Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 194
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Td bem Defeacer, mas moro no rio de janeiro. Quanto menos atencao chamar melhor, se eu puder colocar minha mochila com um netbook ou somente um livro dentro do bagageiro pra mim ja eh vantagem, saca? Ou melhor, trabalho de terno e gravata, se der pra dobrar o paletó e colocar la com a gravata ja eh um luxo! haha
    Esse lance do tanque da Cry eh foda!
    Sera que eh por causa da roda 17" atras?

  2. #77
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Depois que meu amigo que tava com um titan ESD roxa foi parado na blitz.., e eu q tava na fan preta que tava na frente num fui.., to fora..,
    e passei em giro alto kkk
    Não entendi sua colocação chiccoli! kkkkkk!!
    Uns falam que se sentem mais "seguros" em motos da cor laranja, agora vc com a sua motinha preta... eitaaa povo, adoro esse fórum! rsrs
    Abraços a todos...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #78
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Depois que meu amigo que tava com um titan ESD roxa foi parado na blitz.., e eu q tava na fan preta que tava na frente num fui.., to fora..,
    e passei em giro alto kkk
    Obviamente não foi por causa da cor da moto que não te pararam, nada a ver né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #79
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Não entendi sua colocação chiccoli! kkkkkk!!
    Uns falam que se sentem mais "seguros" em motos da cor laranja, agora vc com a sua motinha preta... eitaaa povo, adoro esse fórum! rsrs
    Abraços a todos...

    Vou resumir tentando não discriminar,
    Uma certa parte da população do interiorzão aki.., digamos aba reta.., malandrinhos, que se acham malandros e até mesmo os que cometem certos delitos, de baxissima renda tem preferencia por comprar a moto dessa cor pq teve uma ML acho que 87 que tbm era roxinha.., os fãs dos estralados e coisas do tipo
    ai como interior o que mais existe é discriminação e preconceito, e não sei como onde vai raramente não se atende ao fator citado, cerca de 80% das fans, e titans roxas , assim como twister amarelas acabam sendo maior alvo de blitz pois ja se imagina que tem documento vencido, ou algo do tipo, ou não (se é que vcs me entendem). Assim como alguns modelos de carros e assim vai, quem conhece bastante Policia sabe exatamente ao que estou me referindo.

    Como falei.., tentei não ser preconceituoso nem discriminar, é só uma realidade por aki.

    Como o tempo e o vento...

  5. #80
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pelo menos os puliça q eu conheço para a galera pela expressão corporal , alguma rata cometida ou pq nao foi com a cara da pessoa .... eu qndo ja vejo uma blitz eu ja vou parando pq nao escapo de nenhuma : bros toda preta , sem faixa , lentes de lanterna e setas fume, placa inclinada , rabeta menor ... capecete todo preto , sem faixas e viseira fume e gosto de usar roupa preta ...qndo estou de mochila q tbm e toda preta .
    tem vezes q sou parado 3 -4 vezes em 1 dia

  6. #81
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Fui parado 2 vezes em serviço, na base do, num tem ninguém mais passando na rua.., vai ele mesmo..
    só quando as avenidas estavam desertas.., sorte não ? eu num poderia ter escolhido outra ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fui parado quinta feira (12/07) em uma blitz......na hora só pararam a mim com moto novinha em folha e passou um monte de "CGzeiro" batido.......

    Bão reparei no detalhe mas ficar filosofando o porque aconteceu aquilo?....que se lasque......levantei capacete escamoteável, mostrei doc's 2012 da moto e minha CNH......tudo certo e tchau.......que se lasque isso ou aquilo.......

    Como para ir pro serviço eu passo por um posto fixo de fiscalização da PM....reparei que já fica um guincho estacionado lá porque todo santo dia sem excessão é penca de moto apreendida.......indústria de multa?....se existe eu sou inadimpelnte porque nunca levei nenhuma!....doc's meu e da moto em dias então tchau e bença......

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É como disse o cabra de brasilia, quem não deve, não teme, então pouco importa a cor da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Discriminação ou juízo de valores sobre a aparência é uma característica do ser humano....e não dessa ou aquela classe.....

    Mostrou no fantástico certa vez o graduando em psicologia da USP que se vestiu de servente de limpeza e não foi reconhecido por nenhum colega......

  10. #85
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Depois q vc acostuma, o espaço embaixo do banco deve fzer mta falta msm.

    Carrego mtas coisas ali: pão, capa de chuva, compras etc. Quando chego no trabalho, tiro a capa, coloco o capacete com a boca p cima, a capa de chuva dentro do capacete e as luvas em volta do capacete. Mto util. E pode cair o mundo q nao molha .

    O unico senão p a Biz ( principalmente a 100 antiga ) e não só para ela como para maioria das CUBs é a frequencia q vc tem q abastecer. Costumo andar até ficar bem pouco combustivel msm pq senao vc vai abastacer e mal cabe 2l. Acostumado com carro, que vc vai la e mete já 45 litros no tanque, apesar do valor roda 500/600 km sem abastecer, chega a ser irritante.

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Entendi, mas o tanque das Biz tem acho que 5l.
    Se fizer ai 38km/l da 200km quase.
    O da lead tbm é em torno de 6l.

    Só nas motos mesmo de baixa cilindrada(ybr, gsr, titan, etc) que o tanque é maior e tem uma autonomia maior.

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140
    Não gostei dos lançamento de biz 100 e falcom mas pelo menos a honda se mexe!!!!

  13. #88
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    meu tanque q tem autonomia de uns 300, 400 km eu ja num gosto.., bão era a cg, enchia o tanke.., 20 conto..,enchia o tanke e 400, 500 km até voltar a cara do posto de novo.., essa agora gasta mais.., nunca vi isso..

    Como o tempo e o vento...

  14. #89
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Riva nelas! Shineray nelas... hahahaha. Vai custar fácil mais de 5 mil reais. Uma Riva ou uma Comet 150 muito mais negócio!

  15. #90
    Novato Avatar de lucas riviello
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    cabo frio,rio de janeiro
    Idade
    33
    Posts
    3
    Só queria uma modificação... modelos com e sem embreagem... seria mais democratico sempre quis ter uma biz mas saber que toda vez que eu for passar a marcha vou ter o desconforto de um solavanco me desestimulou bastante ... tive a muitos anos uma dream que foi a primeira moto que andei,, depois peguei uma xl e nao quis mais saber de motinha sem embreagem... galera da honda seja democratica modelos com e sem embreagem..

    - - - Updated - - -

    Só queria uma modificação... modelos com e sem embreagem... seria mais democratico sempre quis ter uma biz mas saber que toda vez que eu for passar a marcha vou ter o desconforto de um solavanco me desestimulou bastante ... tive a muitos anos uma dream que foi a primeira moto que andei,, depois peguei uma xl e nao quis mais saber de motinha sem embreagem... galera da honda seja democratica modelos com e sem embreagem..

 

 

Tópicos Similares

  1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 20:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •