Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 194
  1. #106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Pegue uma Dafra Riva.: Custa 4.999 uma Suzuki Intruder 5.500. Agora por que comprar uma Biz (sucateada), que tem a metade da potência e gasta praticamente a mesma coisa por quase o mesmo preço?

    Só por que é Honda? Não é porque é Honda e é mais cara que é melhor, que tem material de melhor qualidade, isso é um ledo engano. Só ver que da categoria street 250~300cc a CB3 é a pior e ao mesmo tempo a mais cara. Vende mais? Vende, mais a mentalidade do povo é essa mesmo, não é Onda, não compro.

  2. #107
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Pegue uma Dafra Riva.: Custa 4.999 uma Suzuki Intruder 5.500. Agora por que comprar uma Biz (sucateada), que tem a metade da potência e gasta praticamente a mesma coisa por quase o mesmo preço?

    Só por que é Honda? Não é porque é Honda e é mais cara que é melhor, que tem material de melhor qualidade, isso é um ledo engano. Só ver que da categoria street 250~300cc a CB3 é a pior e ao mesmo tempo a mais cara. Vende mais? Vende, mais a mentalidade do povo é essa mesmo, não é Onda, não compro.
    Eu comprei exatamente a Intruder, não comprei 0k, estava 4.900,00 aqui a 0k, mas comprei uma 2011

    Mas tenho consciência que é uma moto produzida com peças chinesas, tenho minhas duvidas sim da qualidade delas, e tb tenho
    consciencia que terei pouco retorno, dificuldade de vende-la quando precisar, enfim, nem tudo são flores

    No caso da Biz, há vários equivocos nas suas colocações, pelo valor de 5.0000,00 que vc colocou eu compro uma Biz semi-nova, 2009-20010, algumas
    com baixa quilometragem e nada de sucateada como vc falou
    A Potência da Biz 125 jamais é metade de uma Intruder por ex, a minha Intruder tem 11cv e a Biz 125 tem 9cv, porém tem mais torque em baixa rotação, é uma moto mais esperta no transito.
    A Biz 125 ainda por cima tem injeção eletrônica, que é anos luz superior ao carburador da Intruder, só isso já vale a sua escolha
    Dafra Riva, é bonitinha, um monte de acessórios de qualidade duvidosa e tecnologia ultrapassada

    Enfim, eu optei pela Intruder por que achei uma praticamente nova, por um preço muito tentador, e não estava no momento disposto
    a gastar mais em motocicleta, então veio a calhar, mas se tivesse um pouco mais optaria com certeza pela Biz 125

    Outro equivoco, quem disse que a CB300 é pior que outras da categoria, ledo engano seu nesse caso, tem ponto melhores e piores
    como as outras, mas é sem duvida uma das melhores opções na sua faixa

    Então as coisas não são tão obvias e simplistas como vc e tantos outros anti Honda pregam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #108
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu comprei exatamente a Intruder, não comprei 0k, estava 4.900,00 aqui a 0k, mas comprei uma 2011

    Mas tenho consciência que é uma moto produzida com peças chinesas, tenho minhas duvidas sim da qualidade delas, e tb tenho
    consciencia que terei pouco retorno, dificuldade de vende-la quando precisar, enfim, nem tudo são flores

    No caso da Biz, há vários equivocos nas suas colocações, pelo valor de 5.0000,00 que vc colocou eu compro uma Biz semi-nova, 2009-20010, algumas
    com baixa quilometragem e nada de sucateada como vc falou
    A Potência da Biz 125 jamais é metade de uma Intruder por ex, a minha Intruder tem 11cv e a Biz 125 tem 9cv, porém tem mais torque em baixa rotação, é uma moto mais esperta no transito.
    A Biz 125 ainda por cima tem injeção eletrônica, que é anos luz superior ao carburador da Intruder, só isso já vale a sua escolha
    Dafra Riva, é bonitinha, um monte de acessórios de qualidade duvidosa e tecnologia ultrapassada

    Enfim, eu optei pela Intruder por que achei uma praticamente nova, por um preço muito tentador, e não estava no momento disposto
    a gastar mais em motocicleta, então veio a calhar, mas se tivesse um pouco mais optaria com certeza pela Biz 125

    Outro equivoco, quem disse que a CB300 é pior que outras da categoria, ledo engano seu nesse caso, tem ponto melhores e piores
    como as outras, mas é sem duvida uma das melhores opções na sua faixa

    Então as coisas não são tão obvias e simplistas como vc e tantos outros anti Honda pregam
    Calma vamos por partes,

    Estamos falando da nova Biz 100 que custará 5mil, e sucateada, porque retornou ao mercado agora, depois que a Honda não tinha mais o que inventar. A Nova Biz 100 não tem I.E, a Biz 125cc com certeza é um bom negócio, mas retornar com a 100cc com apenas 6,43cv, que custa o preço de uma moto com quase o dobro da potência, ou caso da Comet 150cc que custa 5000 reais e tem exatamente o dobro da potência.

    Tecnologia ultrapassada por que da Riva? Tem disco de freio, tem painel digital, indicador de marcha, o motor com eixo balanceiro, o que tem de tecnologia ultrapassada aí? Tecnologia ultrapassada está ao meu ver numa moto que tem 100cc e conseguir extrair menos de 6,5cv do motor.

    Eu disse que a CB 300 é pior do que as outras da categoria por que eu já tive as outras da categoria inclusive a CB300 eu posso dar esse parecer. A pior, a mais dura, a com seguro mais caro, a que quebra mais fácil, a mais cara. Um colega meu teve o cabeçote dele detonado com 40mil km, e ele anda muito de boa. Eu duvido tu ver uma fazer com problemas nessas quilometragens.

    Agora me desculpe, dizer que a Honda é melhor porque tem mais concessionárias, só se tu analisar pelo pós venda, mas eu não compro uma moto para ficar pensando em revenda, eu compro uma moto para eu gozar do prazer de tê-la, e a Honda só fez isso comigo com uma moto a XR 200R.

    Não é questão de ser Anti-Honda, nem o sou! Eu já tive Honda, logo, por que seria anti? Eu estou comentando fatos, conhecimento e experiência com as motos, já tiveste algumas delas para saber como são? Eu tive, e estou te falando como são! Não estou me baseando em matéria de revista comprada nem em relatos de fóruns, só de conhecimento próprio. E é simples assim mesmo, pagar 5mil numa moto sucateada (que retornou ao mercado com um tapa na carenagem, mais cara e voltou pior!), se eu posso comprar uma moto de outra categoria, bem melhor.

    Pra mim, só idiota compra uma Biz por 5 mil reais.

    - - - Updated - - -

    Só pra deixar claro como não sou Anti-Honda, eu vejo o que é melhor pra mim. Eu compraria fácil a nova NC 700x, ou a CBR 600F, ou mesmo a Hornet. Pois sei que são produtos que a Honda realmente trabalhou de verdade em cima, produtos de respeito e qualidade excelentes. E não simplesmente fez kaka jogou no mercado brasileiro.

    Eu compro uma moto e não uma marca, já diferentemente de outros, compram problemas em um nome, eu compro prazer sobre duas rodas.

    - - - Updated - - -

    Só pra deixar claro como não sou Anti-Honda, eu vejo o que é melhor pra mim. Eu compraria fácil a nova NC 700x, ou a CBR 600F, ou mesmo a Hornet. Pois sei que são produtos que a Honda realmente trabalhou de verdade em cima, produtos de respeito e qualidade excelentes. E não simplesmente fez kaka jogou no mercado brasileiro.

    Eu compro uma moto e não uma marca, já diferentemente de outros, compram problemas em um nome, eu compro prazer sobre duas rodas.

  4. #109
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Calma vamos por partes,

    Estamos falando da nova Biz 100 que custará 5mil, e sucateada, porque retornou ao mercado agora, depois que a Honda não tinha mais o que inventar. A Nova Biz 100 não tem I.E, a Biz 125cc com certeza é um bom negócio, mas retornar com a 100cc com apenas 6,43cv, que custa o preço de uma moto com quase o dobro da potência, ou caso da Comet 150cc que custa 5000 reais e tem exatamente o dobro da potência.

    Tecnologia ultrapassada por que da Riva? Tem disco de freio, tem painel digital, indicador de marcha, o motor com eixo balanceiro, o que tem de tecnologia ultrapassada aí? Tecnologia ultrapassada está ao meu ver numa moto que tem 100cc e conseguir extrair menos de 6,5cv do motor.

    Eu disse que a CB 300 é pior do que as outras da categoria por que eu já tive as outras da categoria inclusive a CB300 eu posso dar esse parecer. A pior, a mais dura, a com seguro mais caro, a que quebra mais fácil, a mais cara. Um colega meu teve o cabeçote dele detonado com 40mil km, e ele anda muito de boa. Eu duvido tu ver uma fazer com problemas nessas quilometragens.

    Agora me desculpe, dizer que a Honda é melhor porque tem mais concessionárias, só se tu analisar pelo pós venda, mas eu não compro uma moto para ficar pensando em revenda, eu compro uma moto para eu gozar do prazer de tê-la, e a Honda só fez isso comigo com uma moto a XR 200R.

    Não é questão de ser Anti-Honda, nem o sou! Eu já tive Honda, logo, por que seria anti? Eu estou comentando fatos, conhecimento e experiência com as motos, já tiveste algumas delas para saber como são? Eu tive, e estou te falando como são! Não estou me baseando em matéria de revista comprada nem em relatos de fóruns, só de conhecimento próprio. E é simples assim mesmo, pagar 5mil numa moto sucateada (que retornou ao mercado com um tapa na carenagem, mais cara e voltou pior!), se eu posso comprar uma moto de outra categoria, bem melhor.

    Pra mim, só idiota compra uma Biz por 5 mil reais.
    O comprador da Biz 100 é o mesmo comprador da Crypton, ou aquele que talvez não comprasse a Biz 125 por ser um pouco cara

    Eu não teria duvida em comprar a Biz 100 nova no lugar da Crypton, que tem preço parecido, ou quem compra a Crypton tb
    é idiota ? Aqui tem gente que tem Crypton e não se considera idiota

    Bota uma coisa na cabeça, as pessoas não pensam iguais, não são iguais, não tem necessidades iguais

    Vc ta comparando modelos Cub com motos tradicionais, são coisas diferentes, publicos diferentes,
    quem quer uma Cub por razões que não cabe falar aqui, não vai querer uma Intruder, nem Riva, nem CG


    E vc parece esquecer a ridícula rede de CC e assistência da Dafra e até Suzuki em comparação a Honda, vc tem que se
    ligar mais no mercado, nas diferenças regionais

    Se ela não é melhor por ter mais assistencia, então as outras tb não são piores por ter seguro mais caro com vc afirma

    Até mesmo idiotas vc chama, sabe que se mora la no interior, ou mesmo nem tanto, onde só tem CC Honda, só
    tem assistencia dela, a Honda é melhor nesse caso sim

    Isso que vc falou de tecnologia da Riva, faz favor, nada disso é tecnologia recente, a HJonda 125 ML 85 já tinha praticamente tudo
    isso, só não tinha os balanceiros que vinham em motos mais caras naquele tempo.
    Nada disso é tecnologia, injeção eletrônica em motos de pequeno porte sim é uma atualização, que a defasada Dafra Riva não tem

    Mas não chame de idiotas os que compram determinado produto, é feio isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #110
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O comprador da Biz 100 é o mesmo comprador da Crypton, ou aquele que talvez não comprasse a Biz 125 por ser um pouco cara

    Eu não teria duvida em comprar a Biz 100 nova no lugar da Crypton, que tem preço parecido, ou quem compra a Crypton tb
    é idiota ? Aqui tem gente que tem Crypton e não se considera idiota

    Bota uma coisa na cabeça, as pessoas não pensam iguais, não são iguais, não tem necessidades iguais

    Vc ta comparando modelos Cub com motos tradicionais, são coisas diferentes, publicos diferentes,
    quem quer uma Cub por razões que não cabe falar aqui, não vai querer uma Intruder, nem Riva, nem CG


    E vc parece esquecer a ridícula rede de CC e assistência da Dafra e até Suzuki em comparação a Honda, vc tem que se
    ligar mais no mercado, nas diferenças regionais

    Se ela não é melhor por ter mais assistencia, então as outras tb não são piores por ter seguro mais caro com vc afirma

    Até mesmo idiotas vc chama, sabe que se mora la no interior, ou mesmo nem tanto, onde só tem CC Honda, só
    tem assistencia dela, a Honda é melhor nesse caso sim

    Isso que vc falou de tecnologia da Riva, faz favor, nada disso é tecnologia recente, a HJonda 125 ML 85 já tinha praticamente tudo
    isso, só não tinha os balanceiros que vinham em motos mais caras naquele tempo.
    Nada disso é tecnologia, injeção eletrônica em motos de pequeno porte sim é uma atualização, que a defasada Dafra Riva não tem

    Mas não chame de idiotas os que compram determinado produto, é feio isso
    Quem compra uma CUB, compra uma CUB por necessidade, compre uma biz 125cc que já tem injeção então, ou compre uma Crypton que custa 1000 reais mais barato do que a Honda 100 Biz.
    Compra uma pop 100 que anda mais, é mais econômica e mais barata, pronto! Agora pagar 5 mil numa motinha 100cc que anda menos do que qualquer outra do mercado? Isso pra mim é idiotice, isso que não ficou claro anteriormente.

    Há uma diferença muito grande entre uma Crypton e essa nova BIZ que por favor, NÃO TEM INJEÇÃO ELETRÔNICA! Por isso não chamei os donos de Crypton de idiota, leia novamente tudo.

    Quanto a tecnologia recente, por que a Honda não coloca painel digital nas motos dela? Por que cobra mais de 1000 reais por um freio a disco?

    Quem mora no interior compra Biz 125 IE ou compra Pp 100 não esse lixo caro que é essa nova Biz 100. E se tiver concessionária Yamaha, compre a Crypton, que é melhor em tudo, do que a Pop e com praticamente o mesmo preço.

    Eu moro no interior e tenho hoje uma Dafra. É aquela coisa, desculpa de aleijado é muleta.

    Se seguro mais barato não é uma vantagem em prol de algumas motos então rede de concessionárias maior não é em prol de outras motos.

    PRA MIM IDIOTA É QUEM COMPRA UMA MOTO DESSAS SIM COM OPÇÕES MELHORES E MAIS BARATAS NO MERCADO. Mas cada um faz o que quer com o dinheiro. Tem gente que gasta em cerveja, tem gente que gasta em maconha, tem gente que gasta com putas. Tem gente que compra moto pior e mais cara (que era o início da nossa discussão uma moto bem pior ser mais cara do que uma melhor).

    Mas tudo bem, não vou me indispor com fanáticos hondeiros que acham que Honda é melhor. Pelo contrário eu dou risada do que a Honda faz com ele.

    Ah, só para constar em casa temos uma LEAD HONDA, uma moto sim que vale a pena o seu preço em relação à concorrência.
    Pra mim as motos que hoje compensa da Honda:

    Lead
    NC 700x
    CBR 600F

    O resto há motos melhores pois preços mais justos de outras marcas.
    Última edição por Natão; 16-07-12 às 15:21.

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Pegue uma Dafra Riva.: Custa 4.999 uma Suzuki Intruder 5.500. Agora por que comprar uma Biz (sucateada), que tem a metade da potência e gasta praticamente a mesma coisa por quase o mesmo preço?

    Só por que é Honda? Não é porque é Honda e é mais cara que é melhor, que tem material de melhor qualidade, isso é um ledo engano. Só ver que da categoria street 250~300cc a CB3 é a pior e ao mesmo tempo a mais cara. Vende mais? Vende, mais a mentalidade do povo é essa mesmo, não é Onda, não compro.
    filhote daonde vc tirou que a cb300 é a pior da categoria???tenho uma 2010 dou cacete nela de todo jeito e até hoje a moto nunca deu problema...diferente de muitas motinhas de marca duvidosa por ai que com pouco tempo de uso estão dando defeito,,e deixar de comprar uma Biz pra comprar outra moto de outra marca pq é 125,isso é qustão de gosto,vc não gosta mais outras pessoas gostão de biz.eu particulamente prefiro uma bizihna arrumara do que essas motinhas 125 de outras marcas que são feias de doer ao meu gosto,não é atoa que estou pagando um consorcio de uma biz.
    Última edição por Felipe.s; 16-07-12 às 15:28.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    filhote daonde vc tirou que a cb300 é a pior da categoria???tenho uma 2010 dou cacete nela de todo jeito e até hoje a moto nunca deu problema...diferente de muitas motinhas de marca duvidosa por ai que com pouco tempo de uso estão dando defeito,,e deixar de comprar uma Biz pra comprar outra moto de outra marca pq é 125,isso é qustão de gosto,vc não gosta mais outras pessoas gostão de biz.eu particulamente prefiro uma bizihna arrumara do que essas motinhas 125 de outras marcas que são feias de doar ao meu gosto,não é atoa que estou pagando um consorcio de uma biz.
    Eu tirei do fato de ter tido as outras da categoria inclusive a CB 300R por um ano. Uma moto que só me deu dor de cabeça.

    E outra não sou filhote, meu caro, não sou mais moleque não. Se tu prefere uma Biz o problema é teu, mas não te culpo por ter nascido nos cafundó e só ter Honda aí. Eu tive outras motos de outras marcas, e pra mim até hoje a CB 300R foi a pior moto que eu tive de longe.

    Mas cada um pensa da maneira que quiser, se tu gostas de Honda, e o fato de ela te explorar, ótimo, eu não! Até mesmo por conta do seguro, 2500 reais, hahahha, preço de seguro de moto grande de outras marcas não Honda.

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    ..rs seguro não preciso disso, tbm ja andei em motos de outras marca a cb300 foi e ta sendo a melhor escolha que eu fiz,honda me explorando?? não axo 12 mil reais muito deinheiro não, pagaria até mas,e se a sua cb300 deu pau não significa que as outras são assim pois varios amigos meu tbm tem cb300 que tbm nunca deram defeito igual a minha ,isso que ela não presta é papo de xita de outra marca,e aki na minha cidad não tem só honda tem varias outras marcas tbm
    usuarios desculpem sair do tema do topco..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #114
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu acho exploração 12 mil numa moto refrigerada a Ar com um cilindro de 291cc. Se tu não achas bom, daí é porque gostas de gastar dinheiro. Se tu já andou nas outras, eu já tive as outras e a CB. E outra não foi só eu que reclamei não, como mencionei acima um colega, 40mil KM e um cabeçote fundido. Outros outros com válvulas atropeladas, recall do freio, vazamento de óleo que até agora não arrumaram.

    Mas tudo bem, eu uso seguro porque aqui se eu não tiver eles te levam, e não encontras mais. Agora se tu foi um premiado entre as CB 300R sem problemas, parabéns! Eu e alguns amigos não fomos. E todos sabem que ela tem o problema crônico de vazamento e cabeçote. Só procurar pena internet, só entrar no fórum da CB 300 online do qual sou frequentador assíduo.

    Hoje prefiro a Fazer fácil, mais bonita, mais barata, maior durabilidade, só não anda mais, mas é mais econômica ainda.

    Honda já disse só compro LEAD e a nova NC 700x

    Não sou xiita de outras marcas não, só falo pelo que passei, pela minha experiência, é como já disse acima, eu não compro um nome que me dá problema eu compro uma moto para me sentir bem sobre ela. Se a Honda lançar uma moto boa, bonita e barata eu até compro, mas por enquanto acho que da Honda de limitam a poucas motos.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    então tá blz, a tua deu pau e minha não,fica por isso mesmo,a fazer tbm é boa mas as da honda tbm não são esse lixo todo

    - - - Updated - - -
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #116
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Poxa, achei que os pivetes que atrapalham o fórum não frequentasse mais aqui, lamentável.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    me desculpe ,não tenho costume de fazer isso nos topcos,mas rolou
    Última edição por Felipe.s; 17-07-12 às 09:53.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Tbm simpatizo com a Lead, foda eh a limitacao de 85km/h... se ao menos fosse 100 tava lindo.
    E essa nova Biz 100 só serviu pra me broxar mais ainda... mais um sinal de que a Honda Vision não vem nem tão cedo.
    Na boa, se lançam a Vision eu seria um dos que entraria num consórcio mto provavelmente, se não custasse um órgão vital, claro.

  14. #119
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Felipe, não esquenta, sempre tem uns que ficam tumultuando os tópicos, e sempre falando besteiras, mas tudo bem. Segue o baile.

    - - - Updated - - -

    Felipe, não esquenta, sempre tem uns que ficam tumultuando os tópicos, e sempre falando besteiras, mas tudo bem. Segue o baile.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #120
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post

    Hoje prefiro a Fazer fácil, mais bonita, mais barata, maior durabilidade, só não anda mais, mas é mais econômica ainda.
    mais bonita ? isso é gosto pessoal, então não conta
    mais barata ? realmente, mas é pouca coisa, num consórcio aqui por ex, da 400,00 mais caro a CB300, plenamente
    justificável pela maior cilindrada
    maior durabilidade ? baseado em que ? Não há nenhuma razão para isso, então não conta
    mais econômica ? pouca coisa, mas como vc mesmo confirma, ela anda menos, então bebe menos, é obrigação dela
    seguro mais barato ? nem nisso a fazer ganha, num outro topico o cara falou o preço do seguro da fazer é de cair de costas

    Enfim, não sobrou argumento

    E realmente, acabou tumultuando o topico que era sobre a Biz 100
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 20:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •