Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 194 de 194
  1. #181
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu disse em outro tópico que Biz vende muito por conta da asinha e um rapaz quase me matou HAHA
    Mas é a pura verdade!
    Curta a sua Crypton, que é bem legal, é o melhor que vc tem a fazer, e deixa pra la se a Biz vende mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #182
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Curta a sua Crypton, que é bem legal, é o melhor que vc tem a fazer, e deixa pra la se a Biz vende mais
    uiuiuiui

    apelou baby?

    HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #183
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    uiuiuiui

    apelou baby?

    HAHA
    Mas é verdade, essas discussões de marca nunca levam a nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #184
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Posso dar mais uma defenestrada na Biz nova?

    Tava pensando: bem ela perdeu potencia mas ganhou torque certo? Errado tb. Peguei o manual da minha biz véia, tá lá:

    0,8 kgf.m a 6000 rpm

    e a nova, segundo site da Honda:

    0,71 kgf.m a 4000 rpm

    Devem ter colocado um comando bem mais manso nesse motor. Agora que reparei tb, no painel da nova a "faixa" de velocidade da 4° marcha acaba em 85 km/h. Na antiga ia até 120km/h, embora não chegasse nessa velocidade pelomenos 100 km/h ela atingia. Será que encurtaram a relação ( mais ainda )?

  5. #185
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    geralmente quem procura biz cripton motos cub quer economia e praticidade pra trechos curtos,eu tou pango o conçorcio de uma mais é só pra rodar dentro da cideda e resolver os problemas e guardar a cb3 só pra de noite pra dar uma volta fds e viajar ,na semana na biz num vou passar nem dos 80km dentro da cidade,ou seja como eu imagino que a maioria das pessoas tbm procurem essa economia e praticidade e não desempenho em velocidade final..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #186
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    geralmente quem procura biz cripton motos cub quer economia e praticidade pra trechos curtos,eu tou pango o conçorcio de uma mais é só pra rodar dentro da cideda e resolver os problemas e guardar a cb3 só pra de noite pra dar uma volta fds e viajar ,na semana na biz num vou passar nem dos 80km dentro da cidade,ou seja como eu imagino que a maioria das pessoas tbm procurem essa economia e praticidade e não desempenho em velocidade final..
    Negativo! A Crypton aguenta longos trajetos e vias expressas, ela atinge os 80 km/h com pouca dificuldade, e ainda com garupa. Ela em br é fraca, mas pro dia a dia ela é forte e aguenta bem o tranco. Foda que depois dos 80 ela vibra bastante =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #187
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Negativo! A Crypton aguenta longos trajetos e vias expressas, ela atinge os 80 km/h com pouca dificuldade, e ainda com garupa. Ela em br é fraca, mas pro dia a dia ela é forte e aguenta bem o tranco. Foda que depois dos 80 ela vibra bastante =\
    Camarada, acho que o outro camarada ai de cima não disse que ela não aguenta.
    O que ele falou foi que o público alvo das CUB é formado de pessoas que não visam realizar trajetos mais longos.
    A crypton aguenta bem sim, só que concordo com o que ele disse, ela chega além dos 80km/h mas aí já comprometeria o consumo.
    Eu penso assim, compraria uma CUB se fizesse trajetos relativamente curtos, no qual SE tivesse que ultrapassar os 80k/h(atingir os 100km/h) seria em casos excepcionais como ultrapassagens por ex. mas não para me manter acima dos 80km/h que acredito tbm que não seja o objetivo de uma CUB de 100cc/125cc.

  8. #188
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Posso dar mais uma defenestrada na Biz nova?

    Tava pensando: bem ela perdeu potencia mas ganhou torque certo? Errado tb. Peguei o manual da minha biz véia, tá lá:

    0,8 kgf.m a 6000 rpm

    e a nova, segundo site da Honda:

    0,71 kgf.m a 4000 rpm

    Devem ter colocado um comando bem mais manso nesse motor. Agora que reparei tb, no painel da nova a "faixa" de velocidade da 4° marcha acaba em 85 km/h. Na antiga ia até 120km/h, embora não chegasse nessa velocidade pelomenos 100 km/h ela atingia. Será que encurtaram a relação ( mais ainda )?
    Será que a perda de potencia não e por causa do catalisador pra ela não passar dos limites de emissão, eu não sei se antiga vinha com catalisador

  9. #189
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    O cara que pega a BR com uma moto que chega aos 100km/h no limite tá sobrecarregando o anjo da guarda.

    Essas motos (scooters) NÃO foram feitas pra deslocamentos em rodovias. Claro que dá pra andar, mas a proposta da moto não é essa.

    Scooters são essencialmente urbanos, por isso as facilidades do câmbio, bagageiro sob o banco, economia de combustível, proteção contra o vento, etc...

    Do mesmo modo, uma SRAD NÃO foi feita pra trânsito urbano, mas que dá pra andar... dá!

    Cada um no seu quadrado.

    Abs,
    Carregando...

  10. #190
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O cara que pega a BR com uma moto que chega aos 100km/h no limite tá sobrecarregando o anjo da guarda.

    Essas motos (scooters) NÃO foram feitas pra deslocamentos em rodovias. Claro que dá pra andar, mas a proposta da moto não é essa.

    Scooters são essencialmente urbanos, por isso as facilidades do câmbio, bagageiro sob o banco, economia de combustível, proteção contra o vento, etc...

    Do mesmo modo, uma SRAD NÃO foi feita pra trânsito urbano, mas que dá pra andar... dá!

    Cada um no seu quadrado.

    Abs,
    Ainda acho mais loucura andar de scooter em rodovias... já com uma SRAD dentro da cidade, além de chamar a atenção, vc não corre o risco de ser atropelado por uns malucos ae, até tem... mas as chances são bem menores né.. hehe!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #191
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Ainda acho mais loucura andar de scooter em rodovias... já com uma SRAD dentro da cidade, além de chamar a atenção, vc não corre o risco de ser atropelado por uns malucos ae, até tem... mas as chances são bem menores né.. hehe!
    Pois é, existe um grande risco em andar lento nas estradas.


  12. #192
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, existe um grande risco em andar lento nas estradas.

    Cara, "sorte" que não pego de cheio. Se pega não sobrava nada.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #193
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Camarada, acho que o outro camarada ai de cima não disse que ela não aguenta.
    O que ele falou foi que o público alvo das CUB é formado de pessoas que não visam realizar trajetos mais longos.
    A crypton aguenta bem sim, só que concordo com o que ele disse, ela chega além dos 80km/h mas aí já comprometeria o consumo.
    Eu penso assim, compraria uma CUB se fizesse trajetos relativamente curtos, no qual SE tivesse que ultrapassar os 80k/h(atingir os 100km/h) seria em casos excepcionais como ultrapassagens por ex. mas não para me manter acima dos 80km/h que acredito tbm que não seja o objetivo de uma CUB de 100cc/125cc.
    exatamente isso que eu quiz dizer Tibissa,até porque se eu for pegar BR ou quizer correr pego a cb300 e resolvo o problema,mas é bem por ai oque vc disse mesmo
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #194
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    geralmente quem procura biz cripton motos cub quer economia e praticidade pra trechos curtos,eu tou pango o conçorcio de uma mais é só pra rodar dentro da cideda e resolver os problemas e guardar a cb3 só pra de noite pra dar uma volta fds e viajar ,na semana na biz num vou passar nem dos 80km dentro da cidade,ou seja como eu imagino que a maioria das pessoas tbm procurem essa economia e praticidade e não desempenho em velocidade final..

    Justamente. Esse tipo de veículo foi feito pra isso. Apesar que na maioria das vezes vem a teimosia e metemos ela na estrada... eu mesmo, quando tinha minha Dream 100, volta e meia pegava estrada, fazendo a fazer viagens de 200km num dia.

    Pra encerrar o assunto baú, é óbvio que Biz não vende mais só por isso. O que defendo é que foi uma solução genial, e no meu caso, eu faço careta pra qualquer veículo que não ofereça o mínimo que a Biz oferece.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Posso dar mais uma defenestrada na Biz nova?

    Tava pensando: bem ela perdeu potencia mas ganhou torque certo? Errado tb. Peguei o manual da minha biz véia, tá lá:

    0,8 kgf.m a 6000 rpm

    e a nova, segundo site da Honda:

    0,71 kgf.m a 4000 rpm

    Devem ter colocado um comando bem mais manso nesse motor. Agora que reparei tb, no painel da nova a "faixa" de velocidade da 4° marcha acaba em 85 km/h. Na antiga ia até 120km/h, embora não chegasse nessa velocidade pelomenos 100 km/h ela atingia. Será que encurtaram a relação ( mais ainda )?
    Sobre isso, a Biz velha andava bem mais em alta, mas como podemos ver, essa ai tem o torque máximo lá em baixo... ou seja, se na outra bastava engatar a 4ª e esquecer, essa ai ainda será melhor nesse aspecto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 20:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •