Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 218
  1. #121
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Xthug, a sua tah com filtro original ou o de espuma?

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Xthug, a sua tah com filtro original ou o de espuma?
    ma

    espuma, eu tinha limpado e fechei era pra ter tirada a foto antes. Estou sem digital essas fotos são do celular.

  3. #123
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    ah sim... eu procurei os de espuma aqui na minha cidade, mas não achei não :/

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
    Eu acho bonito o tanque envelopado, mas eu gosto mais dela assim.

    a Cor do tanque combina com a cor do moto da balança e bengala.

    Caso eu for pinta um dia, vai ser de uma cor cinza na cor no tanque ou chumbo.
    Verdade, ASHASHUUASHU e tambem iria lembrar bastante a moto do nosso amigo Pablo Peres aki do Forum ' (:

  5. #125
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Brother qual a medida desses aros motard e dos pneus que tu colocou? flw

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    ah sim... eu procurei os de espuma aqui na minha cidade, mas não achei não :/
    é foda de acha mesmo. achei a minha mas não gosto muito dele não.

    Capacetes, Peças e Acessórios para Motos - Moto Moura

    la vende muita coisa.

    o próximo vou pedi deles.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por GaBrieL.NxR Ver Post
    Verdade, ASHASHUUASHU e tambem iria lembrar bastante a moto do nosso amigo Pablo Peres aki do Forum ' (:

    é verdade =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tiago Marques Ver Post
    Brother qual a medida desses aros motard e dos pneus que tu colocou? flw

    dianteiro 2.15
    Traseiro 2.50

    ei deveria ter comprado 2.50 e 3.0 mas tudo bem estou feliz com essas. são lindas

  7. #127
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    caraca mano que diferença senti testei hj e fico com um pouco mais de final e um poquinho a mais de torque mt bom rs mais como vs falo cuidado redobrado ne tudo tem seu sacrificio rs custuma limpa de qnt em qnt tempo ?


  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por lipecf Ver Post
    caraca mano que diferença senti testei hj e fico com um pouco mais de final e um poquinho a mais de torque mt bom rs mais como vs falo cuidado redobrado ne tudo tem seu sacrificio rs custuma limpa de qnt em qnt tempo ?


    Muita muito bom mesmo. Tipo como o meu é de espuma eu lubrifico ela. Ex.: WD 40, óleo 90...

    Eu usava wd 40, mas ele seca rápido. Passei a usar óleo 90. aplico bem porquinho e vou esmagando a espuma com as mãos. até fica bem enxuta no ponto perfeito.

    quando eu tenho tempo eu lavo todo sábado, é quando eu lavo a moto. suja ou limpa eu lavo e lubrifico a moto.

    esse sábado passado não limpei a espuma, apenas abri e olhei como ela se comporto com o óleo.

    uma coisa que eu fiz para testa. e deu certo foi mela a tampa do lado de dentro com o óleo 90. bem pouquinho. apenas para gruda a terra. ficou 100%, limpei a tampa e lubrifiquei novamente.

    quando vc senti que a espuma esta mole e desgastada apenas compre outra. paguei R$ 10.00 na minha.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por lipecf Ver Post
    caraca mano que diferença senti testei hj e fico com um pouco mais de final e um poquinho a mais de torque mt bom rs mais como vs falo cuidado redobrado ne tudo tem seu sacrificio rs custuma limpa de qnt em qnt tempo ?


    Muita muito bom mesmo. Tipo como o meu é de espuma eu lubrifico ela. Ex.: WD 40, óleo 90...

    Eu usava wd 40, mas ele seca rápido. Passei a usar óleo 90. aplico bem porquinho e vou esmagando a espuma com as mãos. até fica bem enxuta no ponto perfeito.

    quando eu tenho tempo eu lavo todo sábado, é quando eu lavo a moto. suja ou limpa eu lavo e lubrifico a moto.

    esse sábado passado não limpei a espuma, apenas abri e olhei como ela se comporto com o óleo.

    uma coisa que eu fiz para testa. e deu certo foi mela a tampa do lado de dentro com o óleo 90. bem pouquinho. apenas para gruda a terra. ficou 100%, limpei a tampa e lubrifiquei novamente.

    quando vc senti que a espuma esta mole e desgastada apenas compre outra. paguei R$ 10.00 na minha.

    - - - Updated - - -

    Galera, hoje eu pai pego na Honda a CB 1000R ABS. muito linda

    como praticamente fiz tudo que eu queria na minha Bros, vou tira umas fotos e grava uns videos.
    vou prepara as fotos e edita o videos depois eu posto aqui.


    Se ficar da forma que estou pensando vai fica bem legal.

    Vou tira umas fotos da CB e da bros juntas. kkkkkkkkkkkkk

    Um dia eu chego no Nível do papai.


  9. #129
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Ficou show mesmo cara... Não precisa colocar mais não... Sou Broz ficou show... Comprei os aros motard para minha xre 300, Diant. 3.0 e traseiro 4.25, Estou só esperando chegar para ir atrás dos raios que sirvam na xre e peguem no aro 17. ^^

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Tiago Marques Ver Post
    Ficou show mesmo cara... Não precisa colocar mais não... Sou Broz ficou show... Comprei os aros motard para minha xre 300, Diant. 3.0 e traseiro 4.25, Estou só esperando chegar para ir atrás dos raios que sirvam na xre e peguem no aro 17. ^^
    é isso ae brother, coloca uns raios cromados, se possível 4mm. com pneus Maxxis são ótimos.

  11. #131
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Vou fazer isso, Me disseram que o dificil vai ser conseguir os raios que sirvam no aro e nela...

    - - - Updated - - -

    Vou fazer isso, Me disseram que o dificil vai ser conseguir os raios que sirvam no aro e nela...

  12. #132
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    36
    Posts
    3
    amigo... porque voce colocou aquela manta de fibra no cano da descarga? desculpa por ser leigo.

    - - - Updated - - -

    amigo... porque voce colocou aquela manta de fibra no cano da descarga? desculpa por ser leigo.

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por leandroalekesey Ver Post
    amigo... porque voce colocou aquela manta de fibra no cano da descarga? desculpa por ser leigo.

    - - - Updated - - -

    amigo... porque voce colocou aquela manta de fibra no cano da descarga? desculpa por ser leigo.

    a manta de fibra de vidro, é um isolante térmico, resistente a altas temperaturas melhorando o desempenho. são usados em carros turbos e motos.
    quando eu faço um percurso muito longo depois eu eu pego na manta sem problema, não fica tão quente quanto o cano original.
    tbm coloquei pq, com o tempo o cno encarde e fica marrom com a manta protegendo isso não acontece. ela nao encarde fácil.

  14. #134
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    36
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
    a manta de fibra de vidro, é um isolante térmico, resistente a altas temperaturas melhorando o desempenho. são usados em carros turbos e motos.
    quando eu faço um percurso muito longo depois eu eu pego na manta sem problema, não fica tão quente quanto o cano original.
    tbm coloquei pq, com o tempo o cno encarde e fica marrom com a manta protegendo isso não acontece. ela nao encarde fácil.
    entendi... vlw amigo ;D mto boa a explicação. Como funciona a instalação da manta? voce comprou a manta de fibra ja pronta em tiras pra ser enrolada daquele jeito e colocou com resina ou teve que ir fazendo neste formato que fez? vlw

  15. #135

 

 

Tópicos Similares

  1. Allisongia - Honda NXR Bros 150 - Motard - Fotos novas Pág. 16
    Por Allisongia no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 292
    Último Post: 22-08-16, 00:57
  2. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  3. Honda Bros 2010/2011
    Por andrébros10/11 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-12, 02:47
  4. Honda Bros 2010 personalizada
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-11, 13:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •