Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 678
  1. #646
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Mas pensa na "ECONOMIA" que tu ia ter depois... aiwkaiwkakwiakiwawkaiwkaiawaaaa...

    Falando sério agora, no quesito diversão... que maravilha!!!

    Só pra contextualizar:



    Aprendam a Diferenciar as coisas!!! Bota essa RD ai de final com essa Hornet e vamos
    ver oque da

    Bote Qualquer moto 2T com uma 4T de "SAIDA" e ja era a 4T fica,porem de final se o motor
    4T tiver folego ele vai cobrir com facilidade.

    Botem uma CB500 Original contra uma Hornet 600 na arrancada de 201 ou 402 Metros
    e veja quem leva a melhor mesmo sabendo que a CB500 tem um pouco mais que a metade
    da cavalaria de uma Hornet.

    Uma moto não se resume em "Acelerar" Existe conforto,Consumo,Mecanica,Aerodinamica e muito
    mais..

    O Mundo Moto tem muito a ensinar é igual a faculdade todo dia um aprendizado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #647
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Falou bem yuri, não se vive só de arrancada.
    mas eles aprendem.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #648
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aprendam a Diferenciar as coisas!!! Bota essa RD ai de final com essa Hornet e vamos
    ver oque da

    Bote Qualquer moto 2T com uma 4T de "SAIDA" e ja era a 4T fica,porem de final se o motor
    4T tiver folego ele vai cobrir com facilidade.

    Botem uma CB500 Original contra uma Hornet 600 na arrancada de 201 ou 402 Metros
    e veja quem leva a melhor mesmo sabendo que a CB500 tem um pouco mais que a metade
    da cavalaria de uma Hornet.

    Uma moto não se resume em "Acelerar" Existe conforto,Consumo,Mecanica,Aerodinamica e muito
    mais..

    O Mundo Moto tem muito a ensinar é igual a faculdade todo dia um aprendizado
    Querido, poucos aqui são tão ignorantes quanto imaginas no quesito moto.

    Não sei porque sempre que alguém vê uma 2T puxando uma 4T toma as dores e vem tentar se justificar...

    Por favor, leia com atenção o que cada um escreve.

    Perceba que eu inclusive coloquei em maiúsculas a palavra "economia", em tom de sarcasmo, haja visto que as 2T dependendo do caso são mais consumistas e dão mais manutenção.

    2T e 4T são motos diferentes e cada uma traz vantagens e desvantagens. O meu intuito não é criar famosas discussões intermináveis aqui sobre "qual é a melhor", mas, foi fazer uma brincadeira com o amigo Punker.

    Agora o que eu quis destacar no meu comentário foi o quesito DIVERSÃO. Inclusive está ali escrito, se alguém quiser visualizar.

    Mas, se te ofendi com a arrancada, posso colocar um vídeo de uma 2T de baixa cilindrada, sozinha, sem confrontar com ninguém, no trânsito, para veres como é divertida:



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Falou bem yuri, não se vive só de arrancada.
    mas eles aprendem.
    Quanto a aprender deixo um versículo da Bíblia que sempre me ensina a ter humildade:

    "...se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo." (Gálatas 6:3)
    Última edição por Lucas TXS; 03-11-12 às 02:50.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  4. #649
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aprendam a Diferenciar as coisas!!! Bota essa RD ai de final com essa Hornet e vamos
    ver oque da

    Bote Qualquer moto 2T com uma 4T de "SAIDA" e ja era a 4T fica,porem de final se o motor
    4T tiver folego ele vai cobrir com facilidade.

    Botem uma CB500 Original contra uma Hornet 600 na arrancada de 201 ou 402 Metros
    e veja quem leva a melhor mesmo sabendo que a CB500 tem um pouco mais que a metade
    da cavalaria de uma Hornet.

    Uma moto não se resume em "Acelerar" Existe conforto,Consumo,Mecanica,Aerodinamica e muito
    mais..

    O Mundo Moto tem muito a ensinar é igual a faculdade todo dia um aprendizado
    X2,e axo o barulho das 2t feio de doer...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #650
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    X2,e axo o barulho das 2t feio de doer...
    gosto não se dicute mas em materia de desempenho nada bate as 2 tempos uma RD 350 de um colega pode sem dificuldade acompanhar a minha Bandit e a Z750 de outro amigo na estrada em um dia de "furia"

  6. #651
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    pessoal não está dando certo eu por a foto da moto aki mais se trata da shineray xy 200 racing.aki na minha cidade em tem umas festas tradicionais no final de junho pra julho, e tem exposições de produtos e principalmente de carro e moto,e eu e um amigo meu estavamos passando em todos estandes de motos ,passamos na honda vimos cb1000r ,nova hornet dei ate umas acelerada na cbr 250,passamos na yamaha tbm com belas motos como tenere 660 ,xt660,xj6,umas xtz motards bem legais tbm, passamos na suzuki sem muitas novidades ai na hora que passamos na shineray de cara ja se percebe-se a diferença de qualidade só em olhar,ai meu amigo chegou perto da xy 200 e eu tbm e logo disse pra ele,cara essa moto ai é só 200 cilindradas e com desempenho de 125cc ,eis que xega o vendedor do lado,um frangote de cerca de 18 pra 19 anos,(sendo que eu tenho apenas 22 rs) e vendo que eu tinha decido da cb3 disse, bora pegar uma esportiva de verdade!eu perguntei ja sabendo que ela era duzentas cc,"ei quantas cilindradas tem essa moto? ai ele responde,(ela tem á mesma cilindrda das concorrentes cbr250,kavasaki 250 e comet 250,e é agora a parte que ele exagera na mentira,ele compelta "tem um adesivozinho ai nela dizendo que é 200cc mais na verdade ela é 250 mesmo foi apenas um enganozinho lá na hora de colocar o adesivo",eu olhei pro meu amigo com akela cara morrendo de vontade de rir e agradeci pelo vendedor pela atenção do vende dor e sai mais meu amigo e fique rindo do vendedor,que cara mentiros fazendo propaganda enganosa e pior talvez ele pensa que ninguem entende de moto,put'z veio se vacilar eu entendo mais do que ele e muito....

    - - - Updated - - -

    Ps:quem puder postar fotos da moto cita ai agradeço pois não concegui..

    MOTOR :
    Tipo
    Monocilíndrico, 4 T, 2 Valvulas, Ohc, Ref. a ar
    Cilindrada 196,9 cm³ cm³
    Diâmetro X Curso 69,0 x 62,2 mm
    Relação de Compressão 9,0:1
    Potência Máxima 13,6 cv / 8250 rpm
    Torque Máximo 14,0 Nm / 7000 rpm
    Embreagem Multi-Discos Banhados a Óleo
    Alimentação Injeção Eletrônica (ECU)
    Transmissão Corrente
    Câmbio 5 Velocidades
    Sistema de Partida Elétrica

  7. #652
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aprendam a Diferenciar as coisas!!! Bota essa RD ai de final com essa Hornet e vamos
    ver oque da

    Bote Qualquer moto 2T com uma 4T de "SAIDA" e ja era a 4T fica,porem de final se o motor
    4T tiver folego ele vai cobrir com facilidade.

    Botem uma CB500 Original contra uma Hornet 600 na arrancada de 201 ou 402 Metros
    e veja quem leva a melhor mesmo sabendo que a CB500 tem um pouco mais que a metade
    da cavalaria de uma Hornet.

    Uma moto não se resume em "Acelerar" Existe conforto,Consumo,Mecanica,Aerodinamica e muito
    mais..

    O Mundo Moto tem muito a ensinar é igual a faculdade todo dia um aprendizado
    pelo que eu conheço a cb500 leva a frente, e depois a hornet busca.., vc que com certeza ja testou.., qual é o resultado ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #653
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pelo que eu conheço a cb500 leva a frente, e depois a hornet busca.., vc que com certeza ja testou.., qual é o resultado ?
    Na arrancada ate 402 Metros a Hornet Fica,Isso se o Piloto tiver boa tocada.. na estrada as duas Alinhada a CB5 Pula na frente até os 160km/h depois disso a Hornet mostra o Potencial dos 4cc e Quase o Dobro de cavalaria.

    São coisas bem interessantes

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    gosto não se dicute mas em materia de desempenho nada bate as 2 tempos uma RD 350 de um colega pode sem dificuldade acompanhar a minha Bandit e a Z750 de outro amigo na estrada em um dia de "furia"
    Me de essa Bandit ou a Z750 no Autodromo e Pode fazer a Fila Na arrancada é de fato incomparável porem
    em tiro longo a conversa muda, DIGO porque ANDO E JA ANDEI!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    X2,e axo o barulho das 2t feio de doer...
    Rapaz o Som da TZ750 é de arrepiar


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Querido, poucos aqui são tão ignorantes quanto imaginas no quesito moto.

    Não sei porque sempre que alguém vê uma 2T puxando uma 4T toma as dores e vem tentar se justificar...

    Por favor, leia com atenção o que cada um escreve.

    Perceba que eu inclusive coloquei em maiúsculas a palavra "economia", em tom de sarcasmo, haja visto que as 2T dependendo do caso são mais consumistas e dão mais manutenção.

    2T e 4T são motos diferentes e cada uma traz vantagens e desvantagens. O meu intuito não é criar famosas discussões intermináveis aqui sobre "qual é a melhor", mas, foi fazer uma brincadeira com o amigo Punker.

    Agora o que eu quis destacar no meu comentário foi o quesito DIVERSÃO. Inclusive está ali escrito, se alguém quiser visualizar.

    Mas, se te ofendi com a arrancada, posso colocar um vídeo de uma 2T de baixa cilindrada, sozinha, sem confrontar com ninguém, no trânsito, para veres como é divertida:



    - - - Updated - - -



    Quanto a aprender deixo um versículo da Bíblia que sempre me ensina a ter humildade:

    "...se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo." (Gálatas 6:3)
    Amigão Ja Pilotei muita moto Forte 2T inclusive duas RD350 No Alcool Estagio 3 Preparada pelo Grande Serrano
    Racing na qual essa DT do video foi ele quem preparou,lembrando que as RD's Passava dos 250km/h.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Falou bem yuri, não se vive só de arrancada.
    mas eles aprendem.
    De Fato um dia vão saber dividir as coisas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #654
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na arrancada ate 402 Metros a Hornet Fica,Isso se o Piloto tiver boa tocada.. na estrada as duas Alinhada a CB5 Pula na frente até os 160km/h depois disso a Hornet mostra o Potencial dos 4cc e Quase o Dobro de cavalaria.

    São coisas bem interessantes

    - - - Updated - - -



    Me de essa Bandit ou a Z750 no Autodromo e Pode fazer a Fila Na arrancada é de fato incomparável porem
    em tiro longo a conversa muda, DIGO porque ANDO E JA ANDEI!

    - - - Updated - - -



    Rapaz o Som da TZ750 é de arrepiar


    - - - Updated - - -



    Amigão Ja Pilotei muita moto Forte 2T inclusive duas RD350 No Alcool Estagio 3 Preparada pelo Grande Serrano
    Racing na qual essa DT do video foi ele quem preparou,lembrando que as RD's Passava dos 250km/h.

    - - - Updated - - -



    De Fato um dia vão saber dividir as coisas..
    A CB 500 sai mesmo na frente da Hornet o mesmo ocorre com a ER-6N é característica dos grande bi-cilíndricos esta arrancada feroz a média distancia a RD 350 fica para trás na pista por ter menos final, mas na estrada é quase impossível deixar uma RD 350 para tras a ponto de fazer o cara passar vergonha com uma moto menor do que uma 1000cc a moto é explosiva demais, lembrando que a RD de meu amigo apesar de impecável é toda original, a não se pelo freio dianteiro que foi adaptado, segundo ele mesmo a velocidade máxima dela no GPS é de pouco menos de 210 km/h.

    ela é idêntica a esta


  10. #655
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A CB 500 sai mesmo na frente da Hornet o mesmo ocorre com a ER-6N é característica dos grande bi-cilíndricos esta arrancada feroz a média distancia a RD 350 fica para trás na pista por ter menos final, mas na estrada é quase impossível deixar uma RD 350 para tras a ponto de fazer o cara passar vergonha com uma moto menor do que uma 1000cc a moto é explosiva demais, lembrando que a RD de meu amigo apesar de impecável é toda original, a não se pelo freio dianteiro que foi adaptado, segundo ele mesmo a velocidade máxima dela no GPS é de pouco menos de 210 km/h.

    ela é idêntica a esta

    Rapaz com tanta tecnologia, acelerar essas motos antigas faz medo estou afastado do mundo
    da velocidade,das Madrugadas loucas.. mais posso te dizer uma coisa o trem afinado no alcool com
    toda preparação a frente não quer parar no chão

    lembro que eu tava topado na 350 e la estava 4 cachorro na beira da estrada.. Xiiiiii falei é agora que
    eu viro paçoca mais deu certo fui e voltei tranquilo.. se um cachorro daquele acha de atravessar.. ja era..

    Pior que não tem freio motor pra ajudar.. o freio da moto não freia.. ai ja viu rs..rs hoje no maximo é um rolê
    no Trackday uma vez na vida.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #656
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    caramba olha o pau de fumaça que essa moto amarela do video solta!!!!,,ja vi que gosto é gosto mesmo,a moto deve ser espetacular mais a fumaça deus o livre
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #657
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Agora to vendo porque tem 44 páginas esse tópico, até aqui tão discutindo sobre 2Tx4T.

    Sabe o que não entendo nessa Shineray, 200cc e 13,6cv. Deveria ter um motor melhorzinho.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #658
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Agora to vendo porque tem 44 páginas esse tópico, até aqui tão discutindo sobre 2Tx4T.

    Sabe o que não entendo nessa Shineray, 200cc e 13,6cv. Deveria ter um motor melhorzinho.
    Simples, pelo menos uns 20cv e peças de qualidade média.
    Mas todo já nos cansamos disso durante as primeiras 41 páginas. sauhsauhsuhashauhsauhsauhsuahsuhasuhaus
    A opinião é quase unanime.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #659
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Mas essa XY200 Racing tem 18cv e não os 13 mencionados aí...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #660
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Mas essa XY200 Racing tem 18cv e não os 13 mencionados aí...
    Era o que estava no site quando comprei e o que o vendedor me passou, também vi em alguns lugares na internet. Vou ver se ainda tenho o manual dela e vejo o que diz.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •