Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 678
  1. #166
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    É o que falei antes, pelo preço praticado compensa comprar uma Fazer ou Next.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #167
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    12.710,00 reais ? E ainda dizem que Honda que é muito caro, depois dessa fui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #168
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    12.710,00 reais ? E ainda dizem que Honda que é muito caro, depois dessa fui
    Pois é, isso que é coragem, eu iria de CB300 fácil por esse preço, ou até uma Teneré 250.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #169
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    12.710,00 reais ? E ainda dizem que Honda que é muito caro, depois dessa fui
    200 cc com preço de 250, como os plasticos custam caro hein.

  5. #170
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Além de ser TUDO de plástico inclusive o tanque, ela é 200cc. Realmente agora que entendo um pouco mais de motos não compraria. Mas há quem tenha sorte ou encare prepará-la.
    Amanhã (a princípio) busco a minha pela 5ª vez na mecânica e veremos se está boa e qual a velocidade final dela se é que não vai engasgar novamente. rsrsrsrs
    To começando a achar que ela tem corta-corrente e nem os fabricantes sabem disso! hahahaha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #171
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Rapaz mesta Colombo so pode ser maluca
    esta moto custa aqui 9.400,00

    Cachorro ta doidão lendo de tras para frente.
    eu estava falando que se o cara quer que a moto de 160km um motor mono tem que trocar algumas coisas e isto e´fato, a moto e´muito pesada para andar bem com um motor de 200cc.
    Fora a Injeçao dando pal.

    Se fosse assim nego não estaria ai mechendo no motor da twister e colocando carburador de falcon etc.
    CB 300 colocando power comander para andar mais, pião de 15 etc.

    é completamente fora do contexto este preço cobrado ai pela "" CALOMBO MOTORS "" e´calombo mesmo não escrevi errado.

    Agora dizer que a moto é ruim isto não !!! é tem seus defeitos , mais ruim não e´não.

    quem veio para salvar a pátria dos nobres motorciclistas brasileiros
    foi a Ninjinha que ali sim esta completassa o resto DEUS me livre.

  7. #172
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Rapaz mesta Colombo so pode ser maluca
    esta moto custa aqui 9.400,00
    Muito caro ainda, por apenas 2.200,00 mais compra uma Fazer que é moto de verdade

    Por 1.000,00 a mais, que é diluido num financiamento, compra uma Next 250, ainda assim
    um mundo a frente dessa Shineray
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #173
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito caro ainda, por apenas 2.200,00 mais compra uma Fazer que é moto de verdade

    Por 1.000,00 a mais, que é diluido num financiamento, compra uma Next 250, ainda assim
    um mundo a frente dessa Shineray
    Na verdade aqui em Porto Alegre a Next 250 está por R$10.900 já emplacada e em 5 dias!!!
    A Racing no máximo te entregam em 15 dias e sem placa. rsrs

    Mas não vamos voltar a estaca zero e falar de carenagem! Pq aqui a Dafra Roadwin 250 estão com o mesmo lance 5 dias para entrega, emplacada é mais "potente" que a Racing e está R$300 mais barata!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #174
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Na verdade aqui em Porto Alegre a Next 250 está por R$10.900 já emplacada e em 5 dias!!!
    A Racing no máximo te entregam em 15 dias e sem placa. rsrs

    Mas não vamos voltar a estaca zero e falar de carenagem! Pq aqui a Dafra Roadwin 250 estão com o mesmo lance 5 dias para entrega, emplacada é mais "potente" que a Racing e está R$300 mais barata!
    Ai sim a NEXT é uma senhora moto, e se esta com o preço assim a Shineray não vai vender nada.
    Mas como ja citamos la na comu.
    Shineray ficou para tras e ficou porque quiz tem uma senhora carenada por sinal que não se preocupa com o Mercado brasileiro ela que se vire.

    a
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 08-08-12 às 11:38.

  10. #175
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Ai sim a NEXT é uma senhora moto, e se esta com o preço assim a Shineray não vai vender nada.
    Mas como ja citamos la na comu.
    Shineray ficou para tras e ficou porque quiz tem uma senhora carenada por sinal que não se preocupa com o Mercado brasileiro ela que se vire.

    a


    A moto pode ser boa, ter potência, pode ser até uma MV Augusta mas enquanto não tiver peças, mecânicos preparados e um bom pós-venda não adianta de nada.
    Fui lá hoje buscar a moto pela 5ª vez pq estava pronta, chego lá ta ela aberta com o mexânico se batendo pq n resolveu trocar a droga do TBI. ¬¬"
    Só rindo mesmo. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #176
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    A moto pode ser boa, ter potência, pode ser até uma MV Augusta mas enquanto não tiver peças, mecânicos preparados e um bom pós-venda não adianta de nada.
    Entendereram agora por que a Honda vende muito mais mesmo sendo cara, mas sempre tem a turma que é mais fácil agradar, basta alguns
    acessórios fajutos para atrair a turma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #177
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entendereram agora por que a Honda vende muito mais mesmo sendo cara, mas sempre tem a turma que é mais fácil agradar, basta alguns
    acessórios fajutos para atrair a turma
    Nem é questão dos "acessórios fajutos" mas se eu pudesse ligar pra qualquer oficina sem ouvir: Nessa moto eu não mexo!
    Seria ótimo! Mas tem apenas duas em porto alegre, uma na zona norte e outra na zona sul. Os demais que mexem nela estão se aventurando. Aí complica!
    Qualquer moto que espalhar oficinas e peças vai dar certo, eu não esperava uma carenagem igual a da Kawa mas esperava que pelo menos ela andasse mas só fica na oficina sem saberem o que estão fazendo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #178
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tá, mas e aí... como é que tá o rolo do advogado?

    Vai botar no pau mesmo?

    Abs,
    Carregando...

  14. #179
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Nem é questão dos "acessórios fajutos" mas se eu pudesse ligar pra qualquer oficina sem ouvir: Nessa moto eu não mexo!
    Seria ótimo! Mas tem apenas duas em porto alegre, uma na zona norte e outra na zona sul. Os demais que mexem nela estão se aventurando. Aí complica!
    Qualquer moto que espalhar oficinas e peças vai dar certo, eu não esperava uma carenagem igual a da Kawa mas esperava que pelo menos ela andasse mas só fica na oficina sem saberem o que estão fazendo.

    Vcs me perdoem
    mais o "" mecanico"" que disser que não meche nesta moto ta na hora de ir trabalhar em outra profissão.
    esta moto tem o mesmo motor da cbx200, como citei a posts atras em nada modifica,
    Se o cara não meche é porque é mecanico ruim mesmo e ponto final
    na realidade mecanico de moto de cilindrada baixa exitem poucos bons são pouquissimos mesmo.,
    somente observar a quantidade de usuarios que resolveram seus problemas sem auxilio de mecanico .
    Mecanico gabaritado é o que meche em motor de alta cilindrada o resto é bagaço puro armengueiro.
    para piorar o cara nem estudar estuda.

  15. #180
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tá, mas e aí... como é que tá o rolo do advogado?

    Vai botar no pau mesmo?

    Abs,
    Acabei de receber um e-mail dos advogados que estão cuidando, encaminhei as fotos que venho tirando desde que escorreu o líquido da bateria na segunda semana que comprei, e amanhã levo os vídeos que fiz com a moto falhando e o painel apontando a falha.
    Semana que vem entrarão com a ação pedindo o cancelamento do contrato, o valor pago corrigido, valor do emplacamento ja que não andei com a moto e o alarme que tiraram da moto pois a princípio ficou inutilizado além de danos morais.

    No decorrer dos fatos irei contando a vocês.
    abração!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Vcs me perdoem
    mais o "" mecanico"" que disser que não meche nesta moto ta na hora de ir trabalhar em outra profissão.
    esta moto tem o mesmo motor da cbx200, como citei a posts atras em nada modifica,
    Se o cara não meche é porque é mecanico ruim mesmo e ponto final
    na realidade mecanico de moto de cilindrada baixa exitem poucos bons são pouquissimos mesmo.,
    somente observar a quantidade de usuarios que resolveram seus problemas sem auxilio de mecanico .
    Mecanico gabaritado é o que meche em motor de alta cilindrada o resto é bagaço puro armengueiro.
    para piorar o cara nem estudar estuda.
    Olha couto, conheço ótimos mecânicos aqui em porto alegre que são referência e ambos arrumam desde turuna, hayabusa e um deles prepara motos pra competição mas não mexem na moto por não poderem garantir que ficará bom por falta de qualidade da moto.
    Concordo que tem muito mexânico por aí e conheço quem mexa na própria moto, porém eu não arriscaria o maior bem (financeiro) que tenho em qualquer lugar, pois qualquer falha na moto é minha vida e de minha esposa que estão em perigo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •