Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Ai compensa ja comprar a roda da sport, bunitim e talz.., aproveitar que é sem câmara.

    nesse "investimento" ja da quase pra mim comprar uma twister, ou uma fazer antiga...
    Não precisa ser uma roda de liga leve ná chiccoli,um aro de aluminio tambem funciona !!!!

    E se for pençar assim, como vc quer por pneus de TW na sua ????

    Não entendi !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Ai compensa ja comprar a roda da sport, bunitim e talz.., aproveitar que é sem câmara.

    nesse "investimento" ja da quase pra mim comprar uma twister, ou uma fazer antiga...
    Não precisa ser uma roda de liga leve ná chiccoli,um aro de aluminio tambem funciona !!!!

    E se for pençar assim, como vc quer por pneus de TW na sua ????

    Não entendi !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Ai compensa ja comprar a roda da sport, bunitim e talz.., aproveitar que é sem câmara.

    nesse "investimento" ja da quase pra mim comprar uma twister, ou uma fazer antiga...
    Não precisa ser uma roda de liga leve ná chiccoli,um aro de aluminio tambem funciona !!!!

    E se for pençar assim, como vc quer por pneus de TW na sua ????

    Não entendi !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    querer eu quero.., mas isso e impede.., ja pensei em fuçar no motor, trocar e colocar um maior.., até agora num decidi nada..

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    uso sportdemon 150 na minha tw e a perda de desempenho eh nitida. medida original eh 130.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    amarra legal msm.., agora fikei pensando.., se colocasse pneu da tw na cb.., será que melhorava alguma coisa ? ou só era mais chance de ir pro chão msm ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ja vi várias motos com este pneu, e da uma leve diferença no visual, não sei se a aderência e estabilidade melhoram....
    Já usei o MT65 100/90 na Yes. Fica mais legal que a medida original que é 90/90 mas ela fica pesadona na cidade.. Mas prefiro usar o 90/90 mesmo, a aderencia é ótima, me dá muito mais segurança que o Michelin Piloty Sport de mesma medida.

    Veja na foto abaixo que o escape rala mas sobra pneu. Isso com o 90/90. Botar o 100/90 énsando em aderencia é desnecesssário.



    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    querer eu quero.., mas isso e impede.., ja pensei em fuçar no motor, trocar e colocar um maior.., até agora num decidi nada..

    Entaao minhas rodas era sport com pneu de tw ,
    pra mim estabilidade ee bem melhor , fazer curvas pra mim era normal conseguia deitar de boa !
    so que na arancada , ;s ficaava complicado , moto pesa bem mais , voce senti o motor se esforçando mais do qe o normal ,
    entao eu acho sobrecargaa pra Cg , entao optei pelas rodas da TITAN EX .
    cooom pneus de strada , fiicou mto melhooor , nao perdeu vel. de final !

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Também acho uma tremenda "perda de tempo" isso. Esteticamente até pode agradar algumas pessoas, mas sobraram motivos ae que nossos companheiros citaram que encorajam a não se utilizar pneus mais largos nas pequenas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Também acho uma tremenda "perda de tempo" isso. Esteticamente até pode agradar algumas pessoas, mas sobraram motivos ae que nossos companheiros citaram que encorajam a não se utilizar pneus mais largos nas pequenas.

    Eh isso aê ! Pneeus LARGOS , desgaste doo motor , minha opinião !

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O q eu acho engraçado é que as 125 pelo mundo que são meio esportivas, usam roda de liga leve e 100/80-17 e 130/70-17 ..., como cbr e mais algumas q eu ja vi..., e anda igual as nossas e com 11cv.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    O q eu acho engraçado é que as 125 pelo mundo que são meio esportivas, usam roda de liga leve e 100/80-17 e 130/70-17 ..., como cbr e mais algumas q eu ja vi..., e anda igual as nossas e com 11cv.. =S

    Eh ;s maas na pratica , voce senti aaa diferença !

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    duro é conseguir uma pra testar.. =S

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Em arrancada se for a mesma potencia ela perde, mas na final duvido que faça diferença.

    Outra coisa muito importante e que ninguem se toca: colocar pneu mais largo no mesmo aro deixa o perimetro do pneu maior, o equivalente a alongar a relação.

    Ou seja: a moto com pneu mais largo que o original não fica mais pesada na saida por conta do maior atrito, mas por ter o perimetro do pneu alongado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vo fazer um protótipo estilo caloi 10 e um caseado nas SS, mas as 2 125 e original, quero ver qual vai correr mais.., nas bicicletas nem preciso falar né.. kk

    é duro ficar fazendo mil contas pra ver qq vai melhorar.., as piores são as que envolve o bolso.. kk

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Também estou com dúvidas sobre qual pneu colocar na FANEGA !
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Esse deve ser o tópico n° 1223984702938570349857340587340283740° sobre esse assunto, e nessa busca que você fez, deve ter visto todas as questões levantadas, não entendo a dúvida. Em relação a esse assunto, tem 2 questões do pessoal entendido, e dos que não entendem nada:

    1° - Dos "Entendidos": São os cgzeiros que colocam escape estragador com guidão alto e falam que melhora e muito a estabilidade, que com esse pneu deu 150km/h com sua FAN, inclusive quando coloca aqueles pneus finos de mobilete, alegando que correm mais.

    2° - Dos que não entendem nada: São aqueles caras que desde pequeno dedicam sua vida às motos e mecânica, fazem engenharia, estudam muito e viram engenheiro mecânico da Honda, Yamaha etc, essas marcas pequenas, aí juntam com outras empresas de fundo de quintal como Pirelli, Michelin, etc, para desenvolverem pneus para motocicletas, aí chegam a conclusão que o melhor pneu pra determinada moto, é aquele que vem original, porém os "entendidos" consertam esse erro de fábrica com as grandes oficinas multinacionais de fundo de quintal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus mais largos na twister ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-04-10, 20:49
  2. Pneus de medidas originais ou mais largos??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 28-09-09, 07:16
  3. Pneus mais largos, melhora ou não?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 13-07-09, 08:20
  4. Pneus mais largos na Yes!
    Por HIRANÃO no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-07, 09:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •