Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Como o CkOFan, falou veio tinta 600 funciona... em motor de hunter, de pop... De resto em um mês ou como no meu caso (apesar de ter feito pintura de base e tudo mais)
    Bastou uma semana metendo pau no cabo e o cano ficou branquinho kkkk

    Galera to com uma dúvida...
    Queria dar um super UP na Tw deixa-la com uns 420cc, freio a disco na traseira e pneu de hornet na traseira e pneu + paralama de cb300 na frente. Injeção Eletrônica e farol de cb600 naked... o que acham?
    Só que me falaram que vai ficar um lixo aumentar a cilindrada e injetar... depois que ela não vai ter o mesmo estilo de rotação que a 500 e a hornet tem, NÃO QUE EU ESTEJA DIZENDO QUE FICARIA, MAS SÓ QUERO SABER COMO EU PODERIA FAZER PRA FICAR... E por fim falaram que era mais jogo troca-la em uma GS500 1997, não sei nada sobre essa moto, me pareceu feeeiinha e busquei logo saber se poderia por o kit de carenagem da GS500 2006, achei até kit de carenagem de srad pra ela. Mas pow será que a Nega não fica melhor que ela? A Tw tem um estilo que me agrada mais --´(dúvidas dúvidas dúvidas)
    Muito mais negócio tu pegar uma GS 500 é pouco. Fazer isso em uma Twister se torna totalmente inviável, instalar um Kit 420cc até vai. Você consegue isso, mas você vai perder toda a segurança que o motor pode te proporcionar, ele quebra muito mais fácil, fica problemático, a moto fica gastona... Você tem um aumento de potência, mas uma mudança dessas faria você ter que desembolsar mais de R$ 1.000.

    Instalar injeção eletrônico é tão inviável quanto o resto, não é nada barato fazer isso, são muitos sensores que você precisa comprar, alguns até adaptar, tem que fazer um programação toda pra moto e ainda assim não vai adiantar muita coisa, ela nunca ficará 100% como uma moto que sai com IE de fábrica, colocar um pneu traseiro maior em uma moto com a "estrutura" da Twister é pedir pra moto ficar um bagulho. Ela não foi preparada pra aguentar tudo isso, a relação vai forçar a moto vai perder estabilidade, em curvar ela vai deixar a desejar muito, você pode se encomodar com fiscalização. Enfim, no valor que tu vai gastar com isso, sem brincadeira você vende a Twister e compra um CB 500, que é moto com 2 cilindros um ótimo motor, muito confiável e não é cara. Ou até uma Hornet 2006, investindo um pouco você consegue.

    Você nunca vai conseguir deixar uma Twister correr mais que uma GS 500 ou uma CB 500.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Muito mais negócio tu pegar uma GS 500 é pouco. Fazer isso em uma Twister se torna totalmente inviável, instalar um Kit 420cc até vai. Você consegue isso, mas você vai perder toda a segurança que o motor pode te proporcionar, ele quebra muito mais fácil, fica problemático, a moto fica gastona... Você tem um aumento de potência, mas uma mudança dessas faria você ter que desembolsar mais de R$ 1.000.

    Instalar injeção eletrônico é tão inviável quanto o resto, não é nada barato fazer isso, são muitos sensores que você precisa comprar, alguns até adaptar, tem que fazer um programação toda pra moto e ainda assim não vai adiantar muita coisa, ela nunca ficará 100% como uma moto que sai com IE de fábrica, colocar um pneu traseiro maior em uma moto com a "estrutura" da Twister é pedir pra moto ficar um bagulho. Ela não foi preparada pra aguentar tudo isso, a relação vai forçar a moto vai perder estabilidade, em curvar ela vai deixar a desejar muito, você pode se encomodar com fiscalização. Enfim, no valor que tu vai gastar com isso, sem brincadeira você vende a Twister e compra um CB 500, que é moto com 2 cilindros um ótimo motor, muito confiável e não é cara. Ou até uma Hornet 2006, investindo um pouco você consegue.

    Você nunca vai conseguir deixar uma Twister correr mais que uma GS 500 ou uma CB 500.
    Valeu Cláudio, obrigado pela opinião!! Pensei, repensei e após um final de semana brilhante com a Nega eu dispensei o projeto encima dela. O que vou fazer agora é básico, vou por cano de alumínio ou inox (qual vocês acham melhor?). Tenho planos de deixar o motor o mais saudável possível. Ele tá ótimo, mas estou buscando excelência. Quero tranquilidade em pequenas viagens. Espero poder contar com a ajuda de todos vocês.
    Primeira ajuda: Se alguém conhecer algum local que possa me enviar esse cano (inox ou aluminio) eu estou atrás!!!
    Breve fotos da Nega
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Bom dia todos, então, após estudar várias alternativas cheguei a essa alternativa. O que acham? Manta Termotape, pensei em por branca, mas já me falaram que essa preta não desbota assim fácil. O que acham? Acho que vai ficar bacana no cano da Nega xD.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    laranja da terra - ES
    Idade
    35
    Posts
    22
    top essa descarga cara!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por guilhermeleffler Ver Post
    top essa descarga cara!!!
    Vlw parente, esperem por mais xD
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    46445000
    Posts
    96
    Cara, ta arrumada sua moto. Com futuros up's ficará ainda melhor.

  7. #22
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Linda cara! Parabéns !!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    opá irmão, ja vi ela em outro tópico, parabens pelos ups. abraços

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Umuarama-PR
    Idade
    41
    Posts
    37
    Muito fera esse escape.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Oi galera, ando meio ocupado, mas olha ai uma foto da minha criança. Motor pintado, mas ainda vai ficar melhor. Muito melhor, to esperando um tempo pra mudar bastante coisa nela. Obrigado mury, twiter250, fast1988 e doughot!! Breve mais mudanças.
    Eu que vou encarar essa bronca de ônibus?? Aí aí neguinha como eu te amo XD
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Fala meu povo, pow ando meio chateado com um defeito HUMANO, não da parte da moto, que tá até segurando muito bem.
    quando eu mandei fazer o motor o cara inverteu os prisioneiro de válvula. Eu fui e mostrei que tava errado. Quando eu cheguei pra receber a moto, questionei sobre os prisioneiros. Ele disse que tava tudo certo que deu uma leve esmerilhada em um dos prisioneiros para acentar melhor. Pois bem, cá estou eu voltando para casa da BR e começo a ouvir um som de trelado forte, NÃO! NÃO é corrente!!! só faz quando acelero, ou seja, ou é válvula ou é no carburador.
    O barulho é como o de uma pequena peteca trelando (acredito que, infelizmente, seja no motor.) Na mesma hora lembrei do prisioneiro e já mentalizei, o infeliz, por teimosia, só porque ele não pode saber menos de moto que eu, inverteu novamente. --´ Powa vou ter que abrir meu motor denovo? Vou filmar pra vocês. Mão de obra é o grande problema no brasil --´(vou pegar uns tutoriais e fazer eu mesmo a manutenção da Nega)
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    31
    Posts
    51
    massa a motoca em

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Séculos depois da minha última postagem... muita dor de cabeça depois...
    Abri o motor (desculpa não tirei fotos)... muita coisa ferrada e foi necessário um novo cabeçote.
    Precisei dar um tempo para juntar grana e montar as coisas devagar... usava a moto mas em velocidade controlada --´ (triste isso viu)
    mas depois dos meses de tristeza de 50km/h...
    Cabeçote (semi-novo... to querendo levar ele em uma retifica para analisar qualquer problema)
    Kit de força da Hamp
    Yamalube
    dentro outros pequenos detalhes... coloquei tudo na moto, montado certinho.
    A moto tá perfeita, mas de uns dias pra cá... não sei se a chegada das chuvas...
    ela começou a dar um problema esquisito... quando em baixa rotação, ela apresenta uma oscilação... coisa de pouca.
    Mas voltando ao fato, em baixa rotação eu percebo essa oscilação e então ela faz um barulho como um supro de ar escapando e a moto desliga.
    Liga normalmente sem problemas e não é sempre que acontece, mas tem acontecido. Alguém sabe o porque?
    Obrigado pela atenção e voltarei as postagens!!!

    fotos melhores veem por aí..
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Ei Water ta show sua twtw!!!

    E a respeito da fita que voce ia por no cano do escape ?? chegou a colocar, durou quanto, é caro ??

    No aguardo das proximas fotos !!!

    Até mais

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Cara ainda não porque eu vou fazer a reforma da solda com tig... estou aprendendo um pouco sobre esse tipo de solda que vai em titanium...
    Depois dessa reforma da solda irei por a termotape preta no cano. Assim que eu por eu aviso!!
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

 

 

Tópicos Similares

  1. Preto Fosco - Envelopar ou pintar?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-02-12, 17:38
  2. Motor preto fosco.
    Por juninho_150 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 20-12-11, 00:28
  3. Preto Fosco.
    Por danielgota no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-09-11, 23:13
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-06-11, 11:49
  5. Adesivo preto fosco na fanzinha..
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-11, 17:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •