fechei duas cotas, essa moto vai tomar um pouco do mercado da POP 100, apessar de ser uma 100 cc vai vender mais que as 125cc das outras marcas pois vcs sabem de A HONDA DOMINA O MERCADO BRASILEIRO, quer queira quer não.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

 

 

Tópicos Similares

  1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 20:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •