Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 678
  1. #511
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é, vejamos os pontos.
    - Parece entender da moto;
    - Defende o modelo;
    - Não teve problemas com a moto;
    - Tem contato direto com o engenheiro;

    Isso não é da minha conta mas se não tem um cargo na Shineray eu sou louco! suhasuhahsauhsuh
    Heheheh é de se desconfiar mesmo! Mais pessoal pra resumir e acabar com essa papagaiada toda GOSTO É IGUAL A CÚ CADA UM TEM O SEU! Abraços

  2. #512
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    No meu ponto de vista ESPORTIVA é acima de 600cc...A Baixo disso é moto do dia a dia. Tirando CB500 GS500 e outros modelos mais antigos o resto é moto do dia a dia mesmo colocando carenagem e fuçando no motor. Já viram carro esportivo andando a 140 150km/h???? Não carro esportivo anda a cima de 200km/h frouxo...Então vem um cara com uma XINGELINGELAI 200cc e me diz que é esportiva? Sacanagem dele...Ta queimando o filme das verdadeiras esportivas que tem no mercado...Meu ponto de vista ta pessoal... ABraços
    Vc esta correto.
    confundem demais
    aparecia esportiva com moto esportiva.
    ate agora foi a resposta mais louvável correta aqui.

    - - - Updated - - -

    eieieie aonde tu viu concessionaria ai na tua area fechar??
    aiaiaiai
    mas é cada uma conta outra...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Nosso amigo pelo visto é o fã número ÚNICO da Shinelagy no Brasil. O pior que ainda fala pelo nordeste inteiro... francamente...

    Como vemos, mais um que pegou alergia, lá no Ceará...

    - - - Updated - - -



    Sim, concordo, com certeza é o de menos, porém é mais um agravante...

    - - - Updated - - -



    Puro fanatismo. É apaixonado por algum motivo oculto, porém, acha que todos somos tapados... Defender alguma Agusta, ou até um perseguidor de um caso discutível como o da Yamaha MT-03 eu até entendo. Agora ser um defensor incondicional da Shineray e sem argumentos plausíveis, faça-me o favor!
    Não sou . funcionário de Shineray, nem fanático.
    mais que ja fiz muito neguinho com cb300 passar vergonha ja e não foi pouca..
    Estamos conversando sobre a moto, mas os "" entendidos "" acham que sabem tudo fazer o que ?
    acho que estou perdendo e´o meu precioso tempo conversando com quem so anda de CG e CB..
    Quando vc tiverem motos eu volto a discutir com vcs.
    Estou partindo para uma Ninjinha quando comprar posto fotos aqui para vcs aprenderem o que é qualidade e moto por enquanto tão na mesma.
    Ja passaram para atos alucinógenos.

  3. #513
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Vc esta correto.
    confundem demais
    aparecia esportiva com moto esportiva.
    ate agora foi a resposta mais louvável correta aqui.



    - - - Updated - - -

    eieieie aonde tu viu concessionaria ai na tua area fechar??
    aiaiaiai
    mas é cada uma conta outra...
    Depois que a kawasaki, kasinski, entre outras começaram a lançar essas "esportivas" o pessoal começou a achar que estavam andando de esportiva pelo baixo custo de adquirir essas motos que nada mais são do que motos de pequenas cilindradas com carenagem. E o pior é que eles ganham muito com isso pois a manutenção dessas motos chega a ser igual a uma esportiva. Então pra eles é muito vantajoso esse lance de esportiva barata...

  4. #514
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Depois que a kawasaki, kasinski, entre outras começaram a lançar essas "esportivas" o pessoal começou a achar que estavam andando de esportiva pelo baixo custo de adquirir essas motos que nada mais são do que motos de pequenas cilindradas com carenagem. E o pior é que eles ganham muito com isso pois a manutenção dessas motos chega a ser igual a uma esportiva. Então pra eles é muito vantajoso esse lance de esportiva barata...
    Correto ....
    A Shineray e´a mais barata de todas na manutenção
    carenagem 150,00,manutenção toda e sem exceção Honda "" peças do motor ""
    mas motorcilcista inexperiente ja sabe como é mete o pal em tudo.
    qualquer pessoa sabe que defeito cronico e´dose para resolver...eu fui feliz com a minha infelizmente nem todos foram .

  5. #515
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Depois que a kawasaki, kasinski, entre outras começaram a lançar essas "esportivas" o pessoal começou a achar que estavam andando de esportiva pelo baixo custo de adquirir essas motos que nada mais são do que motos de pequenas cilindradas com carenagem. E o pior é que eles ganham muito com isso pois a manutenção dessas motos chega a ser igual a uma esportiva. Então pra eles é muito vantajoso esse lance de esportiva barata...
    Até o momento ninguém falou que era uma moto esportiva mas sim discutimos o fato de não funcionar e a péssima qualidade, até por isso estamos no fórum "Pequenas notáveis" de motos de baixa cilindrada. rsrsrs
    Comprei a moto por ser bonita e barata na esperança de que funcionasse, apenas isso e nada mais.
    Duvido muito que alguém espere que essas motos sejam esportivas. Porém nem funcionais são.
    A Racing 200cc não passa dos 110km/h reais em decida. Apenas a Chief 250cc mágica do Couto é que passa dos 220km/h subindo a serra. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #516
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Correto ....
    A Shineray e´a mais barata de todas na manutenção
    carenagem 150,00,manutenção toda e sem exceção Honda "" peças do motor ""
    mas motorcilcista inexperiente ja sabe como é mete o pal em tudo.
    qualquer pessoa sabe que defeito cronico e´dose para resolver...eu fui feliz com a minha infelizmente nem todos foram .
    É realmente essas motocas vai da sorte! É igual vc comprar celular do paraguay...As vezes dura anos...Cai no chão, pega água, e ele ta ali guerreiro...As vezes uma simples queda já vai pro pau tudo...É igual a essas motos...Não to malhando o pau nessas marcas até pq eu mexo com esse tipo de moto e até já fiz um upgrade em uma kasinski de "250" pra "500" e ficou top! Mais é complicado falar desse tipo de moto....Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Até o momento ninguém falou que era uma moto esportiva mas sim discutimos o fato de não funcionar e a péssima qualidade, até por isso estamos no fórum "Pequenas notáveis" de motos de baixa cilindrada. rsrsrs
    Comprei a moto por ser bonita e barata na esperança de que funcionasse, apenas isso e nada mais.
    Duvido muito que alguém espere que essas motos sejam esportivas. Porém nem funcionais são.
    A Racing 200cc não passa dos 110km/h reais em decida. Apenas a Chief 250cc mágica do Couto é que passa dos 220km/h subindo a serra. rsrsrs
    Uma 250cc passar dos 220km/h subindo a serra to pra ver...hehehe Pois bem falei de esportiva pois o rapaz queria vender como se fosse entende por isso a citação "ESPORTIVA". abRAÇOS

  7. #517
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Até o momento ninguém falou que era uma moto esportiva mas sim discutimos o fato de não funcionar e a péssima qualidade, até por isso estamos no fórum "Pequenas notáveis" de motos de baixa cilindrada. rsrsrs
    Comprei a moto por ser bonita e barata na esperança de que funcionasse, apenas isso e nada mais.
    Duvido muito que alguém espere que essas motos sejam esportivas. Porém nem funcionais são.
    A Racing 200cc não passa dos 110km/h reais em decida. Apenas a Chief 250cc mágica do Couto é que passa dos 220km/h subindo a serra. rsrsrs
    Olha eu não vou mais comentar com vcs
    fica quase impossivel discutir com quem não entende de potencia, etc.
    prezado vc acha pouco uma moto com 160kls 16cv da 120km ??
    Pelo amor de DEUS
    mix pelada de tudo so falta ser pelada de pneu com aquela lingueta fininha so da 110 a pulso e olha la quando nego não futuca ela toda..

    Vc ja começou a apelar. não compare minha moto com a sua...
    Chief é Chief
    Racing é Racing

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    É realmente essas motocas vai da sorte! É igual vc comprar celular do paraguay...As vezes dura anos...Cai no chão, pega água, e ele ta ali guerreiro...As vezes uma simples queda já vai pro pau tudo...É igual a essas motos...Não to malhando o pau nessas marcas até pq eu mexo com esse tipo de moto e até já fiz um upgrade em uma kasinski de "250" pra "500" e ficou top! Mais é complicado falar desse tipo de moto....Abraços

    - - - Updated - - -



    Uma 250cc passar dos 220km/h subindo a serra to pra ver...hehehe Pois bem falei de esportiva pois o rapaz queria vender como se fosse entende por isso a citação "ESPORTIVA". abRAÇOS
    MotoTech-Racing
    Minha moto dava 150 facil com garupa.
    mais era uma versão diferente, com pequenas modificações.
    isto tambem vai de quem da manutenção da moto , piloto etc..
    são coisinhas básicas que quem sabe da um UP no motor no caso vc sabe o que esta falando porque ja fez e conhece.
    quando os meninos veem o negocio apertar por aqui correm todos .

  8. #518
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    96
    Eitaaaa e o tópico pega fogo...hehehehe

  9. #519
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Eitaaaa e o tópico pega fogo...hehehehe
    Não adianta ja sumiram todos.hihihihih

  10. #520
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Olha eu não vou mais comentar com vcs
    fica quase impossivel discutir com quem não entende de potencia, etc.
    prezado vc acha pouco uma moto com 160kls 16cv da 120km ??
    Pelo amor de DEUS
    mix pelada de tudo so falta ser pelada de pneu com aquela lingueta fininha so da 110 a pulso e olha la quando nego não futuca ela toda..

    Vc ja começou a apelar. não compare minha moto com a sua...
    Chief é Chief
    Racing é Racing

    - - - Updated - - -



    MotoTech-Racing
    Minha moto dava 150 facil com garupa.
    mais era uma versão diferente, com pequenas modificações.
    isto tambem vai de quem da manutenção da moto , piloto etc..
    são coisinhas básicas que quem sabe da um UP no motor no caso vc sabe o que esta falando porque ja fez e conhece.
    quando os meninos veem o negocio apertar por aqui correm todos .

    Hehehe normal brother isso acontece...Mais ai nem esquenta não... vai se estressar por pouco tb...Moto é uma coisa complicada já tive moto zera de fábrica(cg fan 2006 125) que dava 135km/h direto sem se abaixar!(sozinho claro) e depois tive uma 2007 tb zera que dava 125km/h e baixado dava 130km/h....Vai de moto pra moto... E te garanto que o velocimetro não estava roubando pois sempre faço aferição e coloquei do lado de duas motos com mais cilindrada e com painel digital...Enfim é isso! No meu ponto de vista acho que cada um escolhe aquilo que quer e se sente bem!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Hehehe normal brother isso acontece...Mais ai nem esquenta não... vai se estressar por pouco tb...Moto é uma coisa complicada já tive moto zera de fábrica(cg fan 2006 125) que dava 135km/h direto sem se abaixar!(sozinho claro) e depois tive uma 2007 tb zera que dava 125km/h e baixado dava 130km/h....Vai de moto pra moto... E te garanto que o velocimetro não estava roubando pois sempre faço aferição e coloquei do lado de duas motos com mais cilindrada e com painel digital...Enfim é isso! No meu ponto de vista acho que cada um escolhe aquilo que quer e se sente bem!
    Qual moto vc tinha que dava 150km/h com garupa?

  11. #521
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Olha eu não vou mais comentar com vcs
    fica quase impossivel discutir com quem não entende de potencia, etc.
    prezado vc acha pouco uma moto com 160kls 16cv da 120km ??
    Pelo amor de DEUS
    mix pelada de tudo so falta ser pelada de pneu com aquela lingueta fininha so da 110 a pulso e olha la quando nego não futuca ela toda..

    Vc ja começou a apelar. não compare minha moto com a sua...
    Chief é Chief
    Racing é Racing

    - - - Updated - - -



    MotoTech-Racing
    Minha moto dava 150 facil com garupa.
    mais era uma versão diferente, com pequenas modificações.
    isto tambem vai de quem da manutenção da moto , piloto etc..
    são coisinhas básicas que quem sabe da um UP no motor no caso vc sabe o que esta falando porque ja fez e conhece.
    quando os meninos veem o negocio apertar por aqui correm todos .
    "Chief é Chief
    Racing é Racing" ?!
    Então porque em 35 páginas insiste em comparar as duas dizendo que a sua é ótimas e tudo mais se não tem nada a ver uma com a outra?
    Pode apelar o quanto quiser meu caro, pra mim é indiferente. Fica a teu critério perder ainda mais o respeito dos colegas.

    Não acho que a relação peso X motor tenha pouco desempenho. Acho sim, um péssimo projeto uma moto imitando a R1 não passar dos 110km/h na reta.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #522
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    "Chief é Chief
    Racing é Racing" ?!
    Então porque em 35 páginas insiste em comparar as duas dizendo que a sua é ótimas e tudo mais se não tem nada a ver uma com a outra?
    Pode apelar o quanto quiser meu caro, pra mim é indiferente. Fica a teu critério perder ainda mais o respeito dos colegas.

    Não acho que a relação peso X motor tenha pouco desempenho. Acho sim, um péssimo projeto uma moto imitando a R1 não passar dos 110km/h na reta.
    aiaiaiaia
    tem outra para contar não punker?
    tem outra ela não imita a R1 DA YAMAHA
    mas sim a CBR600 HONDA

  13. #523
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Couto, tu trata todos como ignorantes e te acha O FODÃO mas só fala asneira...

    Não rebate nenhum dos argumentos e tem a cara de pau de dizer que a Shineray tem a manutenção mais barata, citando somente o preço das peças. Falta levar em consideração que essas merdas dão manutenção uma vez por semana!

    Cara, tu já virou piada.

  14. #524
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    [/B][/SIZE][/COLOR]

    aiaiaiaia
    tem outra para contar não punker?
    Tenho sim! Uma shineray que nunca deu problema e passa dos 150km/h com garupa! Conhece?
    Vou indo pra casa, pq meu ônibus vai passar.
    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #525
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Couto, tu trata todos como ignorantes e te acha O FODÃO mas só fala asneira...

    Não rebate nenhum dos argumentos e tem a cara de pau de dizer que a Shineray tem a manutenção mais barata, citando somente o preço das peças. Falta levar em consideração que essas merdas dão manutenção uma vez por semana!

    Cara, tu já virou piada.
    Certo concordo contigo
    Quando se discuti com leitor de google se vira piada
    va estudar sobre motos amigo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •