Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69

Tópico: Honda Lead 2012

  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tb estou contentíssimo com a Intruder, mas acho que já estamos desviando demais do assunto do topico

    Lead 2012
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Garagem de casa hoje (20/07) ganhou uma Lead vermelha 0km......

    Fotinha do "porta malas"....será que tem espaço?

    http://i.imgur.com/TIQHD.jpg

  3. #33
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    porta malas msm.. oO

    Como o tempo e o vento...

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sapeando de Lead pela city........

    http://i.imgur.com/zbWDS.jpg

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não entendo por que esse contraste... que justamente as motos menorzinhas tem um espaço tãaao grande pra carregar coisas e as motos utilitárias maiores mal tem lugar pra um joguinho de chaves.

    Reclamaram esses dias em projetos e tecnologias ultrapassadas nas motos. Pois tá aí! Bem que eu queria ver uma moto como a CG ou uma trail com um reposicionamento de seus componentes pra ter um espaço maior, ou debaixo do banco ou nas laterais. Pois faz falta um bom porta trecos. Se não coubesse um capacete, que chegasse o mais perto disso.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Sapeando de Lead pela city........

    http://i.imgur.com/zbWDS.jpg
    Essa é, além da biz, uma das motoquinhas que mais me atrai!
    E ai quais sao as primeiras impressoes da tua lead?
    É 12/12? Limitada à 85km/h?

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não entendo por que esse contraste... que justamente as motos menorzinhas tem um espaço tãaao grande pra carregar coisas e as motos utilitárias maiores mal tem lugar pra um joguinho de chaves.

    Reclamaram esses dias em projetos e tecnologias ultrapassadas nas motos. Pois tá aí! Bem que eu queria ver uma moto como a CG ou uma trail com um reposicionamento de seus componentes pra ter um espaço maior, ou debaixo do banco ou nas laterais. Pois faz falta um bom porta trecos. Se não coubesse um capacete, que chegasse o mais perto disso.
    Eu já fiquei pensando nisso. O veículo de uso diário perfeito seria uma Bros com uma capacidade de carga próxima a da Biz.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Essa é, além da biz, uma das motoquinhas que mais me atrai!
    E ai quais sao as primeiras impressoes da tua lead?
    É 12/12? Limitada à 85km/h?

    12/12...

    Conheço a Lead desde o lançamento.......os demagogos podem falar o que quiser mas a Lead é melhor que qualquer concorrrente da categoria emm tudo........e não venham com esse papo que Burgman anda mais porque é só 10 km/h a mais que a Lead.....pois a Lead dá 90 km/h.....

    "Porta malas" gigante, freio combinado é muito mas muuuuuuuito prático......e a refrigeração líquida matra a pau no conforto...porque vibração é próxima de zero......


    Bauleto 33L da Factor ontem coube saco de 5Kg de sabão em pó, 3 caixa de chocolate, monte de tubo de desodorante, mais um monte de creme dental, mais tranca da moto e ainda sobrava espaço.....0o........caraca bauleto grande é bao demais......

    Arrancada de farol a Factor tem de esmerilhar e só alcança a Lead quando está na 3º marcha moendo.......
    Última edição por cabra de brasilia; 22-07-12 às 14:47.

  9. #39
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Não vou fazer comparações com outras marcas. Ouvi falar muito bem da Burgman também.
    Mas falando da Lead; diz que é um show!
    Um amigo que tem uma moto maior, comprou para ir trabalhar e ficou encantado.
    Economia, praticidade, torque surpreendente,
    Só fala bem.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    12/12...

    Conheço a Lead desde o lançamento.......os demagogos podem falar o que quiser mas a Lead é melhor que qualquer concorrrente da categoria emm tudo........e não venham com esse papo que Burgman anda mais porque é só 10 km/h a mais que a Lead.....pois a Lead dá 90 km/h.....

    "Porta malas" gigante, freio combinado é muito mas muuuuuuuito prático......e a refrigeração líquida matra a pau no conforto...porque vibração é próxima de zero......


    Bauleto 33L da Factor ontem coube saco de 5Kg de sabão em pó, 3 caixa de chocolate, monte de tubo de desodorante, mais um monte de creme dental, mais tranca da moto e ainda sobrava espaço.....0o........caraca bauleto grande é bao demais......

    Arrancada de farol a Factor tem de esmerilhar e só alcança a Lead quando está na 3º marcha moendo.......
    Bacana Cabra, quando tiver uma média do consumo dá uma luz aí.
    Tava querendo comprar uma Lead so pra ir trabalhar... trajeto de 25km(ida e volta), foda que pega vias expressas de limites de 70 e 90km/h.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Bacana Cabra, quando tiver uma média do consumo dá uma luz aí.
    Tava querendo comprar uma Lead so pra ir trabalhar... trajeto de 25km(ida e volta), foda que pega vias expressas de limites de 70 e 90km/h.

    Lead é do meu irmão...eu tenho Yamaha Factor......

    Lead é um excelente produto mas digo que é um brinquedo de bacana que tem orçamento folgado....gosto muuuuito dela mas pra ter uma eu não quero....

    Street 125cc já tem limitações pacas Lead tem mais ainda.......vixi a diferença da Factor pra Lead é brutal......street te deixa bem mais folgado no trânsito....fora que a suspensão e rodas pequenas da Lead sente até agulha no asfalto......

    Em termo de dirigibilidade única coisa que a Lead é melhor que a Factor é nos freios...vixi freio da Lead morde com gosto o disco e para retinha retinha.......

    Se o orçamento deixar entre Lead e Fan 150 ESi não penso 2x....vou de Fan 150 ESi........

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Hoje vi um rapaz em uma Neo antiga, ele e a esposa, ambos magros, foram subir uma ladeira levemente inclinada, e a moto sofre muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, p0rra! Moto de baixa cc sem marcha parece muito estranho, parece que são mais fracas que uma cinquentinha. Nunca pilotei pra saber, mas no trânsito sempre vejo muitas sofrendo, Lead e Neo, quando estão com garupa. Procede isso?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Hoje vi um rapaz em uma Neo antiga, ele e a esposa, ambos magros, foram subir uma ladeira levemente inclinada, e a moto sofre muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, p0rra! Moto de baixa cc sem marcha parece muito estranho, parece que são mais fracas que uma cinquentinha. Nunca pilotei pra saber, mas no trânsito sempre vejo muitas sofrendo, Lead e Neo, quando estão com garupa. Procede isso?
    Não, tenho uma Neo 2007 e ela anda que é uma beleza tem menos torque que minha antiga xtz, mas tem mais final e o cambio cvt é sensacional, ela sofre igual uma biz sofre na ladeira, nada anormal não, e eu tenho 100kg. Me surpreendi muito com o desempenho da bixinha, amo as trails mas to doido por um citycom, scooter é pratico demais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não entendo por que esse contraste... que justamente as motos menorzinhas tem um espaço tãaao grande pra carregar coisas e as motos utilitárias maiores mal tem lugar pra um joguinho de chaves.

    Reclamaram esses dias em projetos e tecnologias ultrapassadas nas motos. Pois tá aí! Bem que eu queria ver uma moto como a CG ou uma trail com um reposicionamento de seus componentes pra ter um espaço maior, ou debaixo do banco ou nas laterais. Pois faz falta um bom porta trecos. Se não coubesse um capacete, que chegasse o mais perto disso.
    A Honda NC700 já está indo por esse caminho, quem sabe no futuro as pequenas utilitárias não sigam tb

    Agora de manhã , quando cheguei aqui no trabalho, fiquei com inveja da turma aqui que tem Biz, e guarda o capacete no bau e não precisa carregar junto, eu tenho bauleto, mas o bauleto é tão ruim de abrir e fechar que prefiro carregar o capacete junto até o escritorio, se tivesse uma Biz tava feito

    Minha cunhada já teve 2 Neo e gosta bastante, e usa numa cidade que tem muita ladeira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O Lead é realmente xôdibola. Mas a suspensão do Burgman é mais macia, pelo menos foi a impressão que tive comparando o meu atual Lead com um AN Burgman que fiz test drive. Burgman 2012 não andei ainda, gostaria de andar mas a loja Suzuki de POA/RS só tem para test drive a GSR 150 (outra motinho show de bola!).
    Aumentei no sábado a capacidade de carga do Lead que já não é pequena, coloquei um Givi 28 l que estava em promoção imperdível, e como sempre quis um bauleto para usar no Lead ou na Intruder... tirei um escorpiãozinho do bolso.
    Quanto ao "sofrer" nas subidas, é só impressão. Já andei no trio mais honesto que existe em termos de scooter pequeno no Brasil que são Burgman, Neo e Lead. Todos eles vencem subidas com coragem. O que acontece é que no câmbio CVT o motor trabalha sempre em média/alta rotação, então, a gente que está de fora assiste a um desse scooter numa subida berrando e acha que ele está sofrendo. Na real, o que está acontecendo é que o câmbio CVT está adequando o torque do motor ao ângulo de subida e trabalhando as polias para a melhor relação de câmbio que em aclives será sempre reduzida, com motor girando alto. Óbvio que o desempenho não é de nenhum tratorzão mas eu subo algumas lombas (ladeiras) sinistras com o Lead na mesma velocidade que na Intruder 125. Tem vezes que embalando o Lead lá no início da subida, ele chega ao topo em velocidade até maior que na Intruder que começou a subir na mesma velocidade mas exigiu reduzidas de marchas que sempre implicam em perda de velocidade.
    Última edição por Piccoli; 23-07-12 às 11:27.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 04-02-11, 16:29
  2. Mais um lançamento Honda: Lead 110
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-08-09, 19:32
  3. Honda Lead vem com pneu chinês?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-09, 02:19
  4. Honda Lead
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 25-12-08, 21:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •