boa noite pessoal,

seguinte preciso da dica do pessoal, pois to achando a minha yes estranha ( acabei de fazer uma revisão geral de 30.000km)...

antes de mais nada sei das limitações da minha moto ( é apenas uma 125cc), porém acho q deve ter algo estranho.


1- A moto não passa de 100km/h no painel ( eu sou leve peso apenas 65kg). e detalhe.... nestas condições o motor esta em 9000rpm e não passa disso.
nem em ladeira e com cabo enrolado ela passa...

em neutro se subir o giro ela vai até 12k ( sei q isso é prejudicial, + fiz apenas pra descartar problema no painel - tmb não sou de dar tiros e tals).

outro detalhe...

ao sair da mecânica dei uma acelerada na avenida, 2°....3° ai dei uma freada com o traseiro ( pra ver se tinha melhorado), e senti q moto deu um barulho no motor ( isso mesmo encavalando) , estranho pois nunca tinha percebido isso nela....

o barulho do escape estava diferente ( mais encorpado) parecia até q tinha trocado de escape e percebi q moto tava + "fortinha".

+ após uns 3 dias ...

ela voltou a ficar como anteriormente...

barulho do escape normal...
perdeu aquela "força" e ta + choxa... igual antes...
não da + as (encavaladas) quando freio + brusco...

o consumo ta normal dela 32/35 lt - sempre uso aditivada da br

dados gerais:

yes 2007 - 30.000km
pneu traseiro strada
vela nova
relação nova
carburador limpo.
válvula regulada ( mecânico disse q tava presa).

O serviço está em garantia, e voltarei la para reclamar e coisa e tal, más gostaria da opinião dos amigos daqui até pra ter + embasamento..

obrigado.