Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 678
  1. #376
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    Canoas-RS. Mais essa indianapolis e coisa de cinema, o qnt parece bagaceira, olha eu dei mtt risada qnd vi ela andando, o barulho eu vo te contar,nada contra quem tiver, mais acho arriscado ir numa agencia SHINERAY
    Cara o pior é passei por 2 na estrada este final de semana. Aqui no fórum ninguém tem que eu saiba. Vi uma laranja na freeway que parecia ser zero as demais em poucos meses ficam parecendo que tem 10 anos de uso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Pode ser mesmo conversa pra boi dormir, pois não manjo de mecanica eles desmontam a moto lá dentro e não vejo nada, mas ele disse que no parafuso vem com retentor e quando vc remove ele isso desgasta agora se é real não sei o que sei é que na CB 300 disseram que isso ocorre tb.



    - - - Updated - - -

    Eu sincerramente torço pros caras me entrewgarem a moto funcionando seja lá qual for ai dai pra frente vou levar no mecãnico do bairro que posso acompanar o serviço do cara, fico tenso com este lance de deixa a moto e volta daqui tantos dias, neste tempo os caras podem montar outra moto com sua peças.
    Acabei de descobrir com a ajuda do Sr. Google que esse retentor é uma pecinha de borracha que veda o parafuso, então coerente que ele fique corroído após apertar e soltar o parafuso. Como te falei a minha já foi trocada e pelo jeito tem que trocar novamente.

    Alguém aí me confirma a primeira revisão é nos 1mil e a segunda é nos 3 ou 4mil?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #377
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    1000, 2000, 4000, 8000
    Show de rodas hein...

  3. #378
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    6
    Punker tu tem uma SHINERAY tbm?

  4. #379
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    1000, 2000, 4000, 8000
    Fiz nos 1000 e falaram q era nos 3, liguei p marcar e virou nos 4mil. ¬¬' rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    Punker tu tem uma SHINERAY tbm?
    Tenho sim cara, se Deus quiser por pouco tempo! Tá causando muito problema, das 26 páginas deste tópico 15 são meus relatos! suahsuahs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #380
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    6
    DHUASHDUASHD, to vendo, mais a tua é qual modelo, e oqe te deu na cabeça quando foi comprar?

  6. #381
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por JonathanPLima Ver Post
    DHUASHDUASHD, to vendo, mais a tua é qual modelo, e oqe te deu na cabeça quando foi comprar?
    É uma Racing 200 Azul, esta que está na minha foto aqui do lado. rsrs
    Cara, ansiedade por ter uma moto, inexperiência e pouco dinheiro. rsrsrs

    Meu pensamento era, vou comprar um moto legal pois sou casado e logo vou ter que ter um carro pois terei filhos então que essa seja a única moto e que me realize. Mas não foi bem assim que aconteceu... sasauhsuahshashahus
    Tipo eu não gosto de cg e essas street e esta era a que tinha maior facilidade de compra além dos juros muito baixos em relação ao financiamento de uma mirage 150cc da kasinski por exemplo.

    Mas enfim, o filho está adiado até 6ª ordem e que venha uma moto maior! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #382
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Pois é punker , quando eu não tinha filhos eu tinha uma cb450 luxo que éra uma graça ,depois casei e nisso ja vendi a criança e comprei uma brasilia branca no qual tenho até hoje rsrs e comprei uma xl 250 dai veio o primeiro filho vendi a xl, depois de muito tempo comprei uma strada 200 e veio o segundo pequeno kk vendi e logo veio o terceiro ,e, só sei que agora é fan na fita e olhe la .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #383
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    É complicado, não dá pra correr riscos quando tem gente dependendo de nós. Mas isso é meu pensamento, nada com quem age diferente pois muita gente depende da moto e tal.
    Mas essa era pra ser uma realização, ter uma moto muito bonita e que passasse esta vontade de me aventurar sobre duas rodas só que até o momento não deu pra tirar esta febre ainda, pois a shineray não deixa! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #384
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas vai esperar o que da Shineray, ela não é uma fabricante de motos, ela apenas desempacota motos importadas e monta elas aqui pra colocar a venda em lojas de departamentos, tipo Lojas Colombo, que tãopouco são concessionárias de moto como as da Yamaha, Honda, Suzuki, etc. Não da pra esperar outra coisa, mesmo que o produto original fosse bom, acaba dando kaka
    o Hakvaro quem disse que a Shineray não é fabricante?
    a unica aqui chinesa no Brasil que tem fábrica propria é a Shineray o resto somente monta e vende.
    da uma olhadinha ai fica facil


  10. #385
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Eu ja estou começando a desconfiar que o couto tem algumas ações da empresa kkkkk , só pode , couto é brincadeira ta eu sei que vc conhece bem dessa moto ai , mais que tem , tem .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #386
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Eu ja estou começando a desconfiar que o couto tem algumas ações da empresa kkkkk , só pode , couto é brincadeira ta eu sei que vc conhece bem dessa moto ai , mais que tem , tem .
    kkkkk tem não meu nobre tenha certeza.
    é porque as vezes eu sei ou melhor tenho certeza que são coisas simples de se consertar , maioria má montagem mecanicos lixo.vc ja deve ter observado que quando se chega em uma oficina com marca diferente o cara franzi logo a cara , tem medo do desconhecido, não sabendo que ali dentro estão 90% de peças honda e um motor de strada melhorado...
    como eu conheço esta motoca de frente e verso sei que e´facil demais resolver problemas dela.. isto quando dá problema
    olha eu ja usei a minha moto quando era minha, ate para diligencia tomava pal ao extremo e nunca vi estes defeitos ai
    e olha que aqui na minha terra tem demais delas
    nunca vi ninguem reclamando pela moto e sim pelos mexanicos que são uns lixos.
    quando eu passei a mecher na moto nem na CC eu ia mais.
    a moto é muito legal, manutenção facilima, mais facilima mesmo.
    se bem regulada chega facil ao 140km com seu peso monstruoso.
    trocando kit de coroa e pião, velas de iridiun, boa regulagem na injeção gasolina sempre de 1ª ja era.
    se vc observar nos topicos não tem nada demais so defeitos bobos que se fosse de um usuario experiente consertaria em casa, um escape, uma porca coisas bem tolas.
    salvo raras exceções como a de kleber que vazou e ja esta na cara que foi o MEXANICO que deixou o motor aberto "" mal fechado ""ou ate mesmo sem o parafuso do carter.
    simples assim.

  12. #387
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Concordo que muitos dos problemas seriam resolvidos por um usuário mais experiente porém como já disse nem que fosse mecânico eu ficaria arrumando algo que comprei novo. Se fosse p ficar arriscando ficar empenhado compraria uma moto usada.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #388
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Concordo que muitos dos problemas seriam resolvidos por um usuário mais experiente porém como já disse nem que fosse mecânico eu ficaria arrumando algo que comprei novo. Se fosse p ficar arriscando ficar empenhado compraria uma moto usada.
    Punker não direcionei á voce a expressão e sim a qualquer pessoa
    mais isto acontece em qualquer marca.
    pode ser da mais cara ate a mais ascessivel..
    eu ja tive problemas com varias e varias motos mas..............
    aprendi a relaxar porque sei que tudo que vem para o Brasil tem mutreta e na realidade e´bucha.

  14. #389
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker não direcionei á voce a expressão e sim a qualquer pessoa
    mais isto acontece em qualquer marca.
    pode ser da mais cara ate a mais ascessivel..
    eu ja tive problemas com varias e varias motos mas..............
    aprendi a relaxar porque sei que tudo que vem para o Brasil tem mutreta e na realidade e´bucha.
    Ah ta, foi mal! Achei q era p mim! sauhushahusahus
    E tu estava correto, no escapamento não colocaram uma arruela! Vê se posso com isso... O pior é que veio assim da matriz. Mas levo amanhã lá e acabo com isso.
    Sinceramente,na próxima moto se tiver problemas ridículos assim é capaz que eu meta a mão mesmo achando isso um absurdo já que deveria vir 100% e se manter assim por um bom tempo... É que não vejo meus amigos que compraram suzuki, yamaha e kasinski tendo nenhum problema, é frustrante ser o "estraga passeios" da turma.

    - - - Updated - - -

    *Não, eu não irei chorar! shauhhsahsuahsuahsuhash
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #390
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    33
    Posts
    6
    Bááa Punker sei bem como é isso, se eu esperasse mais 3 meses eu teria comprado o carro ao inves da moto, mais a ansiedade fala mais alto, e ja to há 2 anos de Factor Ed da yamaha, nao é uma moto ruim, porém o carro é algo a ser realizado. Não consigo vender a moto por um preço que eu não saia no prejuizo, entao a unica maneira é esperar acabar o financiamento mesmo. Abr...

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 21:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •