Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A Bros custar 10 mil é muito dinheiro. Não é moto pra isso tudo. Assim como a Titan EX não tem tanto argumento para custar 9 mil. Mesmo em terras onde não há concorrencia de outras marcas, ela custará mais que os 9 mil ainda... é muito dinheiro.

    É só isso que a turma implica, nos preços exorbitantes, e não pelo fato de ser excelentes motos. Poderiam custar um pouco menos, assim como a Falcon deveria custar no máximo 1200 reais acima do preço da XRE com ABS. Ou seja, preço de 16200, e não 19 mil como pedido.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #62
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Caramba, que assunto mais chato esse de criticar o preço da Honda, cara...todo mundo fala mal disso. Já pararam pra pensar que o preço não é definido só pela empresa? Que tem os tributos governamentais que pesam bastante no preço dos veículos? Já pararam pra pensar em nossos baixos salários que não são suficientes para comprar uma BMW ou uma KTM ou uma HARLEY?

    Esse papo de que o preço da moto é alto é balela...papo de quem não tem a grana pra pagar por uma moto boa. Eu acho....meu amigo, se você acha alto, anda de ônibus, man. Passa aperto no busão. Agora se quer comprar uma moto boa por preço de banana procura um ladrãozinho pé de chulé pra roubar uma pra vc.

    Nunca vi ninguém reclamar das motos honda a ponto de desistir delas e ir pra outra marca "menor". Cada uma tem sua faixa de trabalho...a suzuki tem ótimas motos de grande porte, a honda e yamaha têm grande mercado entre as pequenas, dafra, shineray, traxx...nem se fala.

    Vamos mudar esse assunto de preço pq nunca resolveu reclamar dele nos fóruns...a honda nunca baixou o seu preço, apenas melhorou suas motos.

    Fiquem com Deus

    concordo 100% é muito imposto, as fabricas são coitadinhas, moto honda é muito superior q a concorrencia e o preço muito barato mesmo, se a bros custasse 12mil compraria do mesmo jeito.
    Se tiver algum concessionario Honda lendo, sugiro ate a cobrar mais caro pq vai ter fila e vcs nao darão conta de atender a todos.

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    eu paguei R$:8,900 na minha Bros ES 2012/2012, se eu tivesse escolhido a 2011/2012 seria um pouco menor o valor. (comprei em janeiro)

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    concordo 100% é muito imposto, as fabricas são coitadinhas, moto honda é muito superior q a concorrencia e o preço muito barato mesmo, se a bros custasse 12mil compraria do mesmo jeito.
    Se tiver algum concessionario Honda lendo, sugiro ate a cobrar mais caro pq vai ter fila e vcs nao darão conta de atender a todos.
    Isso mesmo, man..muito imposto e não falei que fábricante é coitado em momento algum, mas deixa queto, já vi que tem muito cabra esperto demais aqui no fórum, muito cara que parece ver que o preço é só o que a loja diz, blz, estou perdendo meu tempo discutindo com vocês. Espero que um dia vocÊs tenham a oportunidade de estudar algo chamado "formação de preços".

    Se um camarada acha uma fan cara e prefere a gsr é pq tem um comparativo, mas vai me dizer que a gsr custa, realmente, aquele valor de venda na loja? Que ela não custa menos da metade do preço final?

    Ah, vá....boa noite...aos (in)sensatos entendidos.

  5. #65
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    É verdade, Honda é melhor mesmo. Desculpem, eu estava errado.
    Qualidade da Honda é insuperável. Acredito que o preço das motos é mais do que justo. Vamos todos continuar comprando. Honda é Honda;
    É com este pensamento que a Honda continua colocando o preço que ela quer e fazendo as motos do jeito que ela quer, ou você nunca reparou que a manopla de seta da Bros e da Translap são iguais?

    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Caramba, que assunto mais chato esse de criticar o preço da Honda, cara...todo mundo fala mal disso. Já pararam pra pensar que o preço não é definido só pela empresa? Que tem os tributos governamentais que pesam bastante no preço dos veículos? Já pararam pra pensar em nossos baixos salários que não são suficientes para comprar uma BMW ou uma KTM ou uma HARLEY?

    Esse papo de que o preço da moto é alto é balela...papo de quem não tem a grana pra pagar por uma moto boa. Eu acho....meu amigo, se você acha alto, anda de ônibus, man. Passa aperto no busão. Agora se quer comprar uma moto boa por preço de banana procura um ladrãozinho pé de chulé pra roubar uma pra vc.

    Nunca vi ninguém reclamar das motos honda a ponto de desistir delas e ir pra outra marca "menor". Cada uma tem sua faixa de trabalho...a suzuki tem ótimas motos de grande porte, a honda e yamaha têm grande mercado entre as pequenas, dafra, shineray, traxx...nem se fala.

    Vamos mudar esse assunto de preço pq nunca resolveu reclamar dele nos fóruns...a honda nunca baixou o seu preço, apenas melhorou suas motos.

    Fiquem com Deus
    Sim, não é só a dona Honda que aumenta o preço final da moto mas você pode ter certeza que ela também tira o seu pedaço e vai por mim, não é pequeno.
    Se a sua linha de raciocínio estivesse certa, estaríamos na ditadura até hoje ou melhor, uma titan 150 a 20 mil reais e o povo comprando porque é boa, porque honda é honda.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Concordo plenamente com vc na parte que cada um é cada um, as condições de cada um são diferentes, a localização é diferente, uso diferente, e isses são fatores determinantes na escolha

    Se eu escolhesse Honda não seria para falar que tem Honda, assim como não escolhi Suzuki só para falar que sou mais inteligente que os que pagaram mais por uma Honda.

    Sou de opinião que cada produto custa o que vale, e acho ridículo essas colocações filosóficas, de que povo é alienado pela Honda, essa balela toda

    Um grande abraço e vamos curtir nossas Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra, HD, etc

    PS: tenho muita vontade de voltar a Poços de Caldas, fui 2 vezes ai e acho muito legal o ambiente
    Poxa... ir pra poços de caldas é bom mesmo


    Sobre a nova Bros... pretendo colocar esse paralama traseiro ae e esse farol novo...
    a Honda atendeu os pedidos dos clientes, trocou o farol e o paralama traseiro destruidor de placas, todas as bros que eu conheço estão com a placa quebrada...
    se ainda não tah é por que a moto ainda é nova

  7. #67
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Essa Bros pra mim é uma m.... desculpe quem tem, mas caro demais pelo que é.

  8. #68
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, meus olhos sangram quando eu leio alguém dizendo que a GSR tem design ultrapassado, e pior ainda, o rapaz disse MUITO ultrapassado.

    É aquele tipo de pessoa que acha que Factor não presta porque é carburada, que Yes é jogar dinheiro no lixo por conta do design, carburador.

    Pra muitos, uma moto pra ser aceitável, tem que ser injetada, mesmo se ela for de 50 cc, não interessa, moto que é moto tem que ser injetada, tem que ter farol carenado, se for 125/150cc jamais pode ter um cavalo a menos de potência do que a Fan, tem que fazer 120 km/h na estrada, isso é rídiculo. Pra mim a GSR é a moto mais bonita no mercado em sua categoria, o maior defeito dela, PRA MIM, é o preço.
    Como diz o Tite... "Fala muuuito..." rsrsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Poxa... ir pra poços de caldas é bom mesmo


    Sobre a nova Bros... pretendo colocar esse paralama traseiro ae e esse farol novo...
    a Honda atendeu os pedidos dos clientes, trocou o farol e o paralama traseiro destruidor de placas, todas as bros que eu conheço estão com a placa quebrada...
    se ainda não tah é por que a moto ainda é nova
    Eu também achei o visual dela bem legal (apesar de eu não gostar de motos deste estilo). Mas não deixa de ser uma boa inovação e consequentemente mais uma boa opção para o nosso "pobre" mercado.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Essa Bros pra mim é uma m.... desculpe quem tem, mas caro demais pelo que é.
    Todas as motos são caras aqui no Brasil, umas um pouco mais outras um pouco menos

    Aqui no Parana é pior um pouco, ta 10.400,00 uma Bros ESD

    Agora que outra opção alguem que procura uma on/off dessa cilindrada tem ? A Yamaha XTZ custa apenas um bocadito menos
    mas é 125 e carburada, não se compara

    O erro de muitos é ficar comparando o preço da Bros com Fazer, CB300, dizer que Fazer custa apenas 1.000,00 mais e é outra categoria

    Realmente a Fazer e CB são outra categoria, são streets, e streets normalmente custam menos mesmo, principalmente por conta das
    suspensões, fora isso, o motor 250cc não é tudo aquilo a mais que um 150, nem em potência nem em custo de produção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Todas as motos são caras aqui no Brasil, umas um pouco mais outras um pouco menos

    Aqui no Parana é pior um pouco, ta 10.400,00 uma Bros ESD

    Agora que outra opção alguem que procura uma on/off dessa cilindrada tem ? A Yamaha XTZ custa apenas um bocadito menos
    mas é 125 e carburada, não se compara

    O erro de muitos é ficar comparando o preço da Bros com Fazer, CB300, dizer que Fazer custa apenas 1.000,00 mais e é outra categoria

    Realmente a Fazer e CB são outra categoria, são streets, e streets normalmente custam menos mesmo, principalmente por conta das
    suspensões, fora isso, o motor 250cc não é tudo aquilo a mais que um 150, nem em potência nem em custo de produção
    Desculpe discordar, mas esses motores 250/300 são tudo aquilo sim em performance, comparando com uma 150. Outro mundo.

    Em custo de produção deve ser mais caro, mas não tudo isso para o fabricante. Agora em termos de manutenção, obviamente a Bros é bem mais em conta e como falei antes, é um produto legal demais.

    Se eu fosse comprar uma, compraria a ES: Como não anda ***** nenhuma e o uso que eu daria, seria na manha, o tamborzinho dá boa conta do recado pra segurar aquela moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    o freio a tambor dianteiro da minha é ótimo!!!! realmente freia a moto !!! já o traseiro........

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Desculpe discordar, mas esses motores 250/300 são tudo aquilo sim em performance, comparando com uma 150. Outro mundo.

    Em custo de produção deve ser mais caro, mas não tudo isso para o fabricante. Agora em termos de manutenção, obviamente a Bros é bem mais em conta e como falei antes, é um produto legal demais.

    Se eu fosse comprar uma, compraria a ES: Como não anda ***** nenhuma e o uso que eu daria, seria na manha, o tamborzinho dá boa conta do recado pra segurar aquela moto.
    Eu já discordo de vc, os numeros em testes mostram diferença de desempenho mas não é proporcional ao aumento de cilindrada que é o dobro, de uma 400 street pra uma 250 da bem mais diferença

    Mas o que eu me referi é justamente o custo de produção, não é muito diferente um motor 250 de um 150 nesse quesito, então uma 150 on/off vai
    naturalmente custar bem proximo de uma 250 street
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já discordo de vc, os numeros em testes mostram diferença de desempenho mas não é proporcional ao aumento de cilindrada que é o dobro, de uma 400 street pra uma 250 da bem mais diferença

    Mas o que eu me referi é justamente o custo de produção, não é muito diferente um motor 250 de um 150 nesse quesito, então uma 150 on/off vai
    naturalmente custar bem proximo de uma 250 street

    Sobre o aumento de cilindrada, é natural que a performance melhore, mas nada absurdo. Sobre as 400 street, não tenho nenhuma moto em cabeça para comparar com as 250 de hoje... mas por exemplo, a Falcon 400 não está com números muito melhores que as 250/300... a não ser que seja uma quadricilindrica, mas ai é covardia e não serve de parâmetro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre o aumento de cilindrada, é natural que a performance melhore, mas nada absurdo. Sobre as 400 street, não tenho nenhuma moto em cabeça para comparar com as 250 de hoje... mas por exemplo, a Falcon 400 não está com números muito melhores que as 250/300... a não ser que seja uma quadricilindrica, mas ai é covardia e não serve de parâmetro...
    Mle referi as jurássicas CB400 da década de 80, com seus 43cv e andavam bem mais que essas 250, levando em conta que sãop 60% a mais de cilindrada, a diferença de desempenho é bem maior que das atuais 250 pras 150 que mais aumento de cilindrada

    A Falcon é uma trail, é outra proposta, alias , a coisa mais estranha que vejo nesse forum é a turma ficar comparando motos street com trail de cilindradas similares, uma coisa não tem nada a ver com a outra, a unica semelhança é serem motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #75
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre as CB 400... essas eram bi-cilindricas... teria que comparar com a Ninja 250 daí... e se vê que a performance não é assim tão diferente. Lembrando que os 43cv eram das 450, sendo que as 400 tinham 40cv... e naquela época não havia uma legislação de restrição de gases como a atual. A ninjinha bate os 33cv e a Cmoet os 28cv se não me engano... tudo dentro do esperado.

    Sobre a comparação da Falcon com as Streets, e o fiz por são motores MONO, e esses motores da CB 300 e Fazer 250 são os mesmos de suas irmãs trail... então servem de parâmetro, não pela moto, mas pelo motor única exclusivamente
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. brunocfreitas - Honda Nxr 150 Bros
    Por brunocfreitas no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 70
    Último Post: 24-02-12, 20:13
  2. Disponível o Manual do Proprietário da Honda NXR 150 Bros
    Por adamantiumrages no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-09-10, 11:23
  3. Honda NXR BROS 150.
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-10, 20:28
  4. Yamaha XTZ 125 XE ou Honda NXR 150 BROS MIX?
    Por aezakmi no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 02-09-10, 19:52
  5. Mr Speed - Honda Bros NXR 150 ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 01-05-09, 01:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •