Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 678
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Já tentei passar pra frente na troca por uma moto de valor mais baixo, mesmo eu perdendo cerca de 3mil e nem me responderam! hahahaha
    Tenho um advogado resolvendo isso, até pq fiquei traumatizado de viajar com ela (isso não é brincadeira estou mesmo), agora tenho medo de passar dos 80km/h que é quando surge o defeito e ela trava.
    A sensação é horrível ainda mais com minha esposa na garupa.
    Punker pelo jeito sua moto está igual de um conhecido aqui de Sampa o Alfredo ele processou e recebeu a grana corrigida, mas ele foi até as ultimas consequências chegou lá deixou a moto pediu um nota de serviço de tudo que tinha sido feito, e veio pra casa depois de 6 meses se deu bem, no segundo mês chamaram ele no acordo ofereceram outra moto zero e ele não aceitou.
    Aí no fim do processo ele ganhou e se deu bem.
    mas fui quarta levar a minha na concessionária os mecânicos ainda comentaram ta vendo aquela racing Branca ela é zero nunca rodou, utilizamos ela para colocar as peças na moto dele, chegamos a colocar o modulo de injeção, abrimos o motor pra ver se estava com alguma sujeira algo que impedia o funcionamento e nada encontraram, aí penso que talvez tanto a moto dele como a outra estavam com a Injeção zuada.
    Nos foruns por aí vejo algumas pessoas reclamando deste cortes antes de chegar no giro limite.
    Só tenho a dizer que com a minha não ocorreu e ainda bem, gostaria que a Shineray verifica-se isso com mais afinco pra resolver isso seria muito positivo pra marca e pros proprietários da moto, pois imagine vc com uma moto como a minha 8000 km belezinha, vc vai vender quem acredita, vai todo mundo falar destes defeitos e vai ter uma desvalorização gigante, to até preparado para ficar com ela pra sempre, passar ela pro meu filho e comprar outra pra mim, ou dou um talento no motor e fico com ela.
    Show de rodas hein...

  2. #137
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Punker pelo jeito sua moto está igual de um conhecido aqui de Sampa o Alfredo ele processou e recebeu a grana corrigida, mas ele foi até as ultimas consequências chegou lá deixou a moto pediu um nota de serviço de tudo que tinha sido feito, e veio pra casa depois de 6 meses se deu bem, no segundo mês chamaram ele no acordo ofereceram outra moto zero e ele não aceitou.
    Aí no fim do processo ele ganhou e se deu bem.
    mas fui quarta levar a minha na concessionária os mecânicos ainda comentaram ta vendo aquela racing Branca ela é zero nunca rodou, utilizamos ela para colocar as peças na moto dele, chegamos a colocar o modulo de injeção, abrimos o motor pra ver se estava com alguma sujeira algo que impedia o funcionamento e nada encontraram, aí penso que talvez tanto a moto dele como a outra estavam com a Injeção zuada.
    Nos foruns por aí vejo algumas pessoas reclamando deste cortes antes de chegar no giro limite.
    Só tenho a dizer que com a minha não ocorreu e ainda bem, gostaria que a Shineray verifica-se isso com mais afinco pra resolver isso seria muito positivo pra marca e pros proprietários da moto, pois imagine vc com uma moto como a minha 8000 km belezinha, vc vai vender quem acredita, vai todo mundo falar destes defeitos e vai ter uma desvalorização gigante, to até preparado para ficar com ela pra sempre, passar ela pro meu filho e comprar outra pra mim, ou dou um talento no motor e fico com ela.
    Pois é, complicado eles não estão dando atenção ainda mais depois que discuti com o gerente e o responsável jurídico da Colombo Motors pois não estava dando atenção ao caso. Pretendo levar até as últimas consequências este caso mesmo que eu fique sem moto, pois como está é inadmissível.
    Ela corta em 8mil segundo li, porém depois que ela corta uma vez começa a piscar o painel e a cortar até em 3mil.

    Digo assim, a moto não é ruim eu adoro ela! Eu não me importaria em posteriormente modificar ela trocando escape, relação e sei lá o que mais pois este era meu plano até então.
    Mas o pós venda é horrível e os mecânicos tem na média de 18 a 24 anos, o que quero dizer é que não tem um mecânico com experiência, que já viu de tudo em relação a problemas com motos para olha e dizer: O problema é tal vamos resolver isso e ela vai ficar ótima!
    Eles dizem: Vamos fazer o possível, não é para dar problema...
    Não era pra dar problema desde que comprei! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #138
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Fui matar a curiosidade aqui na minha cidade em uma cc da Shineray e para meu espanto, eles estão pedindo 11300 na Racing.
    Impraticável, pois a Fazer 250 está na casa dos 11800.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #139
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Fui matar a curiosidade aqui na minha cidade em uma cc da Shineray e para meu espanto, eles estão pedindo 11300 na Racing.
    Impraticável, pois a Fazer 250 está na casa dos 11800.

    Só louco pra optar pela shineray
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #140
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Fui matar a curiosidade aqui na minha cidade em uma cc da Shineray e para meu espanto, eles estão pedindo 11300 na Racing.
    Impraticável, pois a Fazer 250 está na casa dos 11800.
    Tem razão mas a Racing ganha na aparência isso há de concordar. rsrs
    Sem contar na facilidade de compra que é muito maior pelo menos aqui em porto alegre.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #141
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Já andou com alguma moto da Kawasaki??
    Boa! Esse país é fogo... Off<Nao troco uma Next por uma Fazer ou Cb300... Apesar de eu amar a Fazer.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #142
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tem razão mas a Racing ganha na aparência isso há de concordar. rsrs
    Sem contar na facilidade de compra que é muito maior pelo menos aqui em porto alegre.
    Facilidade de compra maior eu creio que sim, eles fazem tudo para o cara comprar, mas aparência melhor
    que a Fazer não acho não, pode chamar mais atenção pela carenagem, mas aparência inclui cuidado nos
    acabamentos, capricho, aparência de perto, e isso a Shineray não tem, perde feio pra Yamaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #143
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Fui matar a curiosidade aqui na minha cidade em uma cc da Shineray e para meu espanto, eles estão pedindo 11300 na Racing.
    Impraticável, pois a Fazer 250 está na casa dos 11800.
    Halvaro não acho que é bem por ai............
    Eu tenho uma ja estou na 2ª moto da shineray e não tiver problemas.
    os minimos problemas foram resolvidos de imediato.,
    e não ando alisando minha moto, que nem eu vejo gente lavando, toda semana
    minha moto tem ou melhor completou 5 meses que ve agua de chuva , nada de lavar não tenho tempo para andar em concessionaria arrumando moto ou lavando todo final de semana, e por acaso vc me ver reclamando de defeitos.
    eu não sei o que e´isto.. sei que minha moto aguenta é cacete sacudido rasgando em alta sem alisar e continua firme e forte.

    minha ultima revisão foi feita em 12 de fevereiro e desde este dia não pisei os pés na CC para conserto somente passo pela porta e olhe la, oleo troquei esta semana com 3400km
    sou assim mesmo moto tem que tomar cacete e ponto final
    Tem gente que não gosta desta moto somente por ser uma Shineray eu particularmente acho perfeita.
    Mas a mentalidade do brasileiro ja esta tão estagnada quanto a isto que mesmo que fose uma moto de padrão mundial
    ainda citariam a mesma frase.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 03-08-12 às 22:48.

  9. #144
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu compraria uma moto da Shineray, Kasinski, Dafra sem medo, porque eu não gosto do monopólio que a Honda pratica com seus preços exorbitantes.
    Mas eu não compraria a Racing porque ela anda menos que a Fazer e custaria a mesma coisa. Se eu conseguisse uma mais barato eu compraria.
    Quem sabe eu ir buscar fora daqui não seria uma opção?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #145
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    monopólio Honda com preços altissimos?
    eu diria preço compativel, a honda cobra pela MARCA, que por mais de 30 e tantos anos provou ser confiável
    é claro que honda, yamaha tambem tem problemas, isso é relativo...

    mesmo que é a concorrência que leva à evolução, não é uma marca dessas (shineray), que está menos de 10 anos aqui, e que provou que só é dor de cabeça, pelo menos por enquanto, que vai desbancar honda e yamaha. não adianta dizer que é completa e mais barata se depois que o cara compra tem que fazer um "tunning" pra moto ficar razoavel...

    alguns até podem ter uma e defende-la, dizer que não deu problema e tal, mas EU nunca trocaria uma honda/yamaha, por uma moto dessas, sem garantia que serei feliz e que terei uma viagem tranquila.
    não sou "hondeiro", é só aminha opinião, formada por tudo que vi, ouvi, e pesquisei...

    Abraços!
    Última edição por Eduardok; 04-08-12 às 09:18.
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  11. #146
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Gurizada, o grande problema é o despreparo das concessionárias para o pós venda.

    Saí hoje as 9h de casa pra passear com os amigos e acabamos na loja da shineray pois a moto pifou novamente com o mesmo problema, voltei pra casa de lotação (micro ônibus pra quem não é gaúcho rsrs) com minha esposa, jaquetas, capacetes e luvas.

    E vão novamente trocar o TBI da moto. ¬¬
    Me disseram que só devo usar gasolina comum pq aditivada estraga a injeção dela, sendo que da outra vez falaram o contrário. Questionai isso e disse que tinha testemunha do que eles falaram e o mecânico virou as costas e se escondeu em uma sala!

    - - - Updated - - -

    Pra resumir a história segue o link do reclame aqui com minha última postagem! =/

    http://www.reclameaqui.com.br/333899...posto-no-lixo/

    Se quiserem curtir, compartilhar ou twittar agradeço!

    Peço desculpas aos moderadores se está postagem estiver fora das regras.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #147
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    monopólio Honda com preços altissimos?
    eu diria preço compativel, a honda cobra pela MARCA, que por mais de 30 e tantos anos provou ser confiável
    é claro que honda, yamaha tambem tem problemas, isso é relativo...

    mesmo que é a concorrência que leva à evolução, não é uma marca dessas (shineray), que está menos de 10 anos aqui, e que provou que só é dor de cabeça, pelo menos por enquanto, que vai desbancar honda e yamaha. não adianta dizer que é completa e mais barata se depois que o cara compra tem que fazer um "tunning" pra moto ficar razoavel...

    alguns até podem ter uma e defende-la, dizer que não deu problema e tal, mas EU nunca trocaria uma honda/yamaha, por uma moto dessas, sem garantia que serei feliz e que terei uma viagem tranquila.
    não sou "hondeiro", é só aminha opinião, formada por tudo que vi, ouvi, e pesquisei...

    Abraços!
    A ta de brincadeira !
    Preço compativel em uma moto que so anda dando dor de cabeça ?
    não existe isto mais de marca.
    vc pode ate relatar este termo quando se fala de KAWAZAKI, APRILLIA, BMW, MVAUGUSTA
    Mais colocar Honda neste meio termo é totalmente absurdo..

    Eu tambem ja tive Honda e não quero mais nem de graça minha opinião irrevogável e irretratavel.
    Todo mundo que tem Honda sabe a falta de respeito da Honda com seus clientes.
    Vide os vazamentos interminaveis de cb300, trincamento de cabeçote de xre e afins.
    Meu cunhado teve uma xre que deu tanto defeito que ele meteu na justiça e recebeu o dinheiro corrigido e na honda nem na porta passa mais.

    E otimo este pensamento mesmo com a honda desencalhando uma moto jurássica para enterrar goela abaixo do brasileiro com um preço absurdo vide a TORNADO que será lançada agora.

    Amigo quando falar em qualidade........... me desculpe sinceridade """ TIRA A HONDA DO MEIO """ isto ja foi a tempos de outrora hoje ela é mais uma no mercado.
    Moto c
    onfiavel da honda so de 2009 para tras isto e´dito de boca em boca dos motoboys ao motorciclistas mais experientes.
    abrçs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Gurizada, o grande problema é o despreparo das concessionárias para o pós venda.

    Saí hoje as 9h de casa pra passear com os amigos e acabamos na loja da shineray pois a moto pifou novamente com o mesmo problema, voltei pra casa de lotação (micro ônibus pra quem não é gaúcho rsrs) com minha esposa, jaquetas, capacetes e luvas.

    E vão novamente trocar o TBI da moto. ¬¬
    Me disseram que só devo usar gasolina comum pq aditivada estraga a injeção dela, sendo que da outra vez falaram o contrário. Questionai isso e disse que tinha testemunha do que eles falaram e o mecânico virou as costas e se escondeu em uma sala!

    - - - Updated - - -

    Pra resumir a história segue o link do reclame aqui com minha última postagem! =/

    http://www.reclameaqui.com.br/333899...posto-no-lixo/

    Se quiserem curtir, compartilhar ou twittar agradeço!

    Peço desculpas aos moderadores se está postagem estiver fora das regras.
    Punker o PROCOM esta ai para isto solucionar o seu problema
    mete logo na justiça amigo
    pégue todas as ordens de serviço e não va mais buscar a moto
    esta histori de alarme e conversa fiada
    minha moto tem xenon na realidade 2 com 2 reatores.
    alarme, e outros tantos de quinquilharia.
    sobre a gasolina eu so uso VPOWER mesmo mais e´uma questão de gosto e bolso rsrsrs
    e realmente a moto fica muito melhor
    quanto aos mecanicos ai A COLOMBO JA tem fama de ter um quadro de mecanicos pessimos a muito tempo........
    como lhe digo a moto e´boa sim
    mais os mecanicos são muito ruins por isto fica este vai e volta de CC
    agora amigo ja não tem mais jeito a não ser que o Arlindo de um jeito e intermedie o seu problema caso contrario não vão consertar ela nunca isto tenho certeza.

    Lembrando que não adiata levar ela em outro mecanico que vai ficar mais perdido ainda esta moto possue a ECU e sistema todo de injeção elaborado pela SHINERAY mesmo, não tem nada de COPIA é da propria empresa.
    Então não vai ter mecanico mesmo que competente que consiga dar jeito sem o scanner FAI que e´da marca da ECU e os parametros de configuração de setup corretos.
    na mão e no olhometro vai ficar ainda pior.

  13. #148
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Shineray, esquece isso....só vai arrumar problema.

  14. #149
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é Couto, entrei em contato com o Arlindo mas ele não retornou. Na loja eles querem mostrar que estão corretos falando idiotices que EU sendo totalmente leigo sei que é ridículo.
    Fiz o maior barraco lá hoje. Tava com a esposa e amigos, o gerencia se escondia e voltava achando que eu já tinha ido embora e o mecânico a mesma coisa.
    Sinceramente, está até perdendo a graça andar de moto... =/
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Halvaro não acho que é bem por ai............
    Eu tenho uma ja estou na 2ª moto da shineray e não tiver problemas.
    os minimos problemas foram resolvidos de imediato.,
    e não ando alisando minha moto, que nem eu vejo gente lavando, toda semana
    minha moto tem ou melhor completou 5 meses que ve agua de chuva , nada de lavar não tenho tempo para andar em concessionaria arrumando moto ou lavando todo final de semana, e por acaso vc me ver reclamando de defeitos.
    eu não sei o que e´isto.. sei que minha moto aguenta é cacete sacudido rasgando em alta sem alisar e continua firme e forte.

    minha ultima revisão foi feita em 12 de fevereiro e desde este dia não pisei os pés na CC para conserto somente passo pela porta e olhe la, oleo troquei esta semana com 3400km
    sou assim mesmo moto tem que tomar cacete e ponto final
    Tem gente que não gosta desta moto somente por ser uma Shineray eu particularmente acho perfeita.
    Mas a mentalidade do brasileiro ja esta tão estagnada quanto a isto que mesmo que fose uma moto de padrão mundial
    ainda citariam a mesma frase.
    É o único aqui que defende essa naba que ninguem quer de graça, ao contrario da Honda que vc não quer nem de graça mas ninguem de ta de graça

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    monopólio Honda com preços altissimos?
    eu diria preço compativel, a honda cobra pela MARCA, que por mais de 30 e tantos anos provou ser confiável
    é claro que honda, yamaha tambem tem problemas, isso é relativo...

    mesmo que é a concorrência que leva à evolução, não é uma marca dessas (shineray), que está menos de 10 anos aqui, e que provou que só é dor de cabeça, pelo menos por enquanto, que vai desbancar honda e yamaha. não adianta dizer que é completa e mais barata se depois que o cara compra tem que fazer um "tunning" pra moto ficar razoavel...



    Abraços!
    Concordo plenamente, mas a turminha do vamo levar vantagem em tudo não pensa assim, preferem pagar menos pra se incomodar feito loucos depois, por terem esse pensamento pequeno, de
    que marca não tem valor , vão ficar sempre patinando, dando seu suado dinheiro para empresas pilantras como temos visto aqui

    Ficam com essas idiotices de filosofias de comprar qualquer coisa só pra ir contra o monopólio, fala sério
    Última edição por halvaro; 04-08-12 às 23:48.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •