Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 678
  1. #226
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    38
    Posts
    1
    ola juvenal NNCOUTOIMPORTADOS por gentileza retorne meu e mail....
    ate hoje estou esperando a troca do caboe do sensor de velocidade.

  2. #227
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Não sei o que pensar a este respeito! hahahahahaha

    A moto veio ontem da matriz e hoje já voltou p loja. rsrs
    Quebraram meu cavalete central na matriz e não parafusaram o escapamento.
    Meu Pai Amado!!!! Li tudinho tudinho. Do começo ao fim e cheguei a conclusão que vc, meu caro Punker, tem é muuuuiiiittttaaa paciência!!!! Eu já teria matado um nesta CC da Shineray. Quanta incompetência!!!! E vc ainda ri. Parabéns mesmo pelo seu ótimo humor. Contiue postando por favor. Quero muito saber aonde vai acabar essa estória, ok?

    Abs

  3. #228
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Meu Pai Amado!!!! Li tudinho tudinho. Do começo ao fim e cheguei a conclusão que vc, meu caro Punker, tem é muuuuiiiittttaaa paciência!!!! Eu já teria matado um nesta CC da Shineray. Quanta incompetência!!!! E vc ainda ri. Parabéns mesmo pelo seu ótimo humor. Contiue postando por favor. Quero muito saber aonde vai acabar essa estória, ok?

    Abs
    Tu pode repetir isso pra minha esposa? Ela sempre diz que não tenho paciência com nada! hahahaha Brincadeira.
    Então, postarei sim. No momento tenho a primeira audiência marcada para o mês que vem e estou esperando o cavalete central que não tem data para a entrega.

    Pra ser bem sincero, eu dou risada aqui e com os amigos mas já quase agredi o gerente quando foi irônico comigo quanto ao devolverem meu dinheiro mas tive sangue frio e não fiz nada.
    Te digo que a moto em si não é ruim o problema é a má qualidade das peças, se vendessem ela como me entregaram ontem com tudo pintado com tinta de qualidade, peças melhores e tudo mais ela seria uma boa opção.
    Ela é uma moto divertida de pilotar é uma pena não desenvolver mais e ter estes problemas.

    Abs!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #229
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Lembrei agora daquele topico que postaram do cara que por muito menos que isso tocou fogo na moto na frente da CC, acho que foi Yamaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #230
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Lembrei agora daquele topico que postaram do cara que por muito menos que isso tocou fogo na moto na frente da CC, acho que foi Yamaha
    Verdade! Era uma yamaha sim. rsrs Tá no youtube o vídeo do cara. Mas daí fico sem moto e com a conta pra pagar neh, n vai resolver meu problema! suhasuhahusuha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #231
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Verdade! Era uma yamaha sim. rsrs Tá no youtube o vídeo do cara. Mas daí fico sem moto e com a conta pra pagar neh, n vai resolver meu problema! suhasuhahusuha
    Com certeza, eu citei esse caso por que naquele topico teve um monte de gente aqui que defendeu a atitude do cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #232
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Ah, garanto que quem defendeu não teria coragem pra fazer! suahuhash
    Dizer atira é fácil, quero ver puxar o gatilho!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #233
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Ah, garanto que quem defendeu não teria coragem pra fazer! suahuhash
    Dizer atira é fácil, quero ver puxar o gatilho!
    Não faça isso mesmo. Através da lei vc com certeza vai ter o seus direitos adquiridos. Se o valor da causa for em até 20 salários mínimos, vc pode entrar com recurso no Juizado Especial de Pequenas Causas. Ali As coisas funcionam bem rapidamente. Eu mesma já ganhei duas causas em pouquíssimo tempo. Uma em três meses e outra em seis. E com advogado, que vc já disse ter, melhor ainda!!! Vai com fé que tudo dará certo!!!

  9. #234
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Não faça isso mesmo. Através da lei vc com certeza vai ter o seus direitos adquiridos. Se o valor da causa for em até 20 salários mínimos, vc pode entrar com recurso no Juizado Especial de Pequenas Causas. Ali As coisas funcionam bem rapidamente. Eu mesma já ganhei duas causas em pouquíssimo tempo. Uma em três meses e outra em seis. E com advogado, que vc já disse ter, melhor ainda!!! Vai com fé que tudo dará certo!!!
    Exato, entramos no Juizado Especial que antigamente se chamava Pequenas Causas. Acredito que no máximo em 6 meses estarei comprando a moto nova! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #235
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Exato, entramos no Juizado Especial que antigamente se chamava Pequenas Causas. Acredito que no máximo em 6 meses estarei comprando a moto nova! rsrsrs
    Só não compre uma genérica de novo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #236
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só não compre uma genérica de novo
    Confesso que a next, a roadwin e comet me chamaram muita atenção. Mas antes de pensar em qual comprar preciso ter o resultado do processo. Se ganhar um bom dinheiro quem sabe n vem uma ninjinha usada por ai já que sonhar não custa nada. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #237
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Confesso que a next, a roadwin e comet me chamaram muita atenção. Mas antes de pensar em qual comprar preciso ter o resultado do processo. Se ganhar um bom dinheiro quem sabe n vem uma ninjinha usada por ai já que sonhar não custa nada. rsrsrs
    Olha, pra vc que anda com a esposa direto, não aconselho a Ninjinha não. Ela é beeemm desconfortável para o garupa. Aqui na minha city e região metropolitana, tem várias CCs da Kasinski. Se em POA também tiver CCs, veja a Comet GT 250R, já que vc que gosta de carenada. É uma moto bem mais robusta que a Ninjinha. Ou a Radwin da Dafra. Mas boto mais fé na Comet mesmo. A Dafra me deixa muito desconfiada com o pós-venda. Fora que a Comet tem motor bicilíndrico com 32cv contra o monocilíndrico da Rodwin e seus 24 cv. Mas veja com calma e faça a escolha certa.
    Última edição por Dezinha; 05-09-12 às 19:42.

  13. #238
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Olha, pra vc que anda com a esposa direto, não aconselho a Ninjinha não. Ela é beeemm desconfortável para o garupa. Aqui na minha city e região metropolitana, tem várias CCs da Kasinski. Se em POA também tiver CCs, veja a Comet GT 250R, já que vc que gosta de carenada. É uma moto bem mais robusta que a Ninjinha. Ou a Radwin da Dafra. Mas boto mais fé na Comet mesmo. A Dafra me deixa muito desconfiada com o pós-venda. Fora que a Comet tem motor bicilíndrico com 32cv contra o monocilíndrico da Rodwin e seus 24 cv. Mas veja com calma e faça a escolha certa.
    Desconfortável todas estas são. rsrs
    Pensei na Roadwin mas não quero o mesmo problema outra vez... vou pensar nisso com mais calma.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #239
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Desconfortável todas estas são. rsrs
    Pensei na Roadwin mas não quero o mesmo problema outra vez... vou pensar nisso com mais calma.
    A Comet tb é muito potente mas a manutenção é cara, acho que a next tem um bom custo beneficio, mas acho que é legal esperar mais uns meses pra termos mais infomrações dos proprietários
    Show de rodas hein...

  15. #240
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    A Comet tb é muito potente mas a manutenção é cara, acho que a next tem um bom custo beneficio, mas acho que é legal esperar mais uns meses pra termos mais infomrações dos proprietários
    É, pensei na next pq tem saído bastante. Mas queria mesmo (entre as baratas) a roadwin, obviamente pela carenagem. rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •