Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Novato Avatar de silverx
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    sp
    Idade
    39
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Cara, 1500 não tá muito alto não???? A minha fica em 900 / 1000 numa boa (2010, 9500 km rodados). Isso você pode regular com a mão num ajuste acima do carburador, fácil de fazer. A minha faz 32/33 sem entrar na reserva (usando os 12 litros do tanque).
    Na estrada a minha chega a 110, 120, mas francamente, não aconselho. Ela vibra demais, fica muito solta (dá impressão que qualquer pedrinha vai te jogar no chão), e nunca arriquei passar disso...
    Então sempre deixo em 1500 porque é o que esta recomendado no manual e segundo o JDuarte esse ajuste facilita nas retomadas.
    ( se deixar em 1k ela fica estável tmb, más prefiro seguir o fabricante).

    A proposito ainda não puder colocar ela pra rodar pra valer, más esse fim de semana ponho ela na pista e vejo quanto ta dando de final e posto aqui.
    (até agora 100km/h cortando em 10k em 4°). Se marcar 120 no painel ta bom demais.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por silverx Ver Post
    Então sempre deixo em 1500 porque é o que esta recomendado no manual e segundo o JDuarte esse ajuste facilita nas retomadas.
    ( se deixar em 1k ela fica estável tmb, más prefiro seguir o fabricante).

    A proposito ainda não puder colocar ela pra rodar pra valer, más esse fim de semana ponho ela na pista e vejo quanto ta dando de final e posto aqui.
    (até agora 100km/h cortando em 10k em 4°). Se marcar 120 no painel ta bom demais.
    Também questionei isso quando fui fazer revisão na concessionária, mas eles alegaram que 1000 rpm melhora o desempenho pra quem anda em cidade, como eu. Na estrada a minha chegou a 120km/h, mas como te falei, fica super instável. Moro na região serrana do Rio, as estradas aqui tem curvas a balde, e ela não te dá coragem de entrar em uma curva a 110, 120. Testa pra ver, mas tenha muito cuidado!!! Você tem o manual de serviço dela? Vou estar upando num post daqui para vocês, ok?

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Também questionei isso quando fui fazer revisão na concessionária, mas eles alegaram que 1000 rpm melhora o desempenho pra quem anda em cidade, como eu. Na estrada a minha chegou a 120km/h, mas como te falei, fica super instável. Moro na região serrana do Rio, as estradas aqui tem curvas a balde, e ela não te dá coragem de entrar em uma curva a 110, 120. Testa pra ver, mas tenha muito cuidado!!! Você tem o manual de serviço dela? Vou estar upando num post daqui para vocês, ok?
    a abertura que fica no carburador, com ele regulado para 1500 rpm de marcha-lenta, é um pouquinho maior do que se estivesse em 1000. É pouca coisa, mas isso realmente produz uma melhor disposição para o motor reacelerar, depois de uma desaceleração.

    Mas mais uma coisa, e importante: aproveite o manual, e veja se consegue fazer a medição de voltagem, nos dois terminais da bateria, uma com o motor funcionando em 1000 rpm e farol ligado (como acontece quando ficamos parados nos semáforos), e outra com ele a 1500. A escala de medição é em corrente contínua.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    a abertura que fica no carburador, com ele regulado para 1500 rpm de marcha-lenta, é um pouquinho maior do que se estivesse em 1000. É pouca coisa, mas isso realmente produz uma melhor disposição para o motor reacelerar, depois de uma desaceleração.

    Mas mais uma coisa, e importante: aproveite o manual, e veja se consegue fazer a medição de voltagem, nos dois terminais da bateria, uma com o motor funcionando em 1000 rpm e farol ligado (como acontece quando ficamos parados nos semáforos), e outra com ele a 1500. A escala de medição é em corrente contínua.
    vou fazer isso, e aproveitar a folga de tarde para regular a bichinha em 1500 e dar uma volta.. depois posto como foi, vlw!!!

  5. #35
    Novato Avatar de silverx
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    sp
    Idade
    39
    Posts
    20
    Bom pessoal voltei! ( agora com alguns detalhes a mais).

    Seguinte a moto ta a mesma coisa.... ( aditivada ipiranga).

    3° 80km/h ( corta a 10k)
    4° 90km/h (corta a 10k)
    5° 100km/h (giro pra falar a verdade fica em 8,5 e máximo 9k) e percebe-se que ela não ta pedido corte....

    -uso filtro na entrada do bura,será que pode ser isso?

    com ela quente subi a regulagem da lenta pra 1500 (na verdade uso ela em 1100+/-)
    Ao fazer isso ao acelerar e soltar o giro não volta ele mantém alto em +/-2200 fica acelerada

    Como estava na rodovia andei com ela assim mesmo(uns 2min) más manteve a mesma característica .... ai parei e voltei a regulagem pra 1100.
    -quando deixo em 1100 quanto solto o acelerador ela volta normal pros 1100.ai sempre mantenho ela nessa faixa.(ela sempre foi assim).


    uma coisa que esqueci de mencionar: depois que kra regulo o bura toda vez q chego pra usar tem uma marca de gasolina no ladrão e isso ela nunca teve

    Sei que já estou enchendo as paciências com o tópico más realmente preciso da ajuda dos parceiros daqui...

    valeu pessoal obrigado por enquanto!

  6. #36
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    vá ao Ibira Motopoint amanhã.

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: como aumentar tork e velo. final da ybr
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 00:25
  2. Escape Aluminium RS diminui a velô final???
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 12-03-06, 23:00
  3. duvida valvulas!!!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-05, 12:16
  4. Aumentar a velo final da minha Y,nada forte coisa simples!
    Por leandro.pires no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-06-05, 17:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •